Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

joker17

Citação de: Almada em 25 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: joker17 em 25 de Abril de 2017, 15:15
Uma desilusão de todo o tamanho
Não tem tido oportunidades consistentes, penso que não está perdido.
Refiro-me à atitude dele perante o jogo. Arrasta-se permanentemente

Andris

Citação de: cipri_slb em 25 de Abril de 2017, 13:50
Gestão ridicula do Jovic, para a idade dele perder uma época como a que perdeu este ano é muito mau.
No Verão é para emprestar, nem há outra hipótese. Caso contrário é porque desistiram dele.

ptmam

Eu acho que está claro que não será opção, emprestar para uma liga competitiva, ou a uma boa equipa do tugão!

krak

Está há demasiado tempo "parado".
Se não é para ser aposta que se empreste porque se não a sua progressão está completamente estagnada...

Joaquim Ferreira Bogalho

Tem que ser emprestado a uma equipa com ambições.

Atlas1

Citação de: krak em 03 de Maio de 2017, 11:39
Está há demasiado tempo "parado".
Se não é para ser aposta que se empreste porque se não a sua progressão está completamente estagnada...
A única explicação para não emprestar é que estão á espera de garantir que seja "Formado no Clube".

redeagle7

Tem 19 anos, não está perdido nem deixa de estar.
Espero que seja emprestado porque precise de jogar e jogar num sítio que seja um bom desafio às suas capacidades.

LeandroSLB

Emprestar ao Setúbal.

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 03 de Maio de 2017, 13:11
Tem 19 anos, não está perdido nem deixa de estar.
Espero que seja emprestado porque precise de jogar e jogar num sítio que seja um bom desafio às suas capacidades.

a questão dele é motivacional. Está à espera de ser uma estrela. Não se acha jogador de desafios menores. Se for para o Setubal não vai se esforçar para se mostrar e evoluir.

Tellmo

Um empréstimo ao Braga (clube com ambição) seria o ideal.

OclassicoNº10

Tenho pena, era e é dado como uma grande promessa, com muito potencial.

Espero que encontre o equilíbrio. O Jovic, ainda não 'desligou' do clube de coração. E aí é um dos problemas, aqui... vai ter de o fazer.

Slipknot_BMC

eu continuo na mh

este foi o André Diaz do Zivko.

Tem qualidade? sim tem mas a gestão dele tem sido ridícula, no inicio da época com Mitro , Jonas , Guedes, Raul ficou para que ?

Agora ficou mais um ano parado praticamente e evoluiu  0

cipri_slb

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2017, 15:45
eu continuo na mh

Tem qualidade? sim tem mas a gestão dele tem sido ridícula, no inicio da época com Mitro , Jonas , Guedes, Raul ficou para que ?

Nada haver, o André Diaz do Jovic é que foi o Šaponjić . O Jovic na Sérvia sempre foi visto como um grande talento e um autentico diamante em bruto , Jovic no Estrela Vermelha, Zivkovic no Partizan. O Šaponjić é que já na Sérvia era visto como um fiasco e tenho um amigo sérvio que dizia que ele só tinha boa imprensa e que quando foi confirmado no Benfica disse-me logo que o Jovic já estava assegurado também porque veio por reboque do Pini Zahavi.

adeptoBancada

eu continuo na mh

Mais olhos que barriga. Pensam que podem vender muitos jogadores todos os anos.

Slipknot_BMC

Citação de: cipri_slb em 03 de Maio de 2017, 15:52
eu continuo na mh

Nada haver, o André Diaz do Jovic é que foi o Šaponjić . O Jovic na Sérvia sempre foi visto como um grande talento e um autentico diamante em bruto , Jovic no Estrela Vermelha, Zivkovic no Partizan. O Šaponjić é que já na Sérvia era visto como um fiasco e tenho um amigo sérvio que dizia que ele só tinha boa imprensa e que quando foi confirmado no Benfica disse-me logo que o Jovic já estava assegurado também porque veio por reboque do Pini Zahavi.

eu continuo na minha

o Andre Diaz real foi o Sapo para vir o Jovic , e o Jovic foi "imposto" para vir o Zivko