Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

O_OZORIO

Dá para ver que o tipo tem qualidade aos molhes.

Mas a atitudezinha de merda que mostra é inadmissivel. Não gosto disso e espero que alguém khe meta na cabeça que tem de ser humilde se não não vai passar da escala Merda

Silverwolf

Parece-me bom jogador, mas ontem mostrou mm mto pouco. Há que dar mais tempo.

odistraido

Não gosto do estilo nem da atitude.

totita

Citação de: odistraido em 15 de Julho de 2016, 18:40
Não gosto do estilo nem da atitude.
Também não me agradou muito.
Embora , me pareça , que é mais telhado para jogar ao lado de um avançado mais fixo. Mas vamos ver.

*Crow*

não houve jogo para o avançado

omgjh

Parece-me uma copia  daquele que foi emprestado ao Corunha ( já nem me lembro o nome dele), que era uma grande promessa mas não passou disso.

nqsbenfica

Citação de: Andris em 15 de Julho de 2016, 18:26
Já a queimá-lo? Inacreditável.

E eu até sou daqueles que ontem não gostei muito, mas calma. Muita calma mesmo.

a malta pensa que um puto de 19 anos na pre-epoca seja um Saviola de 30

Céptico

Convinha no mínimo tentar mostrar outra atitude.

Que falta de tesão.

BlankFile

Espero outra atitude sem dúvida. Achei-o demasiado passivo e desinteressado na Quinta-Feira.

Tem que espevitar.

daniel.gomes

Citação de: omgjh em 15 de Julho de 2016, 22:06
Parece-me uma copia  daquele que foi emprestado ao Corunha ( já nem me lembro o nome dele), que era uma grande promessa mas não passou disso.
jonathan rodríguez.

bnfc

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2016, 04:07
Espero outra atitude sem dúvida. Achei-o demasiado passivo e desinteressado na Quinta-Feira.

Tem que espevitar.

Essa atitude já vem da época passada. Pensava que fosse por não estar satisfeito na equipa B, mas neste primeiro jogo a atitude foi a mesma. Vai ter mais oportunidades para mostrar qualidades. Espero que as aproveite.

duna

Não vi o jogo. Estava num avião durante o jogo.

Mas confiando nos relatos daqui da malta, para mim é muito simples: se ele não tem a atitude certa, fica o lugar no plantel para o Rui Fonte. Simples.

Jonas
Mitro
Jimenez
Rui Fonte 

Dá garantias.

King Ghost

Dá para perceber que este menino tem futebol nos pés.

A falta de atitude que muitos se referem aqui parece-me ser um falso problema. Acho que a falta de empenho que ele apresentou se pode ter devido à duas situações, à posição mais fixa em que o Rui Vitória o colocou em campo e à exigência da pré-epoca que pode estar a fazer com que ele ainda esteja muito preso de movimentos.

Red skin

Vamos ver... tenho algumas reservas, pois o Estrela Vermelha tinha como principal craque no ataque o Hugo Vieira... n que seja mau jogador, acho que podia ter feito uma carreira melhor do que está a ter se não fossem alguns azares pessoais. O Jovic tem muito que crescer... pelo pouco que vi do seu jogo, acho que deve crescer jogando... "meaning" devia ser emprestado. Aliás, do que vi o ano passado, acho o Saponjic bem mais preparado que dele.

AugustoInÁcidos

Reitero o pedido que alguns fazem de abordarmos este assunto com muita mais calma.

Imaginem que era o Horta a fazer um péssimo jogo diziam o mesmo? ou o proprio Renato na estreia se tivesse feito uma exibição horrivel? O Jovic é um puto e terá tempo e oportunidade de mostrar o que vale.

Brilhar na pré época é para o Carlos Martins, o Luka pode perfeitamente estar a acusar a exigência deste inico de pré temporada porque qualidade ja se sabe que ele tem aos montes.