CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

MiguelPalma92

país de atrasados mentais, nunca mais chega o dia que proibem as claques dos estadios

Francescoli

Citação de: kneissl em 17 de Maio de 2015, 17:38
quero ver o jogo em paz e a minha namorada não baza de ao pé de mim...foda-se, não se juntem.

Eu pus uma faixa "reservado" junto ao pc e ja avisei que se correr bem a sala é minha ate as 3h da manhã!!

mikedoom

ZICKLER

Janecas

jgilcruz

Sem_Medo

HuRi

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2015, 17:38
Citação de: HuRi em 17 de Maio de 2015, 17:36
Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2015, 17:34
Citação de: darkwolf em 17 de Maio de 2015, 17:31
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 17:31
Citação de: tntnt em 17 de Maio de 2015, 17:30
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Maio de 2015, 17:28
Que triste. Alguem viu estas imagens na SportTV?

Jesus a tirar fotos com umas gajas da cruz vermelha todo descontraído, vai cumprimentar os apanhas bolas e nenhum lhe estende a mão.

Isso é muito triste...

O puto com a cabeça a dizer que não, foda-se é muito triste. Eram um chavalos com 13 anos no máximo.

militância jovem de antis

Houve um ano, um puto do guimas que pediu a camisola a um jogador do Benfica e foi logo veementemente repreendido por um responsável do clube

é um clube de atrasados mentais...não vejo é esse ódio ao porto, e depois vem os cabrões dos monte de merda de contumil falar em verdade desportiva

É com todos!

E isso é incutido deste pequeno.

O braguilha procura agora fazer o mesmo. Mas tem muitos anos de atraso

já tenho uma boa porrada de anos disto, e apenas 1 vez vi desacatos com os porcos, com nós, é sempre

desinstala