CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Rui SLB Pedro

ZICKLER

Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 16:57
Tenho bastante respeito pelo amor incondicional que têm pelo clube e pelas assistências que têm no estádio, mas fdx, há lá com cada animal. Então a palhaçada que estão a fazer hoje...  :buck2:
Até ao momento ainda não vi nada de especial.

Pah, estamos a falar de mais de 30 mil pessoas na rua, com adeptos das duas cores envolvidas.

É humanamente impossível,  evitar umas caralhadas ou um petardo rebentado.

o que se está a ver, é manifesta psicologia de grupo. Gente que acaba por se deixar incendiar por estes ambientes de maior frisson

SLRocha

Citação de: AndreGon em 17 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: SLRocha em 17 de Maio de 2015, 16:56
Ja ca estou no Marquea e esta bem composto, bem como as esplanadas.

FORÇA BENFICA.
Confirmas que há ecrã gigante no marquês para ver o jogo?

Estao a ser colocados 4 ecras, mas nao sao assim tao gigantes. Ainda assim, vale a pena claro.

sbremoved_33753

Bem, vou agora sair de casa numa viagem sem destino.
Se me passar muito dos cornos, ainda embarco para Lisboa...  ;D

ZIMBORA PARA CIMA DELES CARALHOOOOOO

Andre18

Se formos campeões a festa será em grande no aeroporto e no marques. O Vitoria e os seus adeptos que vaiam para a puta que os pariu

Karkov

Citação de: Chuck em 17 de Maio de 2015, 16:58
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 16:56
Até parece que no Benfica, Porto e Sporting não existe também adeptos maus... e na mesma proporção...

Oh Karkov, há mais alguma coisa que querias partilhar com a malta? Sei lá, tens um carinho especial pelo clube. Ninguém leva a mal e ajuda a compreender certos pontos de vista.
Não têm nada a ver com isso! Só é uma estupidez generalizar todos os adeptos, só por uns fazem porcaria...

hertz

Citação de: parras_bs em 17 de Maio de 2015, 16:57
Citação de: SLRocha em 17 de Maio de 2015, 16:56
Ja ca estou no Marquea e esta bem composto, bem como as esplanadas.

FORÇA BENFICA.
Tem algum ecrã de jeito por ai?

No telejornal da SIC mostraram e tinha 2 ecrãs enormes nos prédios

iKatz

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SousaLB

Até parece que no Benfica, Porto e Sporting não existe também adeptos maus... e na mesma proporção...

Oh Karkov, há mais alguma coisa que querias partilhar com a malta? Sei lá, tens um carinho especial pelo clube. Ninguém leva a mal e ajuda a compreender certos pontos de vista.
Epá, de facto agora fui ver as mensagens e... :rir:

Sombras

Citação de: Rui SLB Pedro em 17 de Maio de 2015, 16:59
O Guimarães está na luta porque título?

Não os defendendo, mas estão em título pelo "campeonato" do Minho. Para nós parece estúpido, para eles é algo muito sério.

cipri_slb

O Karkov é assim, sempre pronto a defender os outros clubes.