Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

bruno cardoso

Citação de: LFVL em 25 de Janeiro de 2017, 15:48
Citação de: bruno cardoso em 25 de Janeiro de 2017, 15:47
Agora com a saída do GG podia começar a aparecer nas convocatórias acho  que se nao houver Mitro para este jogo podia ser convocado e ate dar uns minutos ao Jovic ele joga muito pouco nem na B e chamado para jogar com regularidade que e o que precisa.

Para poder ser chamado a jogo, se calhar, convém trabalhar mais... digo eu...
Eu acho que com alguma consistência de jogos ele poderá melhorar esse aspeto a jogadores que precisam de se sentir que contam com eles.

pauliter

Tem de ser chamado agora.

Por vezes, sem saber nