Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Red skin

Citação de: neskor em 29 de Janeiro de 2016, 11:11
Citação de: Red skin em 29 de Janeiro de 2016, 10:35
Citação de: neskor em 29 de Janeiro de 2016, 08:15
Citação de: cmartins17 em 29 de Janeiro de 2016, 03:41
Citação de: Red skin em 28 de Janeiro de 2016, 07:53
Citação de: abar85 em 27 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2016, 22:41


A mim parece-me óbvio que ele têm outras propostas que não de equipa B.
Eu faria o mesmo no lugar dele.

Claro.
Basta estudar um bocadinho casos parecidos a ele e que vieram sem contar para a principal e onde andam!
É pq n tinham qualidade... olhem o Lindelof, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Bernardo Silva, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Nuno Santos, etc, etc.

Um rapaz de 18 anos vindo do campeonato da Sérvia n pode pensar q chega ao Benfica e vai logo para a equipa A... aliás neste momento o que aconteceria é ir para a bancada, quando temos Jonas, Mitroglou, Jimenez, Talisca e eventualmente Gonçalo Guedes.

Step by Step...

ISso não tem comparação nenhuma . nenhuma.

Esses jogadores jogavam todos no Benfica quando eram putos, ou fora contratados quando ainda eram da formação.

Este gajo simplesmente já joga numa equipa principal e tem certamente propostas de equipas principais,
Querer compará-lo a um gajo desses que enumeraste não faz sentido.

E não, não estou a dizer que o Benfica tem de lhe garantir alguma coisa. Estou a dizer que faz todo o sentido e mais algum um gajo que já conquistou espaço numa equipa de um principal escalão não queira vir para a B. As pessoas são donas do seu destino e têm direito de escolher o que é melhor para elas. Se o Benfica não quer aceder às pretensões, fácil, venha outro , que Eusébio só houve um .

Eu se tivesse propostas do Partizan ou do Ajax B ia para o Partizan.
Alguns users aqui pensam que por se tratar do Benfica os jogadores deveriam aceitar tudo o que lhes for proposto.
Queria ver o que diriam se fosse o Renato ou Gonçalo que aceitasse ir jogar para o Barca B.

Antes que alguem venha com essa ...sim eu sei que o campeonato Sérvio e Estrela Vermelha não é a mesma coisa que o tugão e Benfica.
Fdz tem alguma coisa a ver... caguei se o Jovic quer vir ou não para o Benfica... acho é descabido que pense q chega cá e vence logo na A! Q fique onde está se tem essa confiança e espere por outro clube... com certeza q está melhor no campeonato da Sérvia, onde o Hugo Vieira é rei, do que nos quadros do Benfica.
Tem tudo a ver...a ultima palavra é sempre do jogador, depois se foi a decisão justa ou não é outra coisa.
O Benfica é que devia primeiro ter falado com o jogador e se ele estivesse de acordo em jogar na B aí tentar o acordo com o clube.
Este pode ser outro caso Mukhtar. O Mukhtar era internacional u21 e não era titular no Hertha, chegou não queria jogar na B e não tinha qualidade para a A.
Sair do Estrela Vermelha e vir para o Benfica B (tal como fez o colega do rapaz do Partizan), n é a mesma coisa do que sair do Benfica e ir para o Barcelona B, simplesmente pq o Benfica é um clube de Champions e Bicampeão num campeonato que mete 2 equipas automaticamente na Champions! Ele que faça as suas opções, quero lá saber, nunca disse q estava errado por n querer vir para cá! Antes assim do que ficar como o Mukhtar, que se achava suficientemente bom para o Benfica, mas parece q nem para o Salzburgo serve. Acho é que a malta quer é tudo muito cedo e depois espalha-se ao comprido... passando épocas inteiras sem jogar em nome de algum orgulho qq.

Espero é q o Benfica n o contrate sabendo que poucas hipóteses tem de jogar na A!

RedEagleNN

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2016, 02:00
mais um avançado, este deve ir pa baliza ja vi

Mais um avançado? Jonas, Jiménez e Mitroglou na A, mais, possivelmente, o Jovic. Saponjic é o único avançado digno desse nome na B. A equipa A joga com 2 avançados, ter quatro no plantel é o normal. 4 + 1 na B. É muito?

klik

fazer jogos na equipa B, principalmente os jogos me casa... mais sentido faz, quando etses jogadores vêm de pré temporadas.

