Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

bnfc

Já se via que tinha qualidade. Dificilmente não dará um bom jogador. A questão é saber se será apenas bom ou se será um grande jogador.


BlankFile

Citação de: bnfc em 12 de Março de 2016, 16:00
Já se via que tinha qualidade. Dificilmente não dará um bom jogador. A questão é saber se será apenas bom ou se será um grande jogador.

Aposto na segunda hipótese. Será um grande jogador.

Migas75

Ele sempre se lesionou no jogo contra o Covilhã?

Ou acusou o desgaste/falta de ritmo de estar a algum tempo sem jogar?

odistraido

A sério que se lesionou mais um? Este pessoal só come cerelac?

Andris

Para ter sido convocado, não me parece que esteja lesionado.

Em todo o caso, convocado para ir para a bancada, não sei até que ponto não seria preferível andar na B. Faz mais falta lá.

Guilherme Calado Carvalho

Dificilmente jogarà este ano..o Jonas e o Mitro sao os titularissimos e o Jimenez ja foi decisivo em 3 jogos..nacional para a taça da Liga,Astana no Casaquistão e agora na Russia com o Zenit..Parece obvio que sejam estes 3 a atacar o que falta da epoca...

trucatruca

Vai para o Banco e deve entrar. Tem deixado o Rui de boca aberta nos treinos.

blueviper

Citação de: trucatruca em 14 de Março de 2016, 01:30
Vai para o Banco e deve entrar. Tem deixado o Rui de boca aberta nos treinos.

Entra o raul a titular e depois o luka vai substitui-lo...

Maka

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 14 de Março de 2016, 00:22
Dificilmente jogarà este ano..o Jonas e o Mitro sao os titularissimos e o Jimenez ja foi decisivo em 3 jogos..nacional para a taça da Liga,Astana no Casaquistão e agora na Russia com o Zenit..Parece obvio que sejam estes 3 a atacar o que falta da epoca...

3M por jogo.
Not bad.

Cless

Ó Rui, deixa mas é o rapaz fazer o seu contributo na equipa B.

E já embora.. empresta uns jogadores da A para a B. Bem que precisam de alguma qualidade!

Kyoto

Citação de: Cless em 14 de Março de 2016, 08:55
Ó Rui, deixa mas é o rapaz fazer o seu contributo na equipa B.

E já embora.. empresta uns jogadores da A para a B. Bem que precisam de alguma qualidade!
a equipa A ja tem por si só carencia de jogadores devido a lesoes e castigos, se querem salvar a B corram com o (des)treinador a quem dão tacho que o plantel que tem à disposição chega e sobra para fazer carreira tranquila na segunda liga.

Cless

Citação de: Kyoto em 14 de Março de 2016, 10:32
Citação de: Cless em 14 de Março de 2016, 08:55
Ó Rui, deixa mas é o rapaz fazer o seu contributo na equipa B.

E já embora.. empresta uns jogadores da A para a B. Bem que precisam de alguma qualidade!
a equipa A ja tem por si só carencia de jogadores devido a lesoes e castigos, se querem salvar a B corram com o (des)treinador a quem dão tacho que o plantel que tem à disposição chega e sobra para fazer carreira tranquila na segunda liga.

Concordo que o treinador já deveria ter sido posto a andar. Mas como dá para compreender que ele até final da época não vai a lado nenhum...

E se é verdade que a equipa A também não anda famosa em termos de jogadores aptos, acho que jogadores como Guedes e Silvio sempre podiam ajudar na B sem provocar uma perda de qualidade na A.

ZICKLER

Citação de: trucatruca em 14 de Março de 2016, 01:30
Vai para o Banco e deve entrar. Tem deixado o Rui de boca aberta nos treinos.

Não sei se estás a inventar ou não. Eu que não conhecia este jogador,  vi apenas na semana passada os primeiros 60' dele pela equipa b.

Do que vi, já não ficava tão a salivar por um jovem jogador desde a estreia do markovic na pré temporada.

Que jogador.

Flirt4ever

De onde surgiu esta coisa de que o Mitrogolos precisava descansar ?

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2016, 11:59
De onde surgiu esta coisa de que o Mitrogolos precisava descansar ?

Estava num pasquim de ontem. Acho que o Reco Reco