CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

TuffBoy

Alguem me pode dizer um bom sitio para ver o jogo, vivo/trabalho perto do Jardim da Estrela.

diogo32

Citação de: maior que portugal em 17 de Maio de 2015, 15:15
somos pelo menos 10mil no d.afonso henriques ou não??

perto disso. 5 mil no topo e o resto espalhado. vai estar cheio e eles nunca enchem,  duvido que estejam mais do que 20mil deles

RedEyes

Digam o que disserem sobre o Vitória — e eu sou daqueles que aplaudo a independência do clube relativamente aos três grandes —, há algo que eu não consigo compreender: a pequenez desta festa pré-jogo.

Vão juntar-se na praça central de Guimarães, antes de um jogo em casa, para saudar a equipa, PORQUÊ? Tirar pontos ao Benfica dá pontos extra? Ficam com uma taça para exibir no estádio?

Kunai

marcosantos

O Benfica deve chegar a Guimarães, ganhar o jogo, ser bicampeão.Era um final com grande nivel porque ganhávamos num campo onde os porcos e os sapos perderem pontos.

Bryan.

Red Eyes

xicovsky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 15:17
Quem ouvir estes fdp do guimaraes, ate parece que podem ser campeoes tambem....filhos de trinta putas...mas que festa querem eles fazer?? :estrelas:

eles já não garantiram a europa antes de hoje?
Devem querer fazer a festa do olha lixámos os lampiões uma semana.

JUST4FUN

Falta pouco !

Se alguem me dissesse no inicio da epoca que hoje estariamos nesta situaçao .. Meeehhh

BENFICA DÀ-ME o 34 !!!!!

mistersilva74

Citação de: Johnny7 em 17 de Maio de 2015, 15:17
Pessoal alguém sabe a que horas esta prevista a equipa chegar ao Aeroporto Sa Carneiro? Há previsões da hora do embarque?

Uma coisa de cada vez.

Passamos para a etapa dois dos festejos quando conseguirmos passar a etapa 1 que é ganhar o jogo. 

20Nico Gaitan20

Citação de: xicovsky em 17 de Maio de 2015, 15:23
Quem ouvir estes fdp do guimaraes, ate parece que podem ser campeoes tambem....filhos de trinta putas...mas que festa querem eles fazer?? :estrelas:

já garantiram a europa na semana passada...eles querem é foder a festa ao Benfica...antis de merda.

xicovsky

Citação de: RedEyes em 17 de Maio de 2015, 15:21
Digam o que disserem sobre o Vitória — e eu sou daqueles que aplaudo a independência do clube relativamente aos três grandes —, há algo que eu não consigo compreender: a pequenez desta festa pré-jogo.

Vão juntar-se na praça central de Guimarães, antes de um jogo em casa, para saudar a equipa, PORQUÊ? Tirar pontos ao Benfica dá pontos extra? Ficam com uma taça para exibir no estádio?

é isto

marcosantos

Citação de: xicovsky em 17 de Maio de 2015, 15:23

O Benfica que ganhe o jogo e depois eles ficam com o toural para festejar o que eles entenderem que nós ficamos com o resto do mundo para festejar o bicampeonato.