20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 29 de Janeiro de 2016, 13:44
Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2016, 02:00
mais um avançado, este deve ir pa baliza ja vi

Mais um avançado? Jonas, Jiménez e Mitroglou na A, mais, possivelmente, o Jovic. Saponjic é o único avançado digno desse nome na B. A equipa A joga com 2 avançados, ter quatro no plantel é o normal. 4 + 1 na B. É muito?
e de relembrar que o Mitro nem sequer é nosso

KunAguero16

Que faça dupla com o Sapa na B.


Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 14:05
É médio centro?

Toda a gente sabe que precisamos de um médio, mas uma coisa não impede a outra. Jovic tem um potencial tremendo, é uma excelente aposta

sbremoved_28408

Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2016, 14:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 14:05
É médio centro?

Toda a gente sabe que precisamos de um médio, mas uma coisa não impede a outra. Jovic tem um potencial tremendo, é uma excelente aposta
Então depois que não digam que não há dinheiro,nem venham atirar areia para os olhos com a mensagem do "novo paradigma" de "o Benfica não pode fugir à realidade económica do país",etc.

Jogadores com potencial tremendo já nós temos muitos. Médios centro é que temos poucos e vamos ver se não nos custa o campeonato.

minimix

O rdr10 está com ele a comer uma sandes de torresmos no astrolábio.
Fotos a caminho  :smokin:

Elvis the Pelvis

Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2016, 14:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 14:05
É médio centro?

Toda a gente sabe que precisamos de um médio, mas uma coisa não impede a outra. Jovic tem um potencial tremendo, é uma excelente aposta

Até pelas incógnitas Jonas e Mitroglou. Incógnitas no sentido de não se saber se continuam na próxima época. O Jonas pela idade, e o Mitroglou por estar emprestado.

Gostava que ficassem ambos, e saísse o Jiménez. Agora, se o Jovic tiver o potencial todo que se diz, o Benfica faz muito bem em contratá-lo.

Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 14:09
Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2016, 14:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 14:05
É médio centro?

Toda a gente sabe que precisamos de um médio, mas uma coisa não impede a outra. Jovic tem um potencial tremendo, é uma excelente aposta
Então depois que não digam que não há dinheiro,nem venham atirar areia para os olhos com a mensagem do "novo paradigma" de "o Benfica não pode fugir à realidade económica do país",etc.

Jogadores com potencial tremendo já nós temos muitos. Médios centro é que temos poucos e vamos ver se não nos custa o campeonato.

Compreendo o teu ponto de vista, também acho que é urgente um médio, mas são este tipo de negócios que aprovo. Não é pelo Jovic vir, que o Benfica deixa de poder ir buscar um médio

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 14:09
Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2016, 14:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2016, 14:05
É médio centro?

Toda a gente sabe que precisamos de um médio, mas uma coisa não impede a outra. Jovic tem um potencial tremendo, é uma excelente aposta
Então depois que não digam que não há dinheiro,nem venham atirar areia para os olhos com a mensagem do "novo paradigma" de "o Benfica não pode fugir à realidade económica do país",etc.

Jogadores com potencial tremendo já nós temos muitos. Médios centro é que temos poucos e vamos ver se não nos custa o campeonato.
se o Benfica não contrata um medio é porque não quer....não é porque não tem dinheiro.

isso é mito.

RedEagleNN

Independentemente do Benfica precisar de um 8 ou não, se aparecer um oportunidade para contratar um jogador com este potencial, têm de aproveitar. Se não contratam um 8, não é por causa destes negócios. É porque não querem.

sbremoved_28408

Ainda bem que está tudo com o pito aos saltos com esta contratação.

Olhem,eu não estou. Estou aqui quase a cortar os pulsos ao ver o mercado a fechar e constatar que temos 3 médios para o resto da época,sendo que um é provável que passe mais tempo lesionado do que a jogar. Estamos a caminhar para o abismo e o Vieira a assistir de cadeirão.

Uma verdadeira Vieirada é não chegar ninguém até ao fim do mercado e nós encalharmos contra o Moreirense. Um final de Janeiro deprimente,só para não perdermos o hábito.

Trezeguet

mas vocês ligam ao benfiquista de 29ª?  é o gajo que diz que Mignolet é melhor que Preud'Homme