Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

OclassicoNº10

Citação de: Maldini em 20 de Janeiro de 2017, 14:44

Não sei se estou enganado mas:

Quer este quer o saponjic jogavam nos melhores clubes do país deles, julgo até que eram titulares com regularidade, se não me engano o Saponjic chegou a marcar golos (golo) na CL ...

É certo que são realidades diferentes mas passar da situação deles para a 2.ª Liga em Portugal parece-me pouco motivador ...

O Benfica deveria ter logo emprestado os dois ... em Portugal ou num campeonato mais competitivo ... assim corre o risco de perder dois talentos.

Espero que fique focado na evolução.

KunAguero16

TJSF

Citação de: Andris em 20 de Janeiro de 2017, 14:32
Vamos mesmo desistir dele depois de termos pago o que pagámos?

Não percebo o modo como estamos a gerir este processo.
Pelo Ola John foram ainda mais, e pelo Djuricic também foi muito dinheiro. Sidnei foram 7. Agora temos dinheiro para queimar, não te preocupes.

subLiminar

Continua a treinar-se com a equipa principal?

Andam a brincar com 7M.

Diavolo Rosso

Estamos à espera do quê para o emprestarmos?!

Quer ele como o Ivan Šaponjić já deveria de ter sido emprestados...

No ínicio da época.

LFVL

O Jovic podia ir para Guimarães colmatar a saída do Soares... e já agora... Já que o Spalvis não fica em Belém, podia ir o Saponjic para lá...

Xanghai

Este que faça de Guedes caso se confirme a saída.

Eterno Benfica

Vão continuar encalhados no plantel? Estes 2 devem ser tão bons que o Benfica nem levou um ponta para o banco caso o Mitro tivesse de ser substituido.

Batuta Vermelha

Emprestar a Norte, Guimaraes é boa opção, bom clube, adeptos duros e que andam em cima dos jogadores.

LFVL

Citação de: Batuta Vermelha em 23 de Janeiro de 2017, 18:33
Emprestar a Norte, Guimaraes é boa opção, bom clube, adeptos duros e que andam em cima dos jogadores.

Além disso eles vão ficar sem o Soares que é mais um avançado de trabalho e forte do que um finalizador... o Jovic acho que era bem mandado para lá. Empréstimo de ano e meio é que era.

Batuta Vermelha

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2017, 18:35
Citação de: Batuta Vermelha em 23 de Janeiro de 2017, 18:33

Além disso eles vão ficar sem o Soares que é mais um avançado de trabalho e forte do que um finalizador... o Jovic acho que era bem mandado para lá. Empréstimo de ano e meio é que era.

Sim concordo, e o Pedro Martins pelo feedback que tenho trabalha bem. Podia ser uma excelente oportunidade.
O Sapo podia ir para o Belem ou Setubal.

VanHooijdonk

O Guimarães vai contratar um brazuca do Levante

kirdord

Pode bem aproveitar a saída do Guedes.... Tem qualidade para aparecer mais um coelho da cartola...

BlankFile

Citação de: kirdord em 23 de Janeiro de 2017, 23:31
Pode bem aproveitar a saída do Guedes.... Tem qualidade para aparecer mais um coelho da cartola...

Se tiver motivação e a atitude certa para tal. Algo que não se viu ainda.

kirdord

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: kirdord em 23 de Janeiro de 2017, 23:31

Se tiver motivação e a atitude certa para tal. Algo que não se viu ainda.

Pois... Um jogador não é só pezinhos.. Tem de ter mt cabeça e personalidade...

Espero que esta oportunidade será motivação al para ele.