CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Blitzer

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 26 segHá 26 segundos

Suplentes Benfica: Artur, Lisandro, Ruben Amorim, Sulejmani, Derley, Talisca e André Almeida. #slblive

Rei

Estou aqui que nem penso... sinto os cabelos do cu a tremelicar por todos os lados.

EDIT

Estou aqui que nem posso... fodasse!

HuRi

o clube das putas alguma vez teve este tipo de tratamento por parte dos atrasados mentais de guimarães???

tntnt

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 17:28
Que triste. Alguem viu estas imagens na SportTV?

Jesus a tirar fotos com umas gajas da cruz vermelha todo descontraído, vai cumprimentar os apanhas bolas e nenhum lhe estende a mão.

Isso é muito triste...

Janecas

Um bafo do caralho e os nossos a esfregar as mãos, devem estar pouco nervosos devem  :rir:

Katsumoto

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2015, 17:28
Citação de: Ruud em 17 de Maio de 2015, 17:27

Nelson Oliveira
Página gostada · 5 min ·

Vamos BENFICA rumo ao 34! Estamos juntos #CARREGABENFICA #SOMOSBENFICA

GRANDE!

Eu que te tenho criticado tanto... tomara que sejas brevemente tudo aquilo que prometias no passado.

Não tem qualidade para jogar na equipa principal mas acima de tudo é um benfiquista como nós e isso é que conta. Grande Nelson!

Reed

Citação de: Ruud em 17 de Maio de 2015, 17:28
A TVI24 também que vá pro crl. Tão há uns 10, 15 minutos com os cânticos do Vitória de fundo.

Aposto o que quiseres que é uma gravação.