CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Patrick_slb

Vesti a camisola e estou pronto para transpirar. Até a 2000km crl !

Jpeeh

Até deve dar tesão aos nossos jogadores ver aquelas bancadas todas vermelhinhas...

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 17:29
3 porcos na equipa do Vitória
EU DISSE ONTEM QUE OS EMPRESTADS DO PORCO IAM JOGAR...FOI O ''DONO'' QUE MANDOU.

Jiujitsu

Meu deus do céu acho que vou falecer.
Não consigo conversar com ninguém estou a ir para um dos poucos sítios onde se diz viver o benfiquismo, espero que assim seja odeio esta apatia de parecer que não se passa nada!

Quero ser campeão tornar me no songoku e ir até ao marques abraçar toda a gente que viva este clube imenso como eu.

Chuck

Citação de: tntnt em 17 de Maio de 2015, 17:30
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 17:28
Que triste. Alguem viu estas imagens na SportTV?

Jesus a tirar fotos com umas gajas da cruz vermelha todo descontraído, vai cumprimentar os apanhas bolas e nenhum lhe estende a mão.

Isso é muito triste...

Com tanto ano de futebol, devia de saber que ali a lavagem cerebral é desde muito cedo.

SigaPaVinho

Jesus a tirar fotos com umas gajas da cruz vermelha todo descontraído, vai cumprimentar os apanhas bolas e nenhum lhe estende a mão.

Isso é muito triste...

O puto com a cabeça a dizer que não, foda-se é muito triste. Eram um chavalos com 13 anos no máximo.

VitorFernando

já estou mesmo a imaginar a minha semana a ser completamente lixada por um cepo chamado Tomané, mas é que estou mesmo a ver.

Ruud

Citação de: Reed em 17 de Maio de 2015, 17:30
Citação de: Ruud em 17 de Maio de 2015, 17:28
A TVI24 também que vá pro crl. Tão há uns 10, 15 minutos com os cânticos do Vitória de fundo.

Aposto o que quiseres que é uma gravação.

É sim.

darkwolf

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 17:31

Isso é muito triste...

O puto com a cabeça a dizer que não, foda-se é muito triste. Eram um chavalos com 13 anos no máximo.

militância jovem de antis

ricardoshearer

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 17:30
Citação de: hertz em 17 de Maio de 2015, 17:29
3 porcos na equipa do Vitória
EU DISSE ONTEM QUE OS EMPRESTADS DO PORCO IAM JOGAR...FOI O ''DONO'' QUE MANDOU.

Se não têm jogado até aqui é porque são piores que os que costumam jogar digo eu  :rir: