CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

SousaLB

Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

Se foi mesmo o bruxo, o cabrão deve ser doente.
E rico.

| João |

Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:44
Citação de: | João | em 17 de Maio de 2015, 15:43
Estou a tentar ver a Sporttv na tvdez mas nao consigo fechar a publicidade que aparece 'a frente do jogo. Alguem sabe como dar a volta a isto?

Procura bem, às vezes as cruzes estão muito pequenas. Ou então mete no firstrow ou assim daqui a pouco.

Eu clico nas cruzes e tudo, mas aquilo nem sequer me deixa maximizar o ecra. Manhoso...
Obrigado na mesma!

Ruud

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 15:41
esta de estarem 34ºC em Guimarães no dia em que o Benfica pode conquistar o 34ºtitulo. só pode ser um sinal...

É. Sinal que está um calor do caralho em Guimarães.

Estão 34ºC em Guimarães e em Lisboa.

arl

Citação de: King 7 em 17 de Maio de 2015, 15:43
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

Só mostra o tão aldrabão e burlão que é.

Parece coisa de crianças em que telefona para casa das pessoas a dizer " há fogo há fogo no cu do diogo" e afins.

Que triste este país estar infestado de atrasados mentais.
Até deixa uma pessoa mais nervosa

van33

qq pessoa que acredita em bruxos, astrologos e seus derivados merece cair na banheira a tomar banho e bater com os cornos na torneira!!

lmoutad

JUST4FUN

ISTO É SURREAL!!!!

O numero ficou registado ?
Mete a qui , comecavamos todos a ligar para la a tratar mal ahahaha

SeventyOne

Já estou em Guimarães à espera caralho!! Bora para o bicampeonato!

Fly 13

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2015, 15:45
qq pessoa que acredita em bruxos, astrologos e seus derivados merece cair na banheira a tomar banho e bater com os cornos na torneira!!
Depois que vá ler as cartas pra ver se eles previam isso.

Pablo_8

Citação de: marte1904 em 17 de Maio de 2015, 15:00
Vamos lá à minha penúltima tentativa,

Alguém tem 1 bilhete que me arranje? (preço negociável)
mandem pm

ainda???  ;D

a pouco vi no facebook um gajo do grupo dos Benfiquistas do vale do ave a dizer que tinha bilhetes a 30, mandei-lhe uma msg mas nao me respondeu  :disgust:

ontem tambem tinha bilhetes a 40 para a central, central nao é pra mim e 40 euros  :bah2:

tambem se arranjas agora podes ir a fatima a pé  :slb2:

arl

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2015, 15:45
Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 15:40
ISTO É SURREAL!!!!

Se foi mesmo o bruxo, o cabrão deve ser doente.
E rico.
É mesmo inacreditável eu sei. Ainda por cima para a minha casa, fds.

Rurouni

Sou incapaz de ver um jogo destes num sitio publico. Até posso ver num stream manhoso e sempre a parar, mas tem de ser sozinho e em pleno silencio. O jogo em si ja é suficientemente enervante, não preciso de gajos à volta a debitar imbecilidades já para não falar nos tais anormais que levam o radio.

anti-sporco

A que horas ligou o cabrão? Também me tentaram ligar de número privado, algo que eu achei muito estranho.