Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Walter Morgan

Mitroglou e Jiménez devem ser as apostas para a posição 9, pelo menos assim o desejo. O jovic pode jogar como 2º avançado? tenho muitoas reservas.

iKatz

Está todo "buffed" das pernas.

Krovinovas

Tenho um feeling neste gajo para a revelação da época.

OclassicoNº10

O Luka e Cervi são os jogadores em que o Benfica mais aposta a curto prazo na evolução.

Guzmán

Jogava disparates, que evolua e se torne uma lenda! Muita esperança em Jovic, toda a fé neste puto  :metal:

Rodri_19

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2016, 19:31
O gajo tem uns gémeos... parece os jogadores no Fifa Street 3

iKatz

Citação de: Rodri_19 em 01 de Julho de 2016, 22:52
Mesmo. Anda lhe a dar forte no gym

iSLBenfica

Depois de algum tempo para adaptação ao clube e ao campeonato, e agora a fazer a pré-época toda, estou muito confiante na qualidade deste menino.

O Rui Vitória que o consiga rentabilizar ao máximo.

Rei

Ele tem muito potencial mas precisa de tempo de jogo. Sinceramente acho complicado ter esse tempo de jogo se tivermos em conta que o Benfica tem 4 jogadores para a frente de ataque. Jonas, Guedes, Mitroglou e Raul.

Prometheus

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2016, 23:35
Citação de: Rodri_19 em 01 de Julho de 2016, 22:52
Mesmo. Anda lhe a dar forte no gym
É dos genes mesmo.

dfernandes

O puto tem valor, mas honestamente, se nada mudar (o que espero), dificilmente faz muitos minutos, se tem 3 jogadores à sua frente na hierarquia.

Andre18

Teoricamente tem gente a sua frente mas é para isso que serve a pré época, para acabarem as teorias. A pratica é que importa e se mostrar toda a qualidade que tem de certeza que é aposta.

BC

Este gajo é uma grande aposta do Benfica. Tudo vai depender e muito dele, e acredito que ainda vai rodar muito na equipa B até se conseguir afirmar definitivamente no Benfica.

MaiorQuePortugal

O melhor que podia acontecer a ele era o Jimenez ir aos JO.

dfernandes

Citação de: Andre18 em 02 de Julho de 2016, 13:24
Teoricamente tem gente a sua frente mas é para isso que serve a pré época, para acabarem as teorias. A pratica é que importa e se mostrar toda a qualidade que tem de certeza que é aposta.

Epá... se o treinador não fizer mais rotação este ano, não estou a ver como é que o Jovic vai jogar muito mais durante a temporada, mesmo que tenha uma pré-época boa.

Mas acredito que jogue mais, pelo menos nesta fase. E assim o espero, porque tenho curiosidade em ver mais minutos deste jogador, que tem MUITO potencial.

Mas acima de tudo espero que não saia ninguém do ataque. Fazem todos falta, cada um no seu papel.