CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

hertz

Fdx, os gajos da sporcotv não param de falar no Belenenses-porco.

Ninguém quer saber disso, crl  ::bater::

iKatz

Inacreditavel a força do BENFICA. A quantidade de gente nas pontes por cima da Auto estrada do Benfica. INACREDITAVEL

misticaslb

O Vitória até pode ter uma das maiores massas associativas, mas não é de certeza das melhores. São mais perigosos e filhos da puta que os SD.
Isto das claques tem muito que se lhe diga.
Tanto JuveLeo, SD ou NN têm merda lá dentro, uns mais que outros...mas se há claque com a qual não me meto nem nunca me meti foi com a do Guimarães. São mais psicopatas que seres humanos.

Chuck

Já colei na TV mais do que uma vez a pensar que eram conhecidos meus. Os vimaranenses têm uma pronúncia mesmo característica ;D

Laranja18

Não consigo ver BenficaTV , o Calado é impossível de aturar

cernache1

Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 16:26

Olha, eu quero que ganhe o Belenenses e tu também.

;)

PT_ANDRE_PT

Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2015, 16:26
Inacreditavel a força do BENFICA. A quantidade de gente nas pontes por cima da Auto estrada do Benfica. INACREDITAVEL

Alguem pode meter ai alguma foto sff

misticaslb

Eu quero  ;D  Para bem do meu coração, o Belenenses que tente ao menos empatar aquela merda. O porto no sul já se sabe como é.

Darkboy

O gajo da TVI24 está farto de dizer "Vitória de Guimarães". E ainda está vivo.

MiguelPalma92

Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 16:28

Eu quero  ;D  Para bem do meu coração, o Belenenses que tente ao menos empatar aquela merda. O porto no sul já se sabe como é.
O ano passado o Porto deixou la pontos

Chuck

Os adeptos do Vitória são únicos, especiais, devotos mas não me fodam, também existe ali malta que vai ver o jogo de auscultadores.

marte1904

Quem era o artista que queria ir ver o jogo e não tinha bilhete?  :bandeiraslb2:

Preacher

Uma pergunta: todo este destaque dado ao Guimarães não vai aumentar a pressão sobre os seus atletas? Tenho a ideia que sim. E isso pode ser bom para o SLB.