Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

zema

Citação de: bnfc em 23 de Janeiro de 2016, 15:14
Citação de: zema em 23 de Janeiro de 2016, 15:10
Citação de: Covenant em 23 de Janeiro de 2016, 11:58
Citação de: nqsbenfica em 23 de Janeiro de 2016, 11:04
Malta do Scouting, esclareçam-me por favor, que perfil de jogador o Jovic é?

Uns dizem que é u 9,5 outros dizem que é um ala estilo Gaitan....

Obrigado
Esse pseudo 9,5 é uma boa maneira de  descrever. Na ala pf não o metam.
:crazy2: :estrelas:

agora é que me baralhaste, sendo um 9.5 um pseudo 9, pesudo 10, entao um peseudo 9.5 sera um pseudo 9.75, pesudo 9.25??????? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

fodase o futebol esta cada vez mais complexo

:drunk:brincadeira :drunk:

que interesa é seja bom e se adpte

Agora tu é que me confundiste. Fiquei sem saber se estavas a falar de pseudo-noves, pesudos ou o que quer que sejam peseudos.

eieieshshs
tens razão  :metal:
concluindo e nao deixando duvidas que seja pausudo

SLBRulez

Parece certo que venha, nunca o vi jogar mas se for tão promissor como dizem que venha.

neskor

Citação de: lost_paradise em 23 de Janeiro de 2016, 13:05
Citação de: neskor em 23 de Janeiro de 2016, 10:45
Citação de: lost_paradise em 23 de Janeiro de 2016, 03:45
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: JoséTorres em 22 de Janeiro de 2016, 09:44
Epá desculpem lá mas isto é uma falta de respeito.

Esta malta que anda a cascar no Faneca tem de ser amarelada, expulsa do tópico, qualquer coisa. Devem ser tudo crianças de 10 anos que não fazem ideia de há quanto tempo o Faneca anda aqui e o que ele faz e fez pelo fórum. Só pode ser dor de cotovelo porque essa malta é que deve andar aí cheia de fontes.

Pessoal, percebam uma coisa, o smile não significa obrigatoriamente que o jogador é 100% nosso. Eu pelo menos interpreto de outra maneira. Mostra que existe real interesse por parte do Benfica. E como no futebol nada é certo bem sabemos que as coisas de um minuto para o outro mudam.

Agora sempre que há um smiile, as páginas a seguir são a discutir se é verdade ou não. Pah malta, não interessa. Tem de existir RESPEITO, seus pulhas. Fdx, só porque o homem mete um smile é logo putos sem pintelhos "ah deve ser verdade deve", "se for comos os outros estamos lixados". MAS O QUE É QUE É ISTO????? Desculpem lá, mas a moderação tem de atuar nisto.

Se ao menos o Faneca fosse o Filipe Vieira...

Falando se coisas sérias, desconfio sempre de jogadores tão baratos. A não ser que me esteja a escapar algo.
Ainda só há um mês fez 18 anos, vem da Sérvia e tem sido suplente do Hugo Vieira.

Neste contexto, não foi assim tão barato.
Ou seja o Hugo Vieira não tinha qualidade para o Benfica e agora vamos gastar 2mil. no suplente dele.
Sei que so tem 18 anos e não seria justo ja estar a criticar mas se é tão bom como dizem não deveria ja ser melhor que jogadores da qualidade do Vieira :confused:
Comparar um jogador de 27 anos que leva uma média de 0,75 de golos por jogo independentemente do que fez antes com um de 18 acabados de fazer, é que não me parece muito lógico.

O Bernardo Silva aos 17 anos era suplente nos juniores do Benfica.
Como eu disse eu não estou a criticar o jogador, como eu disse só conheço através de videos do youtube, so estou a querer compreender se é mesmo bom o é mais um tipo Djuricic que no youtube parecia um Messi.
Comparar a situação do Bernardo com o Jovic tambem não tem logica.
O Benfica que eu saiba é uma équipa muito superior ao Partizan e joga numa Liga muito melhor que a Liga Sérvia, basta ver os jogadores que passaram pelo Benfica nos ultimos anos.
Desculpa mas creio que não estou a fazer mal nenhum so por questionar a qualidade dum atacante não titular embora muito jovem mas jogando numa Liga onde os melhor marcadores são o Hugo Vieira e Bojinov.

henrique_1904

É uma equipa sénior, faz toda a diferença. Dos 18 aos 27 anos há todo um caminho a percorrer e há imensa coisa que se ganha e aprende, é a diferença entre um adolescente e um homem feito.

Os picos das carreiras dos futebolistas de campo dão-se algures entre os 26 e os 32 anos de idade.

lost_paradise

Citação de: Darko em 22 de Janeiro de 2016, 21:23
Ai nossa! Tá rabiosa!

https://youtu.be/a5irTX82olg

Amarelos, pulhas, é forum...vai ser forum....é forummmmmmmmmmm!é forum a balançar as redes!  ;D ;D ;D

Eu acho mal e já tinha dito, desde que acertava até falhar redondamente, pessoalmente é indiferente saber antes do tempo, ou ter ver alguém que tira algo superficial em ser bufo e a transferência nem acontecer. Se tenho inveja dos likes? Claro que tenho, penso que qualquer pessoa gosta de receber likes relativamente a um boneco com hepatite, mas faço o que posso e vou seguindo com a vida.

Agora porque acho mal. Ora diz o user que não significa que esta fechado, então quer dizer que o clube esta a negociar um jogador em segredo e basta alguém vir ao forum e pode saber que há o interesse efectivo, até pode entrar no negócio á ultima da hora para aumentar o valor da transferência etc. Isso para mim é ser bufo e o forum é democrático, sempre foi, agora não podemos opinar porque queres um amarelo para os pulhas. Oh caro user, sou pulha mas tenho opinião. Só porque anda tudo excitado em querer saber as coisas antes do tempo, não significa que se deva prejudicar o clube por isso.

Acho que a moderação devia acabar com o transfer leaks, mas isso é com eles.
Só vi agora. genial  :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:

Isto é à treinador que põe a sua equipa num futebol ofensivo com jogadas super elaboradas e longas com triangulações, desmarcações, primeiro toque à mistura e que acabam sempre em golo, mas um gajo esquece a cueca que desbloqueia a jogada.

Que o teu córtex cerebral continue com movimentos deste tipo. Sinceramente. 5 estrelas.

mata-ratos

Vai assinar até 2021 segundo oJogo

neskor

Citação de: henrique_1904 em 23 de Janeiro de 2016, 18:09
É uma equipa sénior, faz toda a diferença. Dos 18 aos 27 anos há todo um caminho a percorrer e há imensa coisa que se ganha e aprende, é a diferença entre um adolescente e um homem feito.

Os picos das carreiras dos futebolistas de campo dão-se algures entre os 26 e os 32 anos de idade.
Repito eu não conhecendo o jogador so estou a querer compreender e não é com intensão de criticar.
Mas do outro lado o que nao falta é exemplos de jogadores muito jovens e titulares.
Tirando isso se vier que seja como o Markovic mas por 10 anos! :slb2:

tulio_slb

Deveria de vir e comecar a fazer dupla com o Saponijc na B.

NN_SLB

Este esta certo? No Zerozero já esta na B xD

RedEagleNN

Londrino-85

Ele e o GR russo que veio do Leiria.