Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: MALU15 em 14 de Março de 2016, 14:03
Citação de: blueviper em 14 de Março de 2016, 01:39
Citação de: trucatruca em 14 de Março de 2016, 01:30
Vai para o Banco e deve entrar. Tem deixado o Rui de boca aberta nos treinos.

Entra o raul a titular e depois o luka vai substitui-lo...
Não acredito. Ele se jogar já não pode alinhar pela equipa B na 4ªfeira contra o Farense.
alguem que representa o Jovic deixou bem claro que ele não ia para o glorioso para jogar na B!!isto na cabeça de um puto de 18 ou 19 anos pesa !!

SLBCARLOS

Se jogar na quarta-feira pela B pode ser opção no Domingo vs Boavista?

Kyoto

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2016, 18:39
Se jogar na quarta-feira pela B pode ser opção no Domingo vs Boavista?
pode, tem que descansar 72 horas entre os jogos, intervalo de tempo que é cumprido

Parasol

Lá estarei amanhã para ver mais 60 minutos deste menino. Na equipa A, não me parece que consiga competir enquanto não ganhar resistência. Só se for para entrar a 10 minutos do fim se estivermos empatados e já sem mais recursos.

Benfanatic

Com a indisponibilidade do Mitro, aposto q vai estrear-se no Bessa

junkyarddog

Nao sei o valor real deste puto mas respeitando a hierarquia de oportunidades acho que ele deveria ser a quinta opcao  de ataque atras de Jonas, Mitro, Raul e ...Talisca (sim, eu que ele devia ser usado como avancado e nao como 8)

Despertar

Citação de: junkyarddog em 16 de Março de 2016, 09:44
Nao sei o valor real deste puto mas respeitando a hierarquia de oportunidades acho que ele deveria ser a quinta opcao  de ataque atras de Jonas, Mitro, Raul e ...Talisca (sim, eu que ele devia ser usado como avancado e nao como 8)

eu por acaso ate concordo  :-X

BenficaSetsFire

Este acho isso é mais ou menos pacífico. Mas espero que o Talisca seja despachado no final da época e essa questão já nem se ponha para o ano.

minimix

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Março de 2016, 10:12

Este acho isso é mais ou menos pacífico. Mas espero que o Talisca seja despachado no final da época e essa questão já nem se ponha para o ano.
Eu também não gosto do Talisca, mas o rapaz tem golo nos pés, agora a jogar no meio-campo deveria ser considerado crime

marcosantos

deve ser convocado para estar no banco no bessa e ele e o talisca são as opções para avançados suplente de jonas e raul.

Bola7

Citação de: marcosantos em 16 de Março de 2016, 10:40
deve ser convocado para estar no banco no bessa e ele e o talisca são as opções para avançados suplente de jonas e raul.
jasus.. :disgust:

Tifosi

Mais se ajustava a opção Saponic para render a saida do Mitro do que este. Porque temos Guedes e Talisca

subLiminar

Para um jogador que treina há semanas com a equipa A, tem-se visto muito pouco na B.

Kyoto

Citação de: subLiminar em 16 de Março de 2016, 17:22
Para um jogador que treina há semanas com a equipa A, tem-se visto muito pouco na B.
tipo... e o segundo jogo dele... contra o sp. covilha jogou bastante bem

subLiminar

Falhou um golo de baliza aberta que fazia o 0-3. Perdemos 3-2.