CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

ninja77

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2015, 16:31
Citação de: ninja77 em 17 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2015, 15:45
Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

Se foi mesmo o bruxo, o cabrão deve ser doente.
E rico.

rico porque?
Assumindo que está a telefonar a muita gente, tem que ter dinheiro...

por 40€ ou menos, mes,  ja tens planos telefonicos ilimitados pa todas as redes e fixos  :smokin: 40€ até eu e tu temos ( quer dizer eu ja nem sei  :-X )

darkwolf

Simao88

Citação de: Sombras em 17 de Maio de 2015, 17:01
Citação de: Rui SLB Pedro em 17 de Maio de 2015, 16:59
O Guimarães está na luta porque título?

Não os defendendo, mas estão em título pelo "campeonato" do Minho. Para nós parece estúpido, para eles é algo muito sério.
bem-vindo

hertz

sporcotv outra vez no Restelo. Toca a mudar de stream outra vez

SigaPaVinho

Karkov

Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 17:01
Citação de: Chuck em 17 de Maio de 2015, 16:58
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 16:56
Até parece que no Benfica, Porto e Sporting não existe também adeptos maus... e na mesma proporção...

Oh Karkov, há mais alguma coisa que querias partilhar com a malta? Sei lá, tens um carinho especial pelo clube. Ninguém leva a mal e ajuda a compreender certos pontos de vista.

O Karkov é assim, sempre pronto a defender os outros clubes.
Não estou a defender ninguém, só não gosto que generalizem... é uma estupidez!

SousaLB

Citação de: ninja77 em 17 de Maio de 2015, 17:01
Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2015, 16:31
Citação de: ninja77 em 17 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2015, 15:45
Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

Se foi mesmo o bruxo, o cabrão deve ser doente.
E rico.

rico porque?
Assumindo que está a telefonar a muita gente, tem que ter dinheiro...

por 40€ ou menos, mes,  ja tens planos telefonicos ilimitados pa todas as redes e fixos  :smokin: 40€ até eu e tu temos ( quer dizer eu ja nem sei  :-X )
Olha, nem eu :(

Chuck

Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 17:00
Citação de: Chuck em 17 de Maio de 2015, 16:58
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 16:56
Até parece que no Benfica, Porto e Sporting não existe também adeptos maus... e na mesma proporção...

Oh Karkov, há mais alguma coisa que querias partilhar com a malta? Sei lá, tens um carinho especial pelo clube. Ninguém leva a mal e ajuda a compreender certos pontos de vista.
Não têm nada a ver com isso! Só é uma estupidez generalizar todos os adeptos, só por uns fazem porcaria...

Ninguém fez isso, agora é normal um clube com muito menor expressão, menor número de adeptos e força das claques, que quando há confusão e violência estas sejam conotadas à generalidade dos adeptos. Agora ninguém acredita que qualquer pessoa ali ande metido em agressões e coisas dessas. Mas que compactuam no clima muitas vezes de hostilização, bairrismo primário, não tenho dúvidas.

PT_ANDRE_PT

Citação de: Sombras em 17 de Maio de 2015, 17:01
Citação de: Rui SLB Pedro em 17 de Maio de 2015, 16:59
O Guimarães está na luta porque título?

Não os defendendo, mas estão em título pelo "campeonato" do Minho. Para nós parece estúpido, para eles é algo muito sério.

Se é isso, então porque é que passaram a tarde toda a dizer que o Benfica era isto e era aquilo e não a dizer isso do Braga??

SLRocha

Nao sei se os ecras gigantes que estao no predio da edp e do novo banco vao transmitir o jogo. Era bom era.

Preacher

hertz

Citação de: SLRocha em 17 de Maio de 2015, 17:04
Nao sei se os ecras gigantes que estao no predio da edp e do novo banco vao transmitir o jogo. Era bom era.

Na SIC disseram que sim.