CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Roting

misticaslb

Benfica empatava o jogo. Porto nos descontos a ganhar e jogo quase no fim, último segundo golo do Carlos Martins  :D  Dava para ele se redimir.

Épico, mas eu morria do coração se isso acontecesse.

hertz

Claro que também quero que o Belenenses ganhe  ;D

Eu estava a falar era do pré-jogo. Quero que filmem os adeptos do Benfica e o autocarro em vez de andarem a mostrar o Restelo

ZICKLER

Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 16:23
Fdx, coreografias, festa organizada, festança a acompanhar o autocarro... tudo isto por causa de um 5º lugar, atrás do Braga, e que até já está garantido desde a jornada passada.

Fdx, que otários e pequeninos

vcs têm que perceber que isto acontece em todo o lado. 

vcs têm que perceber que as visitas do Benfica a norte e a sul, são o único acontecimento do ano onde a pasmaceira fica posta de parte. 

Por isso, é que somos BENFICA!

10Baggio

Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2015, 16:26
Inacreditavel a força do BENFICA. A quantidade de gente nas pontes por cima da Auto estrada do Benfica. INACREDITAVEL

:)

costapequeno

Podemos falar de grandes jogadores que passaram pelo Benfica,treinadores e alguns presidentes mas a força deste clube sao os adeptos.

sofrem muito mais mas muito mais pelo clube do que os jogadores ou treinadores.

SousaLB

Citação de: ninja77 em 17 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2015, 15:45
Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

Se foi mesmo o bruxo, o cabrão deve ser doente.
E rico.

rico porque?
Assumindo que está a telefonar a muita gente, tem que ter dinheiro...

MiguelPalma92

darkwolf

quero ganhar,o outro jogo vale 0 porque sei que o porko ganha e na boa.

xicovsky

Carros parados e malta de fora na AE com a passagem do autocarro lolololol genial.

PT_ANDRE_PT

Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2015, 16:29
Quem era o artista que queria ir ver o jogo e não tinha bilhete?  :bandeiraslb2:

A esta hora, só se for alguem que more no Norte

PT_ANDRE_PT

Citação de: darkwolf em 17 de Maio de 2015, 16:31
quero ganhar,o outro jogo vale 0 porque sei que o porko ganha e na boa.

Olha que não é assim tão facil ganhar em Belem

darkwolf

hertz

Resumo das declarações dos adeptos do vitória:

"menor orçamento"  :blah: "menor orçamento"  :blah: "menor orçamento"  :blah: :blah: