CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

hotshot

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2015, 19:02
O que vale é que temos Lima, o homem dos jogos decisivos. Tranquilissimo.

Se não fosse ele não estávamos nesta situação, isso é certo...

Já estávamos fora do título há muito tempo

Holmesreis

A partir da próxima época, o Lima vai ter que ocupar a posição que o Nené ocupava no Benfica a partir de 1982. Começar no banco e terceira opção atacante. Falha demasiados golos fáceis e logo nos momentos mais decisivos.

Grau de eficácia de 15% não se coaduna com um clube como o Benfica.

JPSilva

Citação de: iker_slb em 17 de Maio de 2015, 19:02
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2015, 19:00
Citação de: iker_slb em 17 de Maio de 2015, 18:59
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Maio de 2015, 18:56
Soares Dias TM.

Como eu esperava, nunca na vida ganhamos este jogo.

Se não estamos a ganhar não é pelo Soares Dias certamente. Deixa-te de merdas.
Não é por ele, é pelo bandeirinha que tirou mal um fora-de-jogo que deu golo .

E quem falhou os outros?
E ?

Se aquele golo não fossse mal anulado estávamos a ganhar nem que fosse só 0-1 .

E se não tivessem falhado os outros estava 0-3

VteX

slbfuckfcp

Zlatan

Ainda não acredito no falhanço do Lima e do Jonas. Surreal.

Jonas não pode levar amarelo. Em caso algum.

butch vig

jmpferre

Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 18:52
Ele esta a marcar os bloqueios! Desde que o critério seja o mesmo não posso dizer nada!
E nao viu o bloqueio ao Jonas?neste ultimo lance a bola ja partiu e o Jonas está a ser agarrado no pescoço(um pouco mais á direita do lance do Jardel)ai ja nao viu o bloqueio?
O golo mal anulado tb nao viu bem?os amarelos tb acho que nao está a ver bem,coincidencia?por mim nao,agr cada um que veja como quer,já estou acostumado a isto no FDP do campeonato Portugues!!!uma coisa eu tenho a certeza,o Benfica para ser campeao tem que jogar o dobro,nao chega jogar melhor,tem mesmo que jogar o dobro ou o triplo,se nao nada feito.
Há...e plos visto temos uma clausula nos nosso titulos com a Liga e a F.P.F que é a seguinte,temos que sofrer porque eles querem e só podemos se-lo(é essa a vontade deles)na ultima jornada,que que para isso tenhamos que ser roubados jogo apos jogo,,e mais acentuadamente nas ultimas jornadas....

Schweisen Tiger

No ano passado, com uma equipa superior, em casa, contra o Olhanense, ao intervalo também estava 0-0, depois de termos feito uma 1ª parte merdosa (ao contrário de hoje) e termos levado uma bola no poste. Sosseguem a passarinha, foda-se...

Di_Maria

A bola vai para entrar na baliza e desvia.

epah fdx por amor de deus

Eusebio olha por nós

Cilindrado

acredito k vamos ser campeoes e se nao for hoje é pra semana... mas fodasse...

FALTA ESTOFO!!!

7omaz

GANHAR. Jogar com tudo como nos primeiros 15 min. Força Benfica!

Laudrup10