Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

The_King

Entrou para mostrar ao que veio, 35!

Gonçalo_SLB

Parabéns pela estreia na equipa principal.

Hugalf

O Jonas levou isto tudo para um novo paradigma. Agora fico sempre à espera que um avançado que se estreia pela equipa principal, no primeiro toque de bola, faça um cabrito... :(

The_Riggs

Não gostei nada da atitude dos seus colegas de equipa.

Em várias vezes estava em excelente posição ( lembro-me daquela do Talisca como a mais evidente) e nem pensaram em passar-lhe a bola. Outras vezes até lha tiraram.

Andris

Se o golo de hoje vier a ser decisivo, e seria um óptimo sinal, não deixa de ser irónica a sua estreia no jogo de hoje.

PedroMartins

Citação de: cmartins17 em 21 de Março de 2016, 02:43
Não gostei nada da atitude dos seus colegas de equipa.

Em várias vezes estava em excelente posição ( lembro-me daquela do Talisca como a mais evidente) e nem pensaram em passar-lhe a bola. Outras vezes até lha tiraram.

Com a pressão dos 90min acho que isso acaba por ser o menos sinceramente.
Uma coisa é certa, gostei mais dele nestes 5/8 min, do que o jogo pela a equipa b.

_JonasThern_

Já deu para levar o primeiro banho de mística. Não se esquecera do seu jogo de estreia no Benfica certamente.

_1904_

Ontem teve a sua primeira dose de "Maior".

Nada como estar naquele palco, naquele dia, naquela vitoria para fazer cair um pinguinho na cueca e perceber a grandeza do clube onde está.

Bedsy

Vai ser enorme.

Não tenho dúvidas.

nfgl

Vocês viram imenso de um miudo que entrou para a molhada e tocou 2 vezes na bola.

Tiago7

Citação de: VSantos em 20 de Março de 2016, 22:43
Citação de: KunAguero16 em 20 de Março de 2016, 22:41

Salvio para o Jovic: Estás a ver este topo lindo com 7 mil? No Marquês verás 20 vezes mais pessoas

O puto babado.

Luka Jovic, apresento-te o Sport Lisboa e Benfica.

Que cabedal dass. Tem mais perna até que o Sálvio.
Agora vejam a perna dele e as dos outros.

macnash

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2016, 10:35
Vocês viram imenso de um miudo que entrou para a molhada e tocou 2 vezes na bola.

Eu vi no estrela vermelha e na equipa B. Não me consigo fazer explicar mas, o toque fino na bola, faz antever coisas muito boas para ele!

Magnusson

Citação de: KunAguero16 em 20 de Março de 2016, 22:41

Salvio para o Jovic: Estás a ver este topo lindo com 7 mil? No Marquês verás 20 vezes mais pessoas

20 vezes 7 mil? Mau, tu queres o sporting campeão?

Bleach

Era o terceiro avançado do estrela vermelha onde o hugo vieira é uma especie de ronaldo...isto do futebol.

pfms

Sálvio: - Tás a ver Luka, isto é sempre assim em todo o lado, é o Benfica!