Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2016, 23:49
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 23:46
Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2016, 23:29
Tenho mesmo muitas saudades do Cardozo.

Por mim vinha ca acabar a carreira.
Há momentos que marcam muito e depois há isto que dispensa palavras:

Admiração pelo jogador mas admiração muito mais profunda pelo ser humano.
muita gente fala aqui do Mitroglou e blá blá blá....eu sinceramente ia era recuperar o Cardozo.

A verdade é que o Cardozo está acabado, mas se for desejo dele davalhe uma ultima epoca cá

GonPat90

Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2016, 23:25
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: Executer em 29 de Janeiro de 2016, 23:03
É comparar a chegada deste com a chegada do Mitroglou. Esta última foi épica. Este está com azar, tem o Carrillo a monopolizar o fórum.
Nada bate o Cardozo. Ao ver a foto da chegada dele, só penso na musica "Bad to the bone"

Nada bate a chegada do Moretto, que até meteu uns bufardos pelo meio.
Não...

A do Carcela é a cópia do Tacuara, mas em 2015  :coolsmiley:

jp23

Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2016, 23:04
https://www.youtube.com/watch?v=Bcib4pIyqzM

que 2 perolas contratámos. mais José Gomes e os proximos 6 ou 7 anos estao assegurados para a posição (no entanto, encontrando mais perolas, a este preço devemos obviamente traze las)

Pelo menos um deles vai flopar, ainda me lembro da dupla Rodrigo e Nélson Oliveira que era isto e aquilo e que estávamos servidos durante 10 anos. São adolescentes, vão enfrentar um período de adaptação ao futebol sénior e já sabemos que nem sempre confirmam o que se espera deles, infelizmente.

Ramiro Lopes

Nunca o vi jogar mas todas as referências são boas.
Parece-me é que terá pouco espaço a menos que cometam mesmo o erro de não comprar o Mitroglou ou que consigam vender o Jimenez pelo preço que foi comprado, pelo menos.

TFFS

Citação de: jp23 em 29 de Janeiro de 2016, 23:58
Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2016, 23:04
https://www.youtube.com/watch?v=Bcib4pIyqzM

que 2 perolas contratámos. mais José Gomes e os proximos 6 ou 7 anos estao assegurados para a posição (no entanto, encontrando mais perolas, a este preço devemos obviamente traze las)

Pelo menos um deles vai flopar, ainda me lembro da dupla Rodrigo e Nélson Oliveira que era isto e aquilo e que estávamos servidos durante 10 anos. São adolescentes, vão enfrentar um período de adaptação ao futebol sénior e já sabemos que nem sempre confirmam o que se espera deles, infelizmente.
eles ja jogavam no futebol sénior, nos 2 maiores clubes do seu pais. o Partizan e o E. Vermelha, 2 historicos. ja sentiram a pressao de meio pais nas costas. agora vao sentir de um pais inteiro

Goldberg

trucatruca

Se tiver cabeça, é a revelação da Liga 2016/2017. E mais não digo.

_1904_

Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2016, 23:25
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: Executer em 29 de Janeiro de 2016, 23:03
É comparar a chegada deste com a chegada do Mitroglou. Esta última foi épica. Este está com azar, tem o Carrillo a monopolizar o fórum.
Nada bate o Cardozo. Ao ver a foto da chegada dele, só penso na musica "Bad to the bone"

Nada bate a chegada do Moretto, que até meteu uns bufardos pelo meio.
Não...

O Cardozo via se logo ao que vinha.

Vinha para foder lagartos.

MAGICAL ONE

Bem vindo e que ajudes o Benfica a ganhar muitos títulos :)

Simao88

vamos ver o que o futuro reserva

MitroGlicerina

Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Janeiro de 2016, 23:08
Digam-me uma cena, por norma vai logo alguém a representar o Benfica ao aeroporto, para pegar nele e ir, ou não vai ninguém e ele orienta-se?

É que se vai alguém, porque é que sofríamos barretes como Falcão, Danilo, Alex Sandro e afins?

Qaundo está lá este bacano, podemos mover o tópico para o geral.

Eu lembro-me desse bacano aquando a chegada do Mitro

MrCobb

Esse sujeito parece mais um ex-operacional de algum serviço secreto.O tempo das chapadas na chegada do Moretto acabaram, agora é tudo nas sombras.Nada como uma pá e um saco de plastico na mala do carro, todo cuidado é pouco,já foram desviados muitos jogadores aqui na Tugalandia...

PSantiago88

Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Janeiro de 2016, 23:08
Digam-me uma cena, por norma vai logo alguém a representar o Benfica ao aeroporto, para pegar nele e ir, ou não vai ninguém e ele orienta-se?

É que se vai alguém, porque é que sofríamos barretes como Falcão, Danilo, Alex Sandro e afins?

Qaundo está lá este bacano, podemos mover o tópico para o geral.

É o rdr10, enviado especial do SB para eventos no aeroporto.

arl

Espero que não seja impedimento de dar 7 milhões pelo Mitroglou.

Eles que se livrem de uma borrada dessas. Se não exercemos a opção, o Mitroglou sai do Benfica mas não sai de Portugal, livrem-se  :knuppel2:

Schuldiner

Afinal descomplicou-se, porreiro pá!