CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

Coluna The Great

Eu a trabalhar e aos saltos com o festa do Campeonato

Tacuara90

Até já meus amores, vemo-nos no marquês.

Karel Alinho

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!!! O MAIOR DE PORTUGAL!!!!

L3GEND

CAMPEÕES CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

FODA-SE!

Incrivel como não fomos nós próprios a resolver esta merda. 5 oportunidades clarissimas nos primeiros 30 minutos... temi mesmo o pior.

OBRIGADO BELÉM! Sâo grandes caralho!

CAMPEÕEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO!

jpbaptista

Citação de: MoreThanRed em 17 de Maio de 2015, 20:19
Não quero ensombrar esta festa, que é tão merecida, mas... Custa-me muito estar "sozinho" neste momento. Desconhecer se existe algum local de reunião benfiquista na cidade, saber que ninguém compreende a minha alegria neste momento e que não tenho como festejar condignamente, seja nas ruas seja assistindo pela tv aos momentos-chave da festa benfiquista...

Enfim, vale esta sensação única de ser bi-campeão!  :slb2:

Eu aqui em Oslo também é ZERO. Hoje até é feriado nacional, dia da constituição, andaram todos feitos parvos a beber champanhe e a comer morangos ao pequeno-almoço e eu a trabalhar, a pensar no Glorioso. Custa estar longe nestas alturas... É nestas alturas em que penso se não seria melhor ser mendigo, mas feliz, no Marquês... Onde estás?

enzogaitan

A QUE HORAS NO SÁ CARNEIRO CARALHO!?!?!?

StraightUp

Parabens a todos! Parabens ao Benfica! Orgulho! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :cheerleaders:

nevers0ft

mojo_j0jo

Alguém sabe se vão fechar o metro como o ano passado? q só vou par ao marquês lá para as 24h

Festivus

Estes dias de sol foram um belo prenúncio

dvck

BlankFile

Citação de: helderrocha em 17 de Maio de 2015, 20:22
Citação de: Manus em 17 de Maio de 2015, 20:20
E o bruxo de fafe com ele entalado na peida e a pedir mais, mais  !

O bruxo acertou. O Benfica não ganhou. Esqueceram se foi da macumba  para o porto ganhar

O Bruxo NÃO ACERTOU no essencial. Disse que queria evitar que o Benfica fosse Campeão.

Falhou...

PB_124