Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

magiconumero10

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Janeiro de 2016, 01:07
Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2016, 00:51
Citação de: R.G.M em 14 de Janeiro de 2016, 00:25
Hugo Vieira

Engraçado que o hugo leva bem mais golos que este....sempre vi muita qualidade no hugo pena o que lhe sucedeu.

9 anos de diferença, a contrataçao destes servios não acredito que sejam para render no imediato.

O problema é que estas contratações para a B só tem dado prejuizo, nunca se aproveitou nenhum puto estrangeiro que veio cá para evoluir.

Tirando o facto de este ser o primeiro ano em que se está a apostar verdadeiramente na formação... acho normal que ainda não se tenha aproveitado nenhum puto estrangeiro que veio cá para evoluir. O Lindelöf mais época, menos época vai lá chegar.

bnfc

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Janeiro de 2016, 15:56
Nao é este que é suplente o Hugo Vieira que nem sequer teve oportunidade de vestir a nossa camisola?

Tem 18 anos e já leva mais de 40 jogos pela equipa principal. Se já tivesse qualidade e maturidade para ser titular absoluto da sua equipa, provavelmente já não seria para o nosso bico. Tem apenas 18 anos. O Bernardo, com 19, estava a deixar os júniores.

Imaginem o que poderiam dizer (ou o que terão dito, não sei) os adeptos do Mónaco quando alguém se lembrou de ir buscar um jogador de 20 anos que jogava na segunda divisão de Portugal e que só tinha um jogo incompleto pelo Benfica. "Eh pá, o gajo joga na equipa B! Na segunda divisão! Deve ser bom, deve!"

Pois, foi a revelação do campeonato na primeira época (agora até nem tem estado em grande, mas não é só ele, é a equipa toda). Eu quero lá saber se o jogador joga muito ou pouco. Eu quero saber se ele é bom ou mau. O Bernardo Silva nem suplente do Talisca era. Devia ser suplente do suplente do suplente do Talisca. Perguntem-me quem eu preferia, perguntem.

klik

Oblak foi contratado com 16 anos.. chegou aos 17..  verdade que andou a ser emprestado..

Nada que não se possa tb fazer com alguns destes casos.

Derlis semelhante, está a fazer carreira de nível, tinha qualidade para ter ficado, opções técnicas!!...

Há que compreender, que com o Jesus o próprio Oblak teve em risco.. foi a direcção que o forçou a ficar com ele...

Apesar de tudo o Rui Vitoria tem muitos defeitos, mas olha para estas coisas de outra forma..

klik

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2016, 01:15
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Janeiro de 2016, 15:56
Nao é este que é suplente o Hugo Vieira que nem sequer teve oportunidade de vestir a nossa camisola?

Tem 18 anos e já leva mais de 40 jogos pela equipa principal. Se já tivesse qualidade e maturidade para ser titular absoluto da sua equipa, provavelmente já não seria para o nosso bico. Tem apenas 18 anos. O Bernardo, com 19, estava a deixar os júniores.

Imaginem o que poderiam dizer (ou o que terão dito, não sei) os adeptos do Mónaco quando alguém se lembrou de ir buscar um jogador de 20 anos que jogava na segunda divisão de Portugal e que só tinha um jogo incompleto pelo Benfica. "Eh pá, o gajo joga na equipa B! Na segunda divisão! Deve ser bom, deve!"

Pois, foi a revelação do campeonato na primeira época (agora até nem tem estado em grande, mas não é só ele, é a equipa toda). Eu quero lá saber se o jogador joga muito ou pouco. Eu quero saber se ele é bom ou mau. O Bernardo Silva nem suplente do Talisca era. Devia ser suplente do suplente do suplente do Talisca. Perguntem-me quem eu preferia, perguntem.

E é nestes momentos, que se for identificado tem que ser sacado.. não quando se assume como indiscutível titular... pois ai passa dos 2M€ para os 10M.

Um Markovic contratado aos 17 anos teria custado possivelmente 5 vezes menos.

brankinho_gaspar

Se vier, deve ser para integrar logo a equipa A.

Tem muita qualidade, e não temos nenhum avançado jovem com potencial tirando o Zé que tem 16 anos.

Flirt4ever

magiconumero10

Chelas

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2016, 10:59

Não precisam dele para ser campeões, têm praí o dobro dos pontos do segundo!!

;)

Schweisen Tiger

magiconumero10

R_Mendes

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Janeiro de 2016, 09:06
Se vier, deve ser para integrar logo a equipa A.

Tem muita qualidade, e não temos nenhum avançado jovem com potencial tirando o Zé que tem 16 anos.

Este e o ze gomes fariam uma dupla de fazer parecer a dupla cole york uma dupla banal

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Janeiro de 2016, 21:18
Citação de: Francescoli em 14 de Janeiro de 2016, 14:45
Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2016, 10:59

Não precisam dele para ser campeões, têm praí o dobro dos pontos do segundo!!

;)

Este ano há playoffs.

Nao sabia. Mas é tipo futsal ou a pontuaçao desta fase conta?