Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Jack Bauer

Sou a favor destes talentos.

Nao podemos é descurar a experiência e qualidade de outro tipo de jogadores.

OclassicoNº10

Também não me magoa nada contratar estas supostas pérolas.

Agora adorava receber um 8. E volto pela 45ª vez, Meli, para mim era o eleito. Ou então alguém com os mesmo 'traços'.

magoslb

Citação de: entrecampos em 25 de Janeiro de 2016, 18:46
Citação de: magoslb em 25 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: cipri_slb em 25 de Janeiro de 2016, 18:16
E a imprensa sérvia diz que o Vieira garantiu ao Zahavi que o Mitroglou é para sair no final da época.

Burrice pura e dura. Vamos jogar só com putos? FDX, não aproveitar um jogador da qualidade do Mitro ao preço que pedem. FDX, isto até revolta gajo. E com essa noticia, acabou de dar motivos para o Mitro se cagar na aplicação em campo. Mas nada que espante, o trabalho de sapa já anda a ser feito na BTV, com os calados desta vida a depreciar o trabalho do Mitro. Mais um caso Micolli. E ainda se vai vê-lo num dos outros dois.

Vai-se cagar em campo por que não recebe salário. Não inventem.
abraço

Sim, totalmente a ver. Não há diferença em já saber que tem guia de marcha.

guizuca

Citação de: Jack Bauer em 25 de Janeiro de 2016, 18:47
Sou a favor destes talentos.

Nao podemos é descurar a experiência e qualidade de outro tipo de jogadores.
Até mesmo para os proteger e ajudar no crescimento.

jgbg91

E a imprensa sérvia diz que o Vieira garantiu ao Zahavi que o Mitroglou é para sair no final da época.
nada de novo no vieira. É incapaz de dar 6 ou 7M pelo mitro que tem golo, que é um quebra cabeças para as defesas adversarias, mas depois é gajo para dar mais 12M pelo resto do maratonista Jimenez

klik

Citação de: se7en em 25 de Janeiro de 2016, 17:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2016, 17:01
Benfica esta a mexer-se bem neste mercado.

Eu discordo. Está a preparar já a próxima época quando ainda existe muito por que lutar nesta. Falta claramente um jogador para a posição de médio-centro.

Se me disseres que se está a mexer bem em relação ao que podemos "sacar" neste momento, aí concordo a 100% contigo.

com a onda de lesões e azares constantes desta época...?? quase que dá vontade de desistir disto...

quando o Benfica puder usar o seu melhor 11 com regularidade, e ao mesmo tempo ter os seus melhores suplentes.. alguém avise.

Flirt4ever

PQP!!!

Depois de Micoli, mais um ENORME erro!! PQP!!!!

bruno cardoso

Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2016, 19:01
PQP!!!

Erro era vender o Jonas esse e que era um grande erro.
Agora o Mitro ja não sei se será assim um erro tão grande,mas percebo a opinião.

RED_1904

Isso ficou claro, depois da entrevista a A Bola.

Depois não chorem, se ele for para os rivais marcar.

Flirt4ever

Citação de: bruno cardoso em 25 de Janeiro de 2016, 19:03
PQP!!!

Agora o Mitro ja não sei se será assim um erro tão grande,mas percebo a opinião.
Enorme erro. Mitroglou é para cagar golos no Tugão. Só precisa de jogo ofensivo e não charuto na frente. É top do Tugão, não tenho dúvidas. É parar com essas merdas de alternar a titularidade com o Raul e verão.

P.S.- Viste a resposta que te dei ao teu pedido ?

PB_124

Isso de não ficar com o Mitroglou era ao mesmo tempo um grande erro mas, também, uma constatação que todos fizemos no momento que o compramos. ERA ÓBVIO QUE O VIEIRA NÃO IA PAGAR POR ELE...quem estava à espera do contrário...

Desejei sempre que a cláusula fosse obrigatória mas parece que essa cláusula era fachada.

bruno cardoso

Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2016, 19:07
PQP!!!

Enorme erro. Mitroglou é para cagar golos no Tugão. Só precisa de jogo ofensivo e não charuto na frente. É top do Tugão, não tenho dúvidas. É parar com essas merdas de alternar a titularidade com o Raul e verão.

Nao me respondeste  ;D pelo menos nao me apareceu nada  O0

Mas tens que ver que o Mitro e um jogador que recebe bem e que o Benfica pagou bem pelo empréstimo, ainda teria que pagar os 7 milhões da compra.

Depois não sei se o jogador aceitava baixar o ordenado e eu acho o o Mitro um bom jogador mas não sei se será um jogador para perder a cabeça.

R_Mendes

PQP!!!

onde esta a noticia que fala isso???

Flirt4ever

Citação de: bruno cardoso em 25 de Janeiro de 2016, 19:11
Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2016, 19:07
PQP!!!

Nao me respondeste  ;D pelo menos nao me apareceu nada  O0

Mas tens que ver que o Mitro e um jogador que recebe bem e que o Benfica pagou bem pelo empréstimo, ainda teria que pagar os 7 milhões da compra.

Depois não sei se o jogador aceitava baixar o ordenado e eu acho o o Mitro um bom jogador mas não sei se será um jogador para perder a cabeça.
Até "likes" de outros users recebi. lol. Bem me pareceu que não tinhas lido! :rir:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=57596.msg1082396172#msg1082396172

Leonzo

Um fora de série, um prodígio, uma estrela?!?!
Mas o pessoal anda metido nos ácidos ou quê, é um jogador com algumas características interessantes e que SE conseguir evoluir até pode ser interessante, contudo, nesta altura ao lado de um Diogo Jota ou Guedes é um maçarico, basta ver que nem o lugar ao poderoso Hugo Vieira consegue tirar, e mesmo quando é chamado a jogo, tem números míseros como profissional... Portanto vamos lá a baixar a fasquia, ainda para mais o Tugão é bastante superior ao Servião...  :-X