Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

BlankFile

Citação de: lost_paradise em 19 de Fevereiro de 2017, 23:51
Acabei agora de ver o resumo da vitória da B.

A assistência para o golo do Heriberto é qualquer coisa de fantástico. Muito bom e a deixar sinais muito positivos, mais até que o golo.

Tem tido um ano muito apagado mas tem 19 anos. Por vezes há que lembrar esse facto.

Esquece. Aqui o assador funciona nas horas. Alguns já andam a rotular o Kalaica de "fraco". Um menino de 18 anos, que chegou este ano e que ainda está no início da sua aventura no Benfica. Em relação ao Jovic, é preciso perceber o que o Benfica pretende fazer com ele. O talento está todo lá.

DB4700

Até já vai para Madrid em fim de semana jogo. Cheira tanto a novo Bilal...

pmmp20

desde q esta cá na fez nada, sinceramente para fazer numero q me contratem a mim q sou mais barato.

joao_manike

#4023
Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2017, 00:10
Citação de: lost_paradise em 19 de Fevereiro de 2017, 23:51
Acabei agora de ver o resumo da vitória da B.

A assistência para o golo do Heriberto é qualquer coisa de fantástico. Muito bom e a deixar sinais muito positivos, mais até que o golo.

Tem tido um ano muito apagado mas tem 19 anos. Por vezes há que lembrar esse facto.

Esquece. Aqui o assador funciona nas horas. Alguns já andam a rotular o Kalaica de "fraco". Um menino de 18 anos, que chegou este ano e que ainda está no início da sua aventura no Benfica. Em relação ao Jovic, é preciso perceber o que o Benfica pretende fazer com ele. O talento está todo lá.
Está um bocado estagnado mas eu gosto muito dele a 2o avançado. Tem tudo para chegar à A.

Gostava que fosse emprestado mas no tugão ainda ia jogar a 9 em equipas de contra ataque e não ia render.

Tinha de ir para as mãos de um Couceiro, nada de Quins Machados nem Pedro Emanuel, nem nada disso. A ser emprestado, que seja ao Setúbal, ou Chaves. Talvez Guimarães, também, mas é um risco maior, é muito novo e é um clube com menos paciência para jovens dos outros.

Andris

É ir jogando na B e no verão ser emprestado a um clube da 1.ª liga.

subLiminar

Foi convocado para os Sub21?

BlankFile

Citação de: subLiminar em 19 de Março de 2017, 22:54
Foi convocado para os Sub21?

Luka Jovic foi convocado para os Sub-20 da Sérvia para os encontros particulares frente à Eslováquia (dia 22) e Ucrânia (dia 28).

BlankFile

Jogou 73 minutos pelos sub_20 da Sérvia, na derrota contra a Eslováquia por 2-0.

SDarKN3SS

Mitroglou não foi convocado, Jimenez lesionado, Jonas no banco e mesmo assim o treinador prefere te ter no banco a jogar com um ponta de lança de inicio.

Não abres a pestana não


Mikaeil

Fejsa a partir-lhe a cabeça  :crazy2:

Sérvios da águia 'picados' por causa do dérbi de Belgrado

Estrela Vermelha e Partizan defrontaram-se esta tarde

Em semana de dérbi lisboeta, também na Sérvia se disputou esta terça-feira um encontro de muitas emoções, entre Estrela Vermelha e Partizan. Um jogo que acabou com triunfo do Partizan, por 3-1, e que foi seguido atentamente pelos sérvios do Benfica, todos eles com ligação a um dos dois grandes de Belgrado.

Neste âmbito, acabou a sorrir Ljubomir Fejsa, que jogou no Partizan entre 2008 e 2011, e até com direito a uma pequena 'provocação' a Luka Jovic (ex-Estrela Vermelha) através do Instagram. Naquela rede social, onde horas antes Ivan Saponjic tinha partilhado um vídeo do encontro, o médio encarnado publicou o 'score' do encontro, acompanhado da mensagem "O que tens a dizer sobre isso, Jovic?".

Por agora, Jovic ainda está em 'silêncio', tal como Andrija Zivkovic, que no início da temporada trocou o Partizan pelo Benfica.



http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/servios-da-aguia-picados-por-causa-do-derbi-de-belgrado.html

Xanghai

Este gajo devia andar mais tempo pela equipa principal, tendo em conta a saída do Guedes e as constantes lesões do Jonas e do Jimenez.

Não tenho uma ideia completa do seu estilo de jogo, mas seria assim tão descabido metê-lo como opção para 2º avançado?

cipri_slb

Gestão ridicula do Jovic, para a idade dele perder uma época como a que perdeu este ano é muito mau.

bruno cardoso

https://youtu.be/zokX_ZFRSRM

Tem que lhe ser dado mais hipóteses de joga,r se nao pode ser na equipa A por razoes óbvias.

Tem que jogar com mais regularidade na equipa b e os colegas tem que perceber da sua importância no jogo.

Ele tem qualidade e a gestao que esta a ser feita da sua carreira e para la de ma o rapaz vem de um pais diferente,mas vem de uma equipa de 1 divisao aonde era muitas vezes um titular, vem para o Benfica e deixa de fazer aquilo que mais gosta que e jogar a bola.

https://youtu.be/UIrHdy31jP8

http://www.zerozero.pt/player.php?id=409324

joker17

Uma desilusão de todo o tamanho

Almada

Citação de: joker17 em 25 de Abril de 2017, 15:15
Uma desilusão de todo o tamanho
Não tem tido oportunidades consistentes, penso que não está perdido.