CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

SLB_paixao

Vim aqui ver como voces estavam, mas vou ja sair. Cheira a cueca borrada

:rir:

Negative

Citação de: butch vig em 17 de Maio de 2015, 19:04
já se joga à 1min em belém, mas que merda é esta?
Não tiveram tempo de desconto na primeira parte

JustMe

Este é daqueles jogos em que se comemos com uma batata, nunca mais vemos os três pontos. É bom que se tenha a noção disso.

A uma vitória de um bicampeonato e ainda vão conseguir dar uma desilusão a milhões de pessoas. Que proeza.

Resolvam lá esta merda.

joaonunes

Citação de: L@udrup em 17 de Maio de 2015, 19:02
Citação de: joaonunes em 17 de Maio de 2015, 19:01
Mas qual arbitragem crl? Deixem de ser calimeros/lagartos ...

Há um golo mal anulado que até é um lance de difícil análise (e nem é culpa do árbitro mas sim do árbitro auxiliar) e de resto está a ser uma arbitragem normal. Tanto chorão junto ...
isto.

A culpa é daquele artista que se armou em Messi e anda a fazer cartolas com campeonatos para decidir...

Do Lima? Sim e do Jonas que também falhou duas ... (não é por ter "estatuto" entre os adeptos que não deixam de contar)

Temos de ter mais calma na finalização.

SW

MonstroDasCuecasRotas

Que displicência do Lima naquele lance, era só puxar para a esquerda e encostar para a baliza.

Minerva

L@udrup

Citação de: Holmesreis em 17 de Maio de 2015, 19:04
A partir da próxima época, o Lima vai ter que ocupar a posição que o Nené ocupava no Benfica a partir de 1982. Começar no banco e terceira opção atacante. Falha demasiados golos fáceis e logo nos momentos mais decisivos.

Grau de eficácia de 15% não se coaduna com um clube como o Benfica.
já não é de hoje... o ano passado o Rodrigo disfarçou muito bem o que é o Lima...

Sem_Medo

Não percebo como existe aqui gente a criticar o árbitro, é pah , o gajo é "rato"? É!
Mas o maior culpado de não estarmos a ganhar somos nós, tivemos várias oportunidades para marcar e falhamos. Tenham tino, o Benfica tem que é ter calma para que na hora da decisão e da verdade não continue a falhar.

Rumo ao 34!!!

Royal_Flush

Citação de: Minerva em 17 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 18:54
Citação de: Minerva em 17 de Maio de 2015, 18:52
Demasiado nervosos. É um jogo normal, marquem lá, sff.

Nervosos? Não vi nada disso.

É o típico cliché.

Quem faz aquele início de jogo não está nervoso.

Os golos que falhamos foram á pala disso, para mim.

O do Jonas talvez.

As 2 ao poste foi total falta de sorte.

A do Lima foi excesso de confiança até.

Chuck

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Maio de 2015, 19:04
No ano passado, com uma equipa superior, em casa, contra o Olhanense, ao intervalo também estava 0-0, depois de termos feito uma 1ª parte merdosa (ao contrário de hoje) e termos levado uma bola no poste. Sosseguem a passarinha, foda-se...

Não sei se isso me acalmou ou deixou mais nervoso. Acho que só me apetece chorar.

HS10

Calma caralho! Calma! (eu digo isto mas ando todo borrado na mesma, mas calma).

Ainda vamos ganhar esta merda!

Eu acredito no 34 hoje!

diogo32

Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 19:03
Citação de: Chuck em 17 de Maio de 2015, 19:01
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 18:58
Citação de: diogo32 em 17 de Maio de 2015, 18:55
Citação de: Karkov em 17 de Maio de 2015, 18:52
Ele esta a marcar os bloqueios! Desde que o critério seja o mesmo não posso dizer nada!

ainda andas aqui? já se percebeu que és sempre contra o Benfica. o único bloqueio foi da filiação clubística do árbitro.
Que disse de mal? O Benfica podia ter muito bem marcado vários golos, não é pelo arbitro que não esta a ganhar! Ele errou no lance do fora de jogo do Maxi e depois no do Guimarães! Quando as coisas não estão a correr como queremos a culpa é sempre do arbitro!

Brincamos? Há pouco dei o benefício da dúvida, agora reparo que vens para aqui um mês depois da última aparição para estar constantemente a bater no mesmo?
Eu não estou a bater em ninguém!

Só mesmo um benfiquista ia falar dum lance do Guimarães na linha,com a defesa do Benfica posicionada e esquece o penalty por marcar a nosso favor

Zlatan

Estava tudo preparado na 1.ª parte e agora o Porto já está a jogar?

Que organização fantástica.