Playoffs, 1/2 Final, 2ºJogo: SL BENFICA 89 x 79 Ovarense Dom 10 Mai 15h30 BTV

Gonçalo_SLB

Voltámos ao normal após o percalço de ontem.

Agora é tratar de vencer em Ovar! :slb2:

BlankFile

Citação de: Lycaon em 10 de Maio de 2015, 20:59
Citação de: Walter Morgan em 10 de Maio de 2015, 19:34
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2015, 19:31
Estive no pavilhão novamente.

Hoje jogámos bem melhor, embora a exibição não tivesse sido 100% convincente. Acho que em alguns períodos do jogo voltámos a tremer, mas a vitória da nossa equipa nunca esteve em causa.

Eliminatória empatada. Agora é ir buscar os dois jogos a Ovar. Não é impossível...

Não é impossivel? Claro que não. A surpresa será se perdermos lá algum jogo.

Surpresa é pouco. É chocante que percamos um jogo que seja.

Não é chocante. É DESPORTO.

Orçamentos não ganham jogos, se as equipas não fizerem por isso.

Lycaon

Se eu for jogar contra o Jobey 1 vs 1 continua a ser desporto mas eu vou perder 100 em 100.

É essa a diferença entre o plantel do Benfica e o das outras equipas deste campeonato.

JP.

Citação de: Lycaon em 10 de Maio de 2015, 23:36
Se eu for jogar contra o Jobey 1 vs 1 continua a ser desporto mas eu vou perder 100 em 100.

É essa a diferença entre o plantel do Benfica e o das outras equipas deste campeonato.

Mais vale nem jogar.

BlankFile

Citação de: Lycaon em 10 de Maio de 2015, 23:36

Nem sei o que dizer em relação a esse comentário.

E em relação ao Jobey, ele praticamente não apareceu nestes primeiros dois jogos contra a Ovarense. Foi bem marcado... é só para que saibas. Não é perfeito, também pode falhar.

Universo Benfica

Pedro Saraiva

Alguém que diga por favor à azeiteira da mulher do Miguel Miranda que não está em casa. Passou o jogo a insultar o Carlos Lisboa, O Ron Slay, o Mário Fernandes e no fim queria que a filha fosse para a quadra ter com o pai mas com ar de quem mandava.
Essa senhora de qualidade duvidosa devia pensar que no pavilhão onde o marido jogava há uns anos atrás não é permitido aos adeptos das outras equipas manifestarem-se coisa que ela faz no pavilhão da Luz à vontade.
Já vai começando a faltar a paciência para estas merdas.
A organização que ponha os adeptos dos outros clubes atrás de uma tabela porque qualquer há problemas a sério, não gosto de ser insultado na minha própria casa.

JM21

Fiquei bastante chateado com a derrota no Sábado, mas a verdade é que são coisas que podem acontecer. É desporto.

Agora, sendo realistas, o "melhor Benfica" é muito melhor que qualquer outra das equipas no seu melhor. Mesmo um "bom Benfica" chega para ser superior. Daí, aqui, mais que em qualquer outra modalidade, dependemos mais da nossa competência do que aquilo que os adversários podem ou não fazer.

De resto, assim de cabeça, não me lembro de nenhuma modalidade, seja feminina, seja masculina, em Portugal onde haja um favorito tão óbvio como nós aqui. E temos muito mérito nisso, na forma como escolhemos os jogadores (principalmente os americanos), na forma como temos evoluído, também, na defesa. Há muito mérito nosso. Não podemos é adormecer na sombra desse favoritismo. Há que trabalhar todos os jogos com humildade e, aí sim, sairemos por cima.

De qualquer forma, fosse isto eliminatórias de um jogo e estaria mais preocupado, à melhor de 5, e connosco quase na máxima força, acho que não há nenhuma equipa capaz de nos eliminar.

Rumo ao Tetra!  :slb2:

Espoginho

... e o banco conta muito, e a preparação física. Em jogos 2 dias seguidos, o Benfica nunca perde 2 seguidos pois a Ovarense dará tudo no sábado, e se (surpreendentemente) conseguirem ganhar, Domingo estão rotos... É ganhar os 2 jogos e evitar um 5º jogo!

Futebol, Futsal, Vólei, Atletismo, Hoquei Patins, Basquete... excepto Andebol, ESTE ANO estes campeonatos têm de ser TODOS NOSSOS!!!  :flagglorioso:

hugo1904

Boa vitória.

A resposta que se pretendia em termos de resultado final. Não podemos, nesta fase do campeonato, esperar que as individualidades resolvam. Temos de dar mais, muito mais.

Excelente jogo do Cláudio Fonseca. Pena que seja tão irregular, caso contrário era o nosso Poste mais utilizado.

BlankFile

Citação de: Pedro Saraiva em 11 de Maio de 2015, 09:48
Alguém que diga por favor à azeiteira da mulher do Miguel Miranda que não está em casa. Passou o jogo a insultar o Carlos Lisboa, O Ron Slay, o Mário Fernandes e no fim queria que a filha fosse para a quadra ter com o pai mas com ar de quem mandava.
Essa senhora de qualidade duvidosa devia pensar que no pavilhão onde o marido jogava há uns anos atrás não é permitido aos adeptos das outras equipas manifestarem-se coisa que ela faz no pavilhão da Luz à vontade.
A organização que ponha os adeptos dos outros clubes atrás de uma tabela porque qualquer há problemas a sério, não gosto de ser insultado na minha própria casa.

E o marido na quadra também se portou como um verdadeiro porco nojento. Até beijinhos mandou para a bancada onde eu estava no sector 2. Este pessoal vem com uma moral ao pavilhão da Luz, como se tivessem carta branca para fazer tudo o que lhes apetece.

Até um dia...

Já agora, a gaja estava em que bancada? Não reparei nisso nem ouvi os insultos.

Pedro Saraiva

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2015, 17:53
Citação de: Pedro Saraiva em 11 de Maio de 2015, 09:48

E o marido na quadra também se portou como um verdadeiro porco nojento. Até beijinhos mandou para a bancada onde eu estava no sector 2. Este pessoal vem com uma moral ao pavilhão da Luz, como se tivessem carta branca para fazer tudo o que lhes apetece.

Até um dia...

Já agora, a gaja estava em que bancada? Não reparei nisso nem ouvi os insultos.

Estava no sector 8 como de costume atrás do banco da Ovarense.....mas isto já vem de longe desde os tempos em que jogava nos corruptos....é que a artista é mesmo peixeira.

El Patron

Citação de: hugo1904 em 11 de Maio de 2015, 14:34
Boa vitória.

A resposta que se pretendia em termos de resultado final. Não podemos, nesta fase do campeonato, esperar que as individualidades resolvam. Temos de dar mais, muito mais.

Excelente jogo do Cláudio Fonseca. Pena que seja tão irregular, caso contrário era o nosso Poste mais utilizado.

Verdade que o Cláudio é irregular mas a teoria que apresentas também pode ter uma leitura ao contrário ou seja, se for mais utilizado poderá começar a ser mais regular ... sem jogar ou a jogar poucos minutos é que não dará nada de especial à equipa, só se evolui jogando e corrigindo os erros cometidos

Mas a utilização do Cláudio acima de tudo e pelo que se tem visto da equipa a jogar e falado por aqui no fórum por quem sabe, tem a haver com o facto do Lisboa não apreciar postes puros ... pena porque foi precisamente o Cláudio que teve grande peso nesta vitória não só pelos pontos marcados mas também pelos ressaltos ganhos, facto salientado pelo próprio treinador da Ovarense