Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Marc:slb

Dois jogos na pre temporada com testes na equipa e ja se fala de atitude ou de qualidade....

calminha...

Centrix

É normal a discussão das últimas semanas porque veio rotulado de craque. Não se esqueçam da idade deste menino, do facto de ainda estar a passar por um período de adaptação (chegou a meio da época) e de jogar na posição mais complicada de entrar no plantel.

Tem qualidade e vai mostrar. Como tudo na vida, bom senso e não queimem jogadores com base em duas partes de pré-época. :)

poliban

Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2016, 00:11
Citação de: poliban em 19 de Julho de 2016, 23:54
Isto não tem nada a ver com atitude.

tem a ver com qualidade?

Ya, ou falta dela.
Neste caso até acho que é calo, não está preparado ainda para jogar no Benfica.

Edu

É promissor mas não agarrou as oportunidades. O seu rendimento foi baixo. Dada a concorrência, deve ser emprestado para evoluir e ganhar mais experiência.

Far(away)

Discordo. Deixa-o estar Edu. Crescendo no clube sem pressas. Este menino é craque.

BenficaSetsFire

Citação de: Edu em 20 de Julho de 2016, 09:44
É promissor mas não agarrou as oportunidades. O seu rendimento foi baixo. Dada a concorrência, deve ser emprestado para evoluir e ganhar mais experiência.

Quais oportunidades, dois jogos na pré-época?

Trapattoni

Muitos dos servios parecem ter uma certa tendencia em ter mentalidades à lá djuricic.
Querem logo serem todos os protagonistas da festa e quando há jogadores de qualidade superior à sua frente depressa amuam e acabam por jogar desmotivados.
Isto vale tanto para o Jovic como para o Saponjic

Tiago1982

Até agora não me convenceu, mas ainda teve muito pouco tempo para se mostrar.

Mas a vontade e a garra, essas pareceram-me escassas...

Tecnicamente podem ser fantásticos, se mentalmente não acompanhar é complicado.

Vamos esperar para ver.

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2016, 09:57
Discordo. Deixa-o estar Edu. Crescendo no clube sem pressas. Este menino é craque.
E lugar para ele?

Não tem feito nada para agarrar um lugar no plantel e depois tem 4 jogadores a sua frente e o Rui Fonte é outro que já fez mais que ele.

Azar o dele que trabalhe mais e melhor.

Neste momento empréstimo.

Tiago_I_

Citação de: Miguelito22 em 20 de Julho de 2016, 12:10
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2016, 09:57
Discordo. Deixa-o estar Edu. Crescendo no clube sem pressas. Este menino é craque.
E lugar para ele?

Não tem feito nada para agarrar um lugar no plantel e depois tem 4 jogadores a sua frente e o Rui Fonte é outro que já fez mais que ele.

Azar o dele que trabalhe mais e melhor.

Neste momento empréstimo.

Assino por baixo.

O Benfica tem quanto dinheiro enterrado no Saponjic e Jovic? 10 milhões de euros?

Tem de sair para continuar a evoluir e valorizar.

Um clube da Primeira Liga era excelente, era óptimo que fossem ambos emprestados ao Belenenses onde provavelmente seriam titulares com alguma facilidade.

Precisam de jogar e na B já é público que não o pretendem fazer.

O Benfica tem Mitroglou, Jonas, Jimenez e Guedes, se houver necessidade chama-se um avançado da equipa B.

Espero que não fiquem no plantel só a treinar e a ganhar pó...

esmiga

e imporessao minha ou nao queria entrar?

pedroduarte870

Citação de: esmiga em 20 de Julho de 2016, 21:22
e imporessao minha ou nao queria entrar?
impressão tua. Estava apenas a duvidar se podia entrar logo em campo sem os árbitros formalizarem a substituição.

ARMC95

Grande jogo hoje.  :2funny:

Yahiko

Não vejo nada de craque. Nem aqui nem no FM.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


Kyoto

tem 18 anos... tenham calma com as analises. gostava de o ver a ser testado com os "titulares".
ha uns anos passou por aqui um miudo russo chamado mostovoi. se houvesse SB nessa altura cheira.me que a conversa seria exactamente a mesma.