Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

LFVL

Citação de: cardosox em 25 de Janeiro de 2016, 18:21
Esses gajos não produzem defesas esquerdos de qualidade?

Kolarov... Mladenovic...

20Nico Gaitan20

The Eagle 10

Eu logo vi jogador desta qualidade nunca iria para a equipa B, a vir sempre era para A

Jack Bauer

Citação de: ZICKLER em 25 de Janeiro de 2016, 18:23
O negócio pelo que se percebe enquadra-se no mesmo tipo do que estava/está a ser feito com o zivkovic.

Zahavi como detentor do passe, e os clubes presos a cláusulas indemnizatórias  que jamais conseguem pagar para ficarem com eles.

Como assim?

ZICKLER

Citação de: Jack Bauer em 25 de Janeiro de 2016, 18:30
O negócio pelo que se percebe enquadra-se no mesmo tipo do que estava/está a ser feito com o zivkovic.

Zahavi como detentor do passe, e os clubes presos a cláusulas indemnizatórias  que jamais conseguem pagar para ficarem com eles.

Como assim?

O zahavi a partir do momento em que meteu dinheiro nesses negócios,  meteu cláusulas.

No caso do jovic obrigou-os a utilizar o jogador em 12 jogos e tal não sucedeu. 

No caso do zivkovic, se ele não sair agora,  em junho o partizan arrota 2, 5 milhões.

Valor estratosférico para aqueles lados

Jack Bauer

Citação de: ZICKLER em 25 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: Jack Bauer em 25 de Janeiro de 2016, 18:30

Como assim?

O zahavi a partir do momento em que meteu dinheiro nesses negócios,  meteu cláusulas.

No caso do jovic obrigou-os a utilizar o jogador em 12 jogos e tal não sucedeu. 

No caso do zivkovic, se ele não sair agora,  em junho o partizan arrota 2, 5 milhões.

Valor estratosférico para aqueles lados

Percebi mal.

Julgava que vinham para nos e dp nao conseguiriamos ficar com eles.

Jack Bauer

Então acho estranho o Jovic nao ter conseguido fazer 12 jogos... :-(

ZICKLER

https://mobile.twitter.com/MDpor_elmundo/status/691675315278647297

Cuando se trata de fútbol serbio, siempre me fío del gran Vladimir Stankovic, y él hace tiempo que me habla de Luka Jovic (18 años). delantero goleador del Estrella Roja de Belgrado que acaba de fichar el Benfica. Si, encima compra a Andreja Zivkovic (Partizán)...

magoslb

Citação de: cipri_slb em 25 de Janeiro de 2016, 18:16
E a imprensa sérvia diz que o Vieira garantiu ao Zahavi que o Mitroglou é para sair no final da época.

Burrice pura e dura. Vamos jogar só com putos? FDX, não aproveitar um jogador da qualidade do Mitro ao preço que pedem. FDX, isto até revolta gajo. E com essa noticia, acabou de dar motivos para o Mitro se cagar na aplicação em campo. Mas nada que espante, o trabalho de sapa já anda a ser feito na BTV, com os calados desta vida a depreciar o trabalho do Mitro. Mais um caso Micolli. E ainda se vai vê-lo num dos outros dois.

guizuca

Finalmente o nosso 8! Oh wait...

ZICKLER

Citação de: Jack Bauer em 25 de Janeiro de 2016, 18:36
Então acho estranho o Jovic nao ter conseguido fazer 12 jogos... :-(

A ideia que me dá é que estes negócios já estavam alinhavados desde o Verão.  No caso deste, tinham que esperar pelos 18 anos.

O estrela vermelha como sabia que ia perder o jogador,  deixou-o de lado e preferiu valorizar os seus ativos.
E agora, para justificarem a saída do miúdo aos adeptos,  socorrem-se da dita cláusula

The Eagle 10

Citação de: ZICKLER em 25 de Janeiro de 2016, 18:38

https://mobile.twitter.com/MDpor_elmundo/status/691675315278647297

Cuando se trata de fútbol serbio, siempre me fío del gran Vladimir Stankovic, y él hace tiempo que me habla de Luka Jovic (18 años). delantero goleador del Estrella Roja de Belgrado que acaba de fichar el Benfica. Si, encima compra a Andreja Zivkovic (Partizán)...
Quem me dera que fosse verdade a última frase mas esta novela tornou-se tão ridícula que já não acredito na vinda do Andrija há muito tempo. :(

entrecampos

Citação de: magoslb em 25 de Janeiro de 2016, 18:39
E a imprensa sérvia diz que o Vieira garantiu ao Zahavi que o Mitroglou é para sair no final da época.

Burrice pura e dura. Vamos jogar só com putos? FDX, não aproveitar um jogador da qualidade do Mitro ao preço que pedem. FDX, isto até revolta gajo. E com essa noticia, acabou de dar motivos para o Mitro se cagar na aplicação em campo. Mas nada que espante, o trabalho de sapa já anda a ser feito na BTV, com os calados desta vida a depreciar o trabalho do Mitro. Mais um caso Micolli. E ainda se vai vê-lo num dos outros dois.

Vai-se cagar em campo por que não recebe salário. Não inventem.
abraço

guizuca

Será possível? Vindo de quem vem não admira mas tudo tem um limite.