CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Zimmerman

Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!
Se o Benfica perder hoje, a CMTV vai andar atrás de ti.

misticaslb

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

WTF

Isto é candidato a post do ano

:rir: :rir:

Até agora tem o meu voto. "A força do mal vai superar a do bem" foi o fator decisivo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Maio de 2015, 16:00

onde estava a humildade desses fdp quando foderam a casa do Benfica em Gaia com 4 pedradas???

chupem-me a piça antes de falar em humildade....gente sem noção

Nem escrever sabe ;D

nevers0ft

Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:53
Citação de: Negative em 17 de Maio de 2015, 15:51
"Calma pessoal, é só futebol.. Eles é que ganham o dinheiro, não vale a pena sofrer por antecipação."

:tomates: :tomates:

"Há coisas mais importantes na vida" ou "Os jogadores não se preocupam com o teu sofrimento".
Os meus amigos que se dizem Benfiquistas já me disseram isso...
Ás vezes fico a pensar se não são Benfiquistas só por obrigação, não sofrem, se for preciso não veêm os jogos...

Ainda esta semana pus um wallpaper no pc dos jogadores do Benfica no jogo com o Penafiel e eles chatearam me a cabeça a semana toda para tirar o wallpaper...

Como é possivel ser Benfiquista e não sofrer, não sentir nada?
Aliás um deles já chegou ao ponto de não ver um jogo para fazer apostas noutros jogos...

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: Benfiquista_ em 17 de Maio de 2015, 16:00

onde estava a humildade desses fdp quando foderam a casa do Benfica em Gaia com 4 pedradas???

chupem-me a piça antes de falar em humildade....gente sem noção

Nem escrever sabe ;D

Humidade pá. Estava seco.

Génio da Luz

Hoje vai se fazer historia, e é um orgulho estar vivo nos momentos historicos para o meu clube  :slb2:

MiguelPalma92

ganhar ou rua!

ja ha muito tempo que nao se dizia isto por aqui   :rir: