CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

marte1904

Há aqui pessoal que diz que não aguenta mais uma semana assim, eu acho é que por este andar já não aguento nem até à hora do jogo, já estou naquele ponto de ter as mão suadas, estar a transpirar e com um frio do caralho

Royal_Flush

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 14:54
perder ou empatar é a mesma merda...

Sabes lá...

Até pode vir a ser a diferença entre sermos ou não sermos campeões hoje.

marte1904

Vamos lá à minha penúltima tentativa,

Alguém tem 1 bilhete que me arranje? (preço negociável)
mandem pm

R_Ard

Acabadinho de chegar ao café, a beber o meu digestivo e a ler a bola. Deixo aqui o texto que esta no jornal e que acho das coisas mais bonitas que estes gajos ja escreveram

"O dia em que manuel bento sera julio cesar. O dia em que nene sera jonas. O dia em que chalana sera gaitan. O dia em que sheu sera fejsa. O dia em que humberto coelho sera luisao. O dia em que diamantino sera salvio. O dia em que alvaro, pietra, carlos manuel ou stromberg se transformarao em eliseu,maxi pereira ou samaris. E o dia enfim, em que sven-goran eriksson sera jorge jesus."

#tudoapensarnomesmo :flagglorioso:

Royal_Flush

J. Cesar
Maxi Luisao Jardel Eliseu
             Fesja
Salvio     Pizzi     Gaitán
          Lima  Jonas

Porra, isto chega e sobr para o Guimas, siga.

slbenfever

ricardoshearer

marte1904

Concentração e Intensidade a gente hoje parte esta merda toda  :boxing:  :metal:
Carregaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaa  :metal:
:slb2:

Maxi_14

"E em nenhum clube do mundo o Jesus encontra um manto como este. Isto é o manto protetor!"  :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 15:00

Sabes lá...

Benfica não pode pensar no jogo do porto...era o que mais faltava fdx...já o porto sim como vai atrás tem de pensar no Benfica.

BENFIKA

Espero que o Pizzi não se deixe afetar pela pressão externa e dentro de campo. Acho que com pouco espaço para jogar é um jogador que perde muito rendimento, esperemos que o guimaraes não ocupe muito aquela zona do terreno.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2015, 15:06
Espero que o Pizzi não se deixe afetar pela pressão externa e dentro de campo. Acho que com pouco espaço para jogar é um jogador que perde muito rendimento, esperemos que o guimaraes não ocupe muito aquela zona do terreno.
Os jogadores sabem e vão jogar o triplo hoje...não é um jogo igual aos outros.

Royal_Flush

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 15:00

Sabes lá...

Benfica não pode pensar no jogo do porto...era o que mais faltava fdx...já o porto sim como vai atrás tem de pensar no Benfica.

Sim, mas não deixa de ser um facto.

Red Zeppelin

Já tenho a camisola "Campeões Latinos" vestida :D
Tomei banho e fiz a barba para tentar ser minimamente digno de este manto sagrado.
Já mudei de ideias e devo ir sozinho para Lisboa depois do jogo, não sei é como voltar depois para Cascais, mas lá terá que ser.
Carrega Benfica!!!!!!