Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

BenficaSetsFire

Análise de comportamentos e indício de problemas por causa de um penteado? Foda-se, quando se acha que já se leu coisas ridículas há sempre algo novo a surpreender e a elevar a fasquia.

Posto isto, lesionado várias semanas?! Como?

Logan

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Setembro de 2016, 10:12

Ninguém faz ideia. Deve ter sido num treino...

Mas já vários órgãos de CS noticiaram que estava lesionado e que J.Gomes foi chamado aos A's porque só temos Jonas e Mitroglou disponíveis para PL.

tapaorelhas

Este moço devia ter sido emprestado... :/

Não vai ter espaço!...

nightcrowler

alguém sabia que ele estava lesionado??

Slipknot_BMC

ja tinha dito desde que saiu a sua não convocação para a champions que estava lesionado.

o estranho é não aparecer em nenhum boletim médico

PS- A serio estão a dizer que vai floppar só pk tem um mau penteado ??? PQP!!

zefo

Se estás lesionado... vais ter a vida do Fonte... meus ricos 7M

silvio santos

Se não aparece em nenhum boletim clinico e por aqui também ninguém sabia o que acho estranho pareceme mais um castigo por qualquer coisa que tenha acontecido do que outra coisa.Espero sinceramente estar enganado.

Rakitic10

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Setembro de 2016, 11:23
ja tinha dito desde que saiu a sua não convocação para a champions que estava lesionado.

É assim que se iniciam os boatos.

Ninguem disse que ele vai floppar por causa do penteado.  :)

Rakitic10

Análise de comportamentos e indício de problemas por causa de um penteado? Foda-se, quando se acha que já se leu coisas ridículas há sempre algo novo a surpreender e a elevar a fasquia.

Vocês continuam a insistir em analisar o acessório e não o principal.

O penteado não é a causa de mas sim a consequência de, a questão passa precisamente por aí.

Mas também não vale a pena insistir muito mais nisso, só espero é que esteja a ser devidamente acompanhado porque é muito novo e porque está sozinho numa realidade muito diferente para ele. Isso é propicio a que se entre por maus caminhos, mesmo que não seja propositadamente.

Bola7

Slipknot_BMC

Citação de: Rakitic10 em 06 de Setembro de 2016, 11:34
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Setembro de 2016, 11:23

É assim que se iniciam os boatos.

Ninguem disse que ele vai floppar por causa do penteado.  :)

peço dcp então :) ler na diagonal tem destas coisas

BenficaSetsFire

Citação de: Rakitic10 em 06 de Setembro de 2016, 11:37

Vocês continuam a insistir em analisar o acessório e não o principal.

O penteado não é a causa de mas sim a consequência de, a questão passa precisamente por aí.

Mas também não vale a pena insistir muito mais nisso, só espero é que esteja a ser devidamente acompanhado porque é muito novo e porque está sozinho numa realidade muito diferente para ele. Isso é propicio a que se entre por maus caminhos, mesmo que não seja propositadamente.

O penteado é um penteado, não é causa nem consequência de merda nenhuma, é ridículo sequer estar a falar nisto, ponto.

MonstroSagrado

Isto não é nada.

Vi o Messi ser diagnosticado por alguns como padecendo de depressão profunda e acabado para o futebol de alta competição quando em julho resolveu pintar o cabelo e a barba.

As doutoras do estilo são das coisas mais infelizes da dita civilização avançada.

mirons

Não me pareceu nada lesionado quando o vi ontem, cerca das 14:00, a entrar no Oeiras Parque. Ia a andar normalmente. Se bem que eu também dei mais atenção à loira de olho azul que ia com ele, só depois é que me apercebi que um dos dois mânfios que acompanhava a loira era o Jovic. E não, o penteado dele não me chamou à atenção...

Antes que me fuzilem, claro que pode ter uma lesão que não se veja a olho nu, mas lá está, quem passa por ele, nem desconfia.

Afinal a lesão é em que zona do corpo?

rudra28

Só lesões no plantel, impressionante