Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Petrucci

Bastava não termos gasto 9M numa barata tonta...

silvio santos

A preocupação do pai do jogador faz todo o sentido. Eu no lugar dele também procuraria o melhor para o meu filho

Covenant

Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2016, 12:46
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2016, 12:39
Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2016, 12:31
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2016, 11:49
Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2016, 11:32
Acho que o receio do pai faz todo o sentido. O filho faz parte do plantel principal de um bom clube do seu país, não quer jogar na segunda divisão de portugal, numa equipa B.

Olhem para o caso do Guedes. É neste momento suplente do Benfica, assim como o Jovic é suplente no estrela vermelha. Imaginem que o Barcelona queria levá-lo para jogar na equipa B. O que vcs iam dizer? Que se ia arrepender, que devia ficar, conquistar outro estatuto, e depois sair noutras condições. Não posso simplesmente condenar agora um comportamento que sempre considerei correcto: ficar no seu país, no seu clube, até atingir um estatuto que lhe permita ser valorizado no clube de destino.

A liga onde o Estrela Vermelha está inserido é do nível da nossa segunda divisão.

Não são boas comparações 

Aliás, ele que meta os olhos em rapazes como o Nelsinho. Nem se importava de ir para a B ganhar ritmo.

É diferente. O Nelsinho está comprometido com o clube, ele ainda não. O Jovic está simplesmente a decidir o futuro profissional, e aí tem que tomar a melhor decisão para si, com base em dados objectivos. Emigrar para integrar uma equipa B não tem que ser do agrado de toda a gente. Além do mais, pouco interessa se o seu clube está num bom momento ou não. É um campeão europeu, não é um clube qq. Estar a comparar o Estrela Vermelha a um clube da segunda divisão portuguesa só pode ser para rir.

Se realmente a ideia passa por integrá-lo na equipa B, acho que faz bem em esperar por uma proposta melhor.

Que interessa ter sido campeão europeu uma vez?

Se o nível de um Jagodina é semelhante ao do Olhanense.

O que interessa ter sido campeão europeu, vencedor da taça uefa, supertaça europeia, intercontinental? Ter sido campeão nacional 26 vezes e vencedor da taça 24 vezes?

Sim, não interessa para nada. Acho que em 1999, quando um clube de merda nos espetou 7 secos, alguém tb deve ter dito algo do género sobre nós.

Comparar um historial destes a uma equipa da segunda liga do tugão é tão ridículo que nem posso acrescentar muito mais.

Isso em termos práticos significa zero para a actualidade.

O exemplo do Celta só me dá mais razão. Em campo  o historial não joga. O que joga é a qualidade das equipas.

E neste caso o Jovic joga num campeonato medíocre com o nível da nossa II Liga. Só lhe fazia bem estar estes próximos meses na equipa B.

Por vezes os pais destes miúdos querem dar um passo maior que a perna e destroem as suas carreiras.

ZICKLER

Este negócio está naquela fase em que o bieira os manda para a sala ao lado esperar,  esperar.

van33

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2016, 13:46
Este negócio está naquela fase em que o bieira os manda para a sala ao lado esperar,  esperar.
e depois na altura certa.....acabou o papel no fax e fica tudo anulado

kneissl

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2016, 13:46

ZICKLER

O Benfica tem a faca e o queijo na mão.

O jogador não é uma necessidade premente. O red star está numa situação preclitante amarrado a um contrato suicida que os pode levar à ruína dentro de 6 meses.

É jogar com a pressão do fecho do mercado

neskor

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2016, 13:50

O jogador não é uma necessidade premente. O red star está numa situação preclitante amarrado a um contrato suicida que os pode levar à ruína dentro de 6 meses.

Ou seja negocio bom para o Benfica e para o Estrela Vermelha e merda para o jogador. Se é para vir contrariado é melhor não vir.

ZICKLER

Citação de: neskor em 27 de Janeiro de 2016, 13:55

Ou seja negocio bom para o Benfica e para o Estrela Vermelha e merda para o jogador. Se é para vir contrariado é melhor não vir.

Mas tu achas que o jogador não quer vir?

minimix

O clube por ele estava despachado, o problema agora é ao que parece as exigências do pai.
Entre a equipa B e a Emirates piso 3, parece que o pai prefere a Emirates, não sabemos qual a ideia do SLB, pessoalmente acho que para já a ideia seria a B para tirar a equipa da posição incómoda onde se encontra, até porque na A neste momento teria quase zero de hipóteses de jogar.

neskor

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2016, 13:57
Citação de: neskor em 27 de Janeiro de 2016, 13:55

Mas tu achas que o jogador não quer vir?
Aparentemente ele quer vir para jogar na A e o Benfica quer que ele ganhe experiência na B. Se vier contrariado temos aí outro Mukhtar.

20Nico Gaitan20

é assim tão mau vir para jogar a titular na equipa B do Benfica durante 6 meses, enquanto ele nem sequer é titular na equipa do seu pais???

poupem-me....é por coisas destas que eu acho que os Pais, não se devem meter desta maneira nos negócios....normalmente dá cagada.

martinoo

Com o mitro Jonas e o jimenez este teria 0 chances na primeira equipa. Ir para a B não faria mal nenhum se for bom de certeza que não iria ter problemas em mostrar na B até porque para a próxima época iria estar com a equipa principal. Se fosse eu com estas exigências não o contratava, até porque prefiro o Guedes a 2° avançado.

Enviado do meu SM-N920C através de Tapatalk

martinoo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 15:30
é assim tão mau vir para jogar a titular na equipa B do Benfica durante 6 meses, enquanto ele nem sequer é titular na equipa do seu pais???

poupem-me....é por coisas destas que eu acho que os Pais, não se devem meter desta maneira nos negócios....normalmente dá cagada.

Pois os pais dos miúdos que dão uns chatos na bola nos dias de hoje pensam que são empresários e muitos deles gerem muito mal a carreira dos putos.

Enviado do meu SM-N920C através de Tapatalk

thekillerjp

Não queres jogar na equipa B, então melhor não assinares.