Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

nightcrowler

Não me importava que fosse emprestado ao Setúbal, acho que com o couceiro iria evoluir bastante. Ele, o horta e o polaco

stanley

Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2016, 20:26
Não me importava que fosse emprestado ao Setúbal, acho que com o couceiro iria evoluir bastante. Ele, o horta e o polaco

longe do coveiro   :-X

dfernandes

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2016, 19:47
Espero que jogue muitos mais minutos esta época, acho que tem qualidade para isso.

Se ninguém sair, o que espero, não vejo como é que vai jogar muitos mais minutos.

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 28 de Junho de 2016, 20:34
Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2016, 19:47
Espero que jogue muitos mais minutos esta época, acho que tem qualidade para isso.

Se ninguém sair, o que espero, não vejo como é que vai jogar muitos mais minutos.

Acho que na época passada podia ter havido mais rotação nos avançados, este ano com as coisas mais maturadas espero que isso aconteça.
E se ele demonstrar aquilo que se espera dele, vai "forçar" o treinador a dar-lhe mais jogos.

Benfiquista15

Tem um potencial enorme. Veremos se o confirma e atinge.

LR

Está demasiado buffed. Sofre a agilidade.

Benfiquista de braga

Dou sempre o exemplo do Rui Costa... Cesçer devagar

totita

Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2016, 20:26
Ao Setubal? Fodasss :estrelas:

OclassicoNº10

Só tem de ficar e ir rodando.

bnfc

Citação de: LR em 30 de Junho de 2016, 00:17

O Renato tb está buffed e mantém a agilidade.

LR

Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2016, 00:45
Citação de: LR em 30 de Junho de 2016, 00:17

O Renato tb está buffed e mantém a agilidade.

Não concordo que o Renato esteja buffed. É, naturalmente, forte e potente.

O Jovic já nem consegue dobrar os cotovelos.

Eusébio10

Fisicamente está preparadíssimo para jogar na primeira liga. Encosta no defesa e já não lhe tiram a bola.

Seriam interessante termos uma equipa fisicamente muito forte...mas o Renato já se foi e era a principal pérola.  :cry2:

S.

Fisicamente esteve foi muito fraco no ano passado. Quem acompanhou a equipa B sabe disso. Não sei como é que é o campeonato sérvio, mas a verdade é que o miúdo não aguentou mais que 55/60 minutos por jogo desde que chegou ao Benfica.

Tem 18 anos e tem que ser emprestado. E também não me importava que fosse ao Vitória do Couceiro que vai ter que ir buscar alguém para a frente. A malta esquece-se que esse boneco teve muito mérito na evolução do João Mário, Ricardo Horta e Vezo, por exemplo.

Machoman

Citação de: S. em 30 de Junho de 2016, 02:53
Fisicamente esteve foi muito fraco no ano passado. Quem acompanhou a equipa B sabe disso. Não sei como é que é o campeonato sérvio, mas a verdade é que o miúdo não aguentou mais que 55/60 minutos por jogo desde que chegou ao Benfica.

Tem 18 anos e tem que ser emprestado. E também não me importava que fosse ao Vitória do Couceiro que vai ter que ir buscar alguém para a frente. A malta esquece-se que esse boneco teve muito mérito na evolução do João Mário, Ricardo Horta e Vezo, por exemplo.

O Jovic não aceitaria isso. Veio como craque, não quer ser emprestado a um clube desses. Nem a nenhum penso eu

S.

Citação de: Machoman em 30 de Junho de 2016, 03:07
Citação de: S. em 30 de Junho de 2016, 02:53

O Jovic não aceitaria isso. Veio como craque, não quer ser emprestado a um clube desses. Nem a nenhum penso eu

Pois, mas o Jovic está no Benfica, tricampeão nacional, 6º classificado no ranking da UEFA. Craque é o Jonas que veio dispensado do Valência...