Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

JMedeiros

Citação de: HeijiHattori em 12 de Janeiro de 2016, 17:57
O media one disse que não vai ser facil comprar o Jovic e que é mais provavel vir o Zivkovic.
assino por baixo..

Logan

O media one disse que não vai ser facil comprar o Jovic e que é mais provavel vir o Zivkovic.

media one?

bruno cardoso

Citação de: King 7 em 12 de Janeiro de 2016, 17:55
O reco reco é daquele género de redações da vontade de dizer "Tu queres sei eu", mas esquecem-se que Pini Zahavi é o empresário e gosta imenso dos lagartos... :rir:
O Record e a puta do Zmerding,este ano a tão tem sido um fartote.

HeijiHattori

Citação de: Logan em 12 de Janeiro de 2016, 18:00

media one?
O José Marinho.

bruno cardoso

Se fosse no jornal Ojogo ai estava mais preocupado como e no record e tranquilo.

Flavius Julius

Citação de: Filipe1989 em 12 de Janeiro de 2016, 10:16
Suplente do Hugo Vieira...
tantos suplentes e dispensados de outros clubes que nos deram tantas alegrias!

20Nico Gaitan20

sporting não rouba merda nenhuma ao Benfica...como já ficou provado com o Mitro e o Cervi.

20Nico Gaitan20

Citação de: JMedeiros em 12 de Janeiro de 2016, 17:58
assino por baixo..
assinava sem pensar 1 x sequer. :rir:

Goldenangel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2016, 18:15
sporting não rouba merda nenhuma ao Benfica...como já ficou provado com o Mitro e o Cervi.

Felizmente roubou a merda do jotacão.

R_Mendes

Citação de: Goldenangel em 12 de Janeiro de 2016, 18:21

Nao roubou! Foi corrido daqui

20Nico Gaitan20

Citação de: Goldenangel em 12 de Janeiro de 2016, 18:21

roubou??
lol

quanto muito aproveitou as sobras.

não roubou ninguem...se o Benfica quisesse o JJ ao dia de hoje e tinha o JJ

Ghost.Of.Red

Então vem o Jovic

bruno cardoso

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Janeiro de 2016, 19:08

Então vem o Jovic
:2funny:

Londrino-85

Citação de: tulio_slb em 12 de Janeiro de 2016, 15:46
Se tivermos o Jovic e Saponijc na B ficamos com um grande ataque!

Pah, temos uma manutenção para assegurar...mas se viessem os 2, e mesmo com o Sarkic finalmente poderíamos jogar numa táctica parecida com a A. E que classe iria ter uma equipa com uma frente de ataque destas!

Ah e não esquecer o Vera como suplente do Saponjic, como PL mais fixo  :tomates:

Pedro Soares

Boa noite...

Muito raramente costumo comentar qualquer coisa aqui no forum, até porque não tenho muita disponibilidade, mas hj um pouco mais folgado de tempo...tenho de dizer uma coisa...

Mas aquelas osgas nojentas não se mancam...? É só comunicados e mais comunicados a atacar mas com conteúdo "bola"!!

Alguém já teve curiosidade em procurar em que parte do site Mozzartsport.com é que está escrita a noticia vomitada pelo Rascord e pela ABurla??

Eu fui procurar e apesar de não perceber nada de servio não encontrei nenhuma noticia relacionada entre Jovic e Benfica e muito menos Jovic e Smerding...

A unica encontrada foi a que relaciona o Benfica Zivkovic..

Correcto?? Por isso é que há anos que não compro um diário desportivo e pouca vezes vou aos sites online do Rascord e da ABurla...só porcaria (para não dizer outro nome) de conteudos..