Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Kyoto

espero q tenham sido apenas cãibras. que continue na B

Jorge.P_

quinjeajero

Citação de: Barto em 09 de Março de 2016, 19:38
Faz-me lembrar o Kun Aguero.  :confused:

Vinha cá escrever a mesma coisa. Estilo de jogo muito semelhante mesmo. Só aquele falhanço é que coiso e no fim acabou por fazer mesmo muita falta.

fact121

Mas algum me pode esclarecer o que realmente se passou com o homem? a lesao foi provocada, aconteceu algo demasiado horrendo? tenho bastante esperanca neste menino!

Schuldiner

Foi uma lesão provocado por contato?

BlankFile

Citação de: Schuldiner em 09 de Março de 2016, 21:40
Foi uma lesão provocado por contato?

Pareceu-me mialgias de esforço.

BlankFile

Gostei que tivesse acedido a jogar pela equipa B. Fez um bom jogo enquanto durou fisicamente, inclusivamente com uma assistência para golo do seu compatriota sérvio Sapojnic. Promete e muito este jovem talento.

ZICKLER

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Março de 2016, 19:32
Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2016, 16:45
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2016, 15:54
Lesionado??

Saiu com cãibras.  Natural para um jogador que já não tinha um jogo oficial à mais de 2 meses

Vá lá não é grave. Quando vi na bola pensei que fosse grave.

A assistência que lhe foi prestada no relvado,  indicia a clássica cãibra.

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2016, 21:59
Gostei que tivesse acedido a jogar pela equipa B. Fez um bom jogo enquanto durou fisicamente, inclusivamente com uma assistência para golo do seu compatriota sérvio Sapojnic. Promete e muito este jovem talento.
Ele e o Saponjic combinam muito bem, numa equipa digna desse nome poderiam fazer estragos, pena o Benfica "B" ser para lá de fraco.

Para a próxima época temos que pensar bem no caso de ambos, talvez um empréstimo a uma equipa Portuguesa seja o melhor para o jogador e clube.

20Nico Gaitan20

as parecenças com o Kun Aguero, são bem notórias...tanto fisicas como tecnicas.

impossível não colar os 2.

TheBeatles

Parece-me craque. A promover!

KunAguero16

Jovic agora já pede para jogar na B

O atacante estreou-se na quarta-feira pela equipa B, que diz representar "sem complexos". E fê-lo logo com uma assistência

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=5073309

Tifosi

Rodar o resto da época nos B´s.

Para os A´s temos Talisca e Guedes para render o Jonas

bnfc

Já se via que tinha qualidade. Dificilmente não dará um bom jogador. A questão é saber se será apenas bom ou se será um grande jogador.

BlankFile

Citação de: bnfc em 12 de Março de 2016, 16:00
Já se via que tinha qualidade. Dificilmente não dará um bom jogador. A questão é saber se será apenas bom ou se será um grande jogador.

Aposto na segunda hipótese. Será um grande jogador.