CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

nevers0ft

Detesto os links da firstrow que te dizem para esperares pela hora do jogo...

crls

zema

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2015, 17:38
Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2015, 17:38
Porradaaaa

Ja?

Detesto essas merdas mas ja aparecia alguem k limpasse o fucunho as estes meninos do guimas para ver se socegavam o facho

Sem_Medo

Era golear para os deixar sem forças para os cânticos anti. :D

Songoku

Se formos campeões hoje, isto provavelmente vai acabar com mortos para aqueles lados.

Dark_nc

Jack Bauer

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 17:26
Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2015, 17:25
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 17:12
O Mestre30 ligou me e está um basqueiro do caralho lá dentro...ele diz que está uma festa enorme lá fora do estádio.

E eu aqui a tentar nao desmaiar ou o Crl...;D

Que contraste.

E eu na maior fossa que existe.

Que pasa?

Arranjei os 3 bilhetes para irmos.

Como estive adoentado e sofri alguma pressão familiar, na 6a fui entregar os bilhetes ao 23.

Disse que não ia. Mas que mesmo assim ainda tinha esperanças...e se eles quisessem para arranjar alguem para ir.

Obviamente que no mesmo dia recebi uma chamada do MEstre..para me dizer que ia alguem no meu lugar. Basicamente foi isto. Apesar de eu n ter estado com ele na entrega dos bilhetes.

Fiquei logo fodido...pq saberia que ainda ia tentar ir..e o MEU BILHETE, um dos 3 que lhes tinha arranjado, já tinha dono.

Tentei logo arranjar bilhetes..A por B..B por C...C por D.... Algumas esperas...e nicles.

Ontem mandei uma smg ao mestre a perguntar se haveria bilhetes em Guimarães. Respondeu-me que só vendiam a sócios.

No fundo era para demonstrar que Queria ir. Mesmo sabendo que ja tinham apalavrado o meu bilhete a outra pessoa, ainda tive esperanças que o conseguisse.

Sou muito sincero. Eu faria isso. Se o Manel me arranjou bilhetes, ainda por cima a 10 euros, e apesar de ter dito que n iria...eu falaria com o outro elemento e explicaria a situação. Na prática só iria a Gui9marães por causa dele. Estava doente..melhorou...a familia já n tem stresses...quer ir...eu voltava atrás.

Não o estou a julgar. Julgo-me a mim. Penso muito positivo.

Sou um otário em algumas situações e a não presença em Guimarães afetou-me de tal maneira que só a equiparo (ao nivel de tristeza) ao golo do Kelvin.

FDX!

Pq é que eu fui dar o meu bilhete?! Ainda por cima por 10 euros?! Ficava comigo!! Já levei nas orelhas por causa disso!!

Juro que tive "pena" por irem só os 2. Por isso dei o meu bilhete..se eu n fosse levavam outra pessoa..seria mais seguro..iam mais. Não os quis prejudicar neste aspecto.

Mas FDX...doí tanto querer reaver o meu bilhete e nicles...

Foi a ultima vez na minha vida que farei algo igual. Ultima vez.

Sei que muita água vai correr por baixo das pontes...outros jogos virão. Mas aprendi para a vida.

Eu arranjei os bilhetes. Um é meu. Ainda tinha uma esperança em ir. Nem aceitei o dinheiro por isso mesmo, apesar de nao ter dito, e agora estou completamente na merda.

Ainda por cima, posteriormente, perdi um bilhete por...2minutos. Venderam-no 2 minutos antes.

Nem consigo ver o jogo.

Ainda mandei 2 sms ao Mestre a desabafar que estava fodido. Como n me disse nada...liguei ao Forçado.

Até vou embora daqui.

Abraço

JPSilva

Citação de: Songoku em 17 de Maio de 2015, 17:42
Se formos campeões hoje, isto provavelmente vai acabar com mortos para aqueles lados.

Parece-me obvio

forzaglorioso

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 17:39
país de atrasados mentais, nunca mais chega o dia que proibem as claques dos estadios
epa sabes la se sao das claques

elpayaso10

Este carlos Pereira da associação nacional de treinadores a fazer festinhas ao Vieira... Lol não foi treinador do laverca?