Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Fearless

Citação de: vince1987 em 16 de Março de 2019, 15:26
Citação de: Fearless em 16 de Março de 2019, 15:21
Citação de: vince1987 em 16 de Março de 2019, 15:18
Citação de: Fearless em 16 de Março de 2019, 15:09
Citação de: vince1987 em 16 de Março de 2019, 14:55
Verdade é que o próprio jovic admitiu que cometeu alguns erros aqui, e também perdeu algum gás desde janeiro, não sei até que ponto o barcelona daria 40m etc por um jogador que tem talento pode vir a ser top, mas ainda só conseguiu provar algo no frankfurt será que num colosso vai corresponder? Não sei mas um tiro no escuro de 40m no barça não me cheira, se faz 4 5 jogos e não marca não sendo catalão tem muito menos crédito, ele devia voltar aqui redimir-se e ai sim mostrar na champions que tem andamento para o carrocel dos crescidos e sair já bem mais consagrado  para um desses clubes bayern,barça,city, etc

Lol. "Só correspondeu no Frankfurt". Isto sobre um gajo que é o melhor marcador da Bundesliga e Europa League. É suposto um gajo que só rendeu no fantástico tugão valer mais?

Diz me um jogador que tenha ido pro barça desde que esta lá este presi que tenha custado 40m a jogar num clube como o frankfurt, tem uma época boa quer dizer o quê que é o novo lewandovski, o próprio bayern que saca tudo na alemanha ainda não lhe pegou porquê, logo o  bayern que os agarra com antecedência ele que até foi treinador pelo kovac pelo dinheiro que pedem acho sobrevalorizado.. e não me admiro que chegando a um grande se eclipse mas o tempo o dirá, não sei onde viste mas o jovic não é o melhor marcador do campeonato ta a 2 golos do robert,  na liga europa nem nos 3 primeiros está mas ok dar umas tangas de vez em quando valoriza mais o player

Pá. O Nelsinho foi por valores parecidos e veio do Benfica. Não sei onde queres chegar, mas obviamente o jogador tem muito mais crédito por jogar na Bundesliga e ser o melhor jogador da Liga Europa. Não estamos a falar de um jogador que marca golos em Arouca, Moreira de Conegos ou Santa Maria da Feira.

O Nelsinho não foi por 40M o Nelsinho estava na champions quer queiras quer não é aqui que os tubarões pescam e o jovic não é o melhor marcador da liga europa nem nos 3°está quem elegeu como melhor jogador da liga europa? e eu continuo achar que jogar no Benfica dá outro patamar a um jogador msm sendo no tugão que o frankfurt não tem jogando no salsichão mas respeito aquilo que dizes mas não concordo

Ok. Eu só acho que aquilo que dizes está carregado de falta de noção, mas respeito. A Champions para o Benfica tem sido 6 jogos por ano, e muito mal jogados. O campeonato é o que mais valoriza o jogador e é neste em que as equipas fazem grande parte do seu scouting. Um jogador que é dos melhores jogadores na liga alemã é praticamente garantido que também o será numa liga espanhola. O mesmo não se poderá dizer de um gajo que vem de Portugal.

vince1987

Citação de: Fearless em 16 de Março de 2019, 15:31
Citação de: vince1987 em 16 de Março de 2019, 15:26
Citação de: Fearless em 16 de Março de 2019, 15:21
Citação de: vince1987 em 16 de Março de 2019, 15:18
Citação de: Fearless em 16 de Março de 2019, 15:09
Citação de: vince1987 em 16 de Março de 2019, 14:55
Verdade é que o próprio jovic admitiu que cometeu alguns erros aqui, e também perdeu algum gás desde janeiro, não sei até que ponto o barcelona daria 40m etc por um jogador que tem talento pode vir a ser top, mas ainda só conseguiu provar algo no frankfurt será que num colosso vai corresponder? Não sei mas um tiro no escuro de 40m no barça não me cheira, se faz 4 5 jogos e não marca não sendo catalão tem muito menos crédito, ele devia voltar aqui redimir-se e ai sim mostrar na champions que tem andamento para o carrocel dos crescidos e sair já bem mais consagrado  para um desses clubes bayern,barça,city, etc

Lol. "Só correspondeu no Frankfurt". Isto sobre um gajo que é o melhor marcador da Bundesliga e Europa League. É suposto um gajo que só rendeu no fantástico tugão valer mais?

Diz me um jogador que tenha ido pro barça desde que esta lá este presi que tenha custado 40m a jogar num clube como o frankfurt, tem uma época boa quer dizer o quê que é o novo lewandovski, o próprio bayern que saca tudo na alemanha ainda não lhe pegou porquê, logo o  bayern que os agarra com antecedência ele que até foi treinador pelo kovac pelo dinheiro que pedem acho sobrevalorizado.. e não me admiro que chegando a um grande se eclipse mas o tempo o dirá, não sei onde viste mas o jovic não é o melhor marcador do campeonato ta a 2 golos do robert,  na liga europa nem nos 3 primeiros está mas ok dar umas tangas de vez em quando valoriza mais o player

Pá. O Nelsinho foi por valores parecidos e veio do Benfica. Não sei onde queres chegar, mas obviamente o jogador tem muito mais crédito por jogar na Bundesliga e ser o melhor jogador da Liga Europa. Não estamos a falar de um jogador que marca golos em Arouca, Moreira de Conegos ou Santa Maria da Feira.

O Nelsinho não foi por 40M o Nelsinho estava na champions quer queiras quer não é aqui que os tubarões pescam e o jovic não é o melhor marcador da liga europa nem nos 3°está quem elegeu como melhor jogador da liga europa? e eu continuo achar que jogar no Benfica dá outro patamar a um jogador msm sendo no tugão que o frankfurt não tem jogando no salsichão mas respeito aquilo que dizes mas não concordo

Ok. Eu só acho que aquilo que dizes está carregado de falta de noção, mas respeito. A Champions para o Benfica tem sido 6 jogos por ano, e muito mal jogados. O campeonato é o que mais valoriza o jogador e é neste em que as equipas fazem grande parte do seu scouting. Um jogador que é dos melhores jogadores na liga alemã é praticamente garantido que também o será numa liga espanhola. O mesmo não se poderá dizer de um gajo que vem de Portugal.

Karius , Trapp, Babel, Ziege , hargreaves, podia estar aqui o dia todo falta de noção é achar que o salsichão é um grande campeonato os jogadores que saiem da liga alemã não conheço muitos que singrem ao ponto de ser enormes o próprio Kroos foi muito mais jogador lá do que é em Madrid o campeonato alemão não está ao nível do espanhol inglês ou até italiano o kramaric também era uma vedeta metia golos em bica no rijeka chegou ao Leicester puff 0 agora na alemanha também é craque muito importante na manobra ofensiva do hoffenheim titular da actual croácia etc a montra é e sempre será a champions é lá que eles pescam é la que eles metem o nome na europa o jovic não vale 40m só porque é o 2 melhor marcador da alemanha e o 4 ou 5 da liga europa sendo ele ponta de lança até o dabbour tem mais golos que ele na 2 divisão da europa

Cob92

O Jovic tem que aceitar o contrato do Frankfurt certo ?

Prometer o dobro daquilo que eles prometem ao jogador.

Jovic-Felix jazus.

Miñanco

Citação de: Cob92 em 16 de Março de 2019, 17:26
O Jovic tem que aceitar o contrato do Frankfurt certo ?

Prometer o dobro daquilo que eles prometem ao jogador.

Jovic-Felix jazus.

Certo. Nada o pode obrigar a aceitar. Cabe apenas ao Jovic decidir.
Mas...............

Kyoto

o mais provavel é ja ter sido accionada a clausula.

conhecendo a direcção do Benfica vamos saber que ja nao é nosso quando o Frankfurt comunicar oficialmente a sua venda por valores exorbitantes

Diogo Brito

Ainda por cima não parece que o jogador tenha saído do Benfica muito agradado com o comportamento do clube, o que torna tudo mais difícil.

Não me parece que tenha ido emprestado com a mentalidade de provar o seu valor para voltar.

Andris

Citação de: Cob92 em 16 de Março de 2019, 17:26
O Jovic tem que aceitar o contrato do Frankfurt certo ?

Prometer o dobro daquilo que eles prometem ao jogador.

Jovic-Felix jazus.
Opá, esqueçam isso de uma vez. Ele já não volta, infelizmente.

Baron_Davis

a cagada está feita

oxalá existam "para la umas clausulas" e uma % de futura venda


AleKx

Vamos ser servidos _À lá talisca_

Sérgio 83134

Citação de: Miñanco em 16 de Março de 2019, 18:12
Citação de: Cob92 em 16 de Março de 2019, 17:26
O Jovic tem que aceitar o contrato do Frankfurt certo ?

Prometer o dobro daquilo que eles prometem ao jogador.

Jovic-Felix jazus.

Certo. Nada o pode obrigar a aceitar. Cabe apenas ao Jovic decidir.
Mas...............

Ele vai aceitar .... a.menos que não apareça um grande .


Underscore

Esclareçam-me uma dúvida: estando este gajo emprestado, pode jogar contra nós?

HeijiHattori

Citação de: Underscore em 19 de Março de 2019, 11:44
Esclareçam-me uma dúvida: estando este gajo emprestado, pode jogar contra nós?
Pode.

Maquetiste

Citação de: AleKx em 17 de Março de 2019, 18:58
Vamos ser servidos _À lá talisca_

Ou então vamos ler por aqui, « este jogou », grande ferro!


miccoli2007

Tendo em conta o que tem vindo a público: 12 milhões para o frankfurt ficar com ele, mas segundo a imprensa catalã qualquer proposta acima deste valor os alemães tinham que "cobrir", e hoje aparece num jornal o preço minimo que o frankfurt pede por ele (60M) a pergunta que faço é: se um Barça oferecer 40ML por ele os alemães não teriam que "cobrir" a proposta? para quê dar 60 quando se pode dar menos?

flsb

Muito estranho os alemães não terem já acionado a clausula para estarem agora á vontade a negociar a sua venda .