Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Mariachi

Camisola_20

o outro servio do porto que lhe de referencias sobre o clube.

depois que fale com os servios que passaram pelo Benfica e que tome a melhor decisão para a carreira dele.

glorioso41

Não consigo perceber como ficam eufóricos com este tipo de jogadores , não vejo nada de especial e num campeonato equivalente á nossa 2ª divisão .

Jogadores com potencial temos nós ás paletes .

King Ghost

Meus queridos Rui Fonte, Jose Gomes e Hidelberto...

Camisola_20

Citação de: glorioso41 em 06 de Maio de 2015, 10:26
Não consigo perceber como ficam eufóricos com este tipo de jogadores , não vejo nada de especial e num campeonato equivalente á nossa 2ª divisão .

Jogadores com potencial temos nós ás paletes .
Ainda hoje estou lixado por termos ido a um campeonato menor buscar um Markovic quando nos tinhamos o Cavaleiro a brilhar num campeonato semelhante ao sérvio.

BenficaSempre20

Citação de: King Ghost em 06 de Maio de 2015, 10:27

Ja imagino o Benfica atacar o titulo com isso  :D

Francescoli

Qual desses é titular nos seniores? Ah, o Rui Fonte, que tem mais 7 anos que o Jovic.

Não compares o incomparável. Nenhum desses se assemelha sequer ao miúdo sérvio.

glorioso41

Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Maio de 2015, 10:28

Ja imagino o Benfica atacar o titulo com isso  :D
Muita atenção ao Gomes .

BenficaSempre20

Para que ir buscar ao estrangeiro ? Na equipa B é so Messis e Ronaldos para que mesmo ?

Taliscão

Não conheço.

Vale alguma coisa?

miniMilk

Tem nome de craque.

Lucas Jovial não soava tão bem

King Ghost

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2015, 10:28

Qual desses é titular nos seniores? Ah, o Rui Fonte, que tem mais 7 anos que o Jovic.

Para além de ser discutível a questão da titularidade dos jogadores que referi, não me parece de todo que o Jovic tenha qualidade neste momento para ser já titular do Benfica.
O próprio Markovic não o era. Apenas integrava o onze nas lesões do Salvio ou do Gaitan e era muito mais jogador quando veio que o Jovic nesta altura.

Não quero dizer como isto que o Jovic não presta. É um projecto de jogador, com enorme potencial, mas penso que temos dentro de portas jogadores com um potencial semelhante.

Francescoli

A comparação com o Falcao que o Drulovic fez não é descabida.

Pode ser como muitos, estrelas aos 17 anos e nunca vingam, mas o certo é que o miúdo tem uma forma de jogar e um instinto que não se treinam nem se ensinam.

Vamos ver.

Logan

Um autêntico menino prodígio.

Aos 17 anos já é titular do Estrela Vermelha como PL e ainda no último jogo marcou um belo golo de pé esquerdo (embora mais tarde na segunda parte tenha tido um falhanço incrível). Fica aqui o resumo do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=AuGYkALfg1c

(golo aos 1:20)

Francescoli

Citação de: King Ghost em 06 de Maio de 2015, 10:32
Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2015, 10:28

Para além de ser discutível a questão da titularidade dos jogadores que referi, não me parece de todo que o Jovic tenha qualidade neste momento para ser já titular do Benfica.
O próprio Markovic não o era. Apenas integrava o onze nas lesões do Salvio ou do Gaitan e era muito mais jogador quando veio que o Jovic nesta altura.

Não quero dizer como isto que o Jovic não presta. É um projecto de jogador, com enorme potencial, mas penso que temos dentro de portas jogadores com um potencial semelhante.

Não tens. Nenhum!