Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Francescoli

O futuro do Benfica está aqui. E praticamente só se fala do Carrillo, ainda bem!

Dejavu_Text

Bem vindo e que marques muitos golos.

Agora que venha o Zivkovic.

Smile

Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2016, 22:36
O futuro do Benfica está aqui. E praticamente só se fala do Carrillo, ainda bem!

:o :o

é assim bom... melhor que o Marko?

Francescoli

Citação de: Smile em 02 de Fevereiro de 2016, 23:01
Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2016, 22:36

:o :o

é assim bom... melhor que o Marko?

Diferente. Eu acho-o um jogador incrivel e tem tudo para aprender. Ainda por cima parece ter a mentalidade certa.

Temos de esperar.

Roting

Alguém percebeu o tweet da Sports Interactive a dizer que o update de inverno vai deixar os jogadores de FM desapontados devido a esta transferência?
Não consegui perceber

iKatz

Citação de: Roting em 02 de Fevereiro de 2016, 23:26
Alguém percebeu o tweet da Sports Interactive a dizer que o update de inverno vai deixar os jogadores de FM desapontados devido a esta transferência?
Não consegui perceber
É fácil. Assim é mais dificil a partir de agora buscar esta "wonderkid" quando comecarares um Save. Porque? Porque obviamente o Benfica é muito maior que o Estrela Vermelha  O0

Roting

Citação de: iKatz em 02 de Fevereiro de 2016, 23:29
Não consegui perceber
É fácil. Assim é mais dificil a partir de agora buscar esta "wonderkid" quando comecarares um Save. Porque? Porque obviamente o Benfica é muito maior que o Estrela Vermelha  O0
So isso? Pensei que para a Sports Interactive twittar e para ser noticia record seria algo mais complexo que eu ainda não tinha atingido.
Não me lembro de algo semelhante em outros jogadores que também era jovens promessas no FM e se transferiram para outros clubes.

TFFS

Citação de: iKatz em 02 de Fevereiro de 2016, 23:29
Não consegui perceber
o Benfica é enorme, o E. Vermelha tambem e muito grande (outro dos clubes miticos da Sérvia - nao convem menorizar). sao 2 clubes historicos. era facil ir buscar o Jovic ao E. Vermelha porque estao numa liga em que 2,5M é como para nos 15M. ao Benfica a historia e outra ;D

Rodri_19

Luka Bazooka :metal:

Espero que o pai dele tenha mudado de ideias em relação à equipa B, seria bom para ele começar a fazer uns jogos lá.

TFFS

Citação de: Rodri_19 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:19
Luka Bazooka :metal:

Espero que o pai dele tenha mudado de ideias em relação à equipa B, seria bom para ele começar a fazer uns jogos lá.
o pai queria o colocar no Partizan por dinheiro quando era novo e ele rejeitou. tem convicções.

Machoman

Se tudo correr bem será o substituto do Jonas no futuro. Avançado movel e com técnica. Um craque

neskor

Adoro este titulo  :slb2:

https://www.mozzartsport.com/vesti/luka-jovic-u-katedrali-velicina-napadacki-fudbal-isti-mentalite-spreman-sam-ucicu-od-zonasa/126794

Luka Jović u Katedrali: Veličina, napadački fudbal, isti mentalitet - spreman sam! Učiću od Žonasa
Srpski napadač je promovisan u novo pojačanje Benfike i podelio je prve utiske po dolasku u tabor dvostrukog prvaka Evrope
tradução google...
Luka Jovic na Catedral: Tamanho, futebol de ataque, a mesma mentalidade - Eu estou pronto! Vou ensinar a partir de Zonas
O atacante sérvio foi promovido a nova assinatura Benfica e compartilhou as primeiras impressões na chegada ao acampamento do bicampeão da Europa

Segundo a minha experiencia os ex-iugoslavos são na maioria malucos da cabeça mas que sabem respeitar a historia do futebol la isso sim!

OclassicoNº10

LUKA JOVIC

18 // SERBIA // SL BENFICA

Introduction: Born on 27th December, 1997, Luka Jovic has already chalked up a sizable number of first team appearances for Red Star Belgrade despite his tender age. The young striker was given his first team debut at the age of 16 and he wasted little time in breaking the record for the youngest goalscorer in the club's history.

JovicAnalysis: The role of the traditional forward has changed with the advent of the false 9 and like most on this list, Jovic is hardly an old school poacher who only comes alive in the penalty area. The 18-year-old is more than comfortable on the ball and is a willing participant in the build up play. This eagerness to participate in play and drop deep is often a two edged sword and the decision making with respect to when to drop deep and when to hold position is something that should be enhanced with time.

Another bane of young strikers is that their goalscoring tends to come in spurts and Jovic is no different in this regard. The striker had a prolonged lean patch at the start of last season and has to add consistency to his game, which once again at 18 is not a pressing concern. The striker is said to idolize Radamel Falcao and will be looking to add to his game some of the razor sharp finishing that the Colombian displayed in his prime.

Looking ahead: Red Star Belgrade's financial difficulties are well known and the club will be looking to cash in on Jovic if and when a suitor with an offer deemed suitable comes calling. The youngster will undoubtedly move to one of Europe's bigger leagues in the near future although another season in Serbia would not be bad for his development at all.

Partouze

jonas vai ser vendido no verão pa china vai uma aposta? e o Mitro nao sei nao...

ff77

Está visto que será aposta para a A desde já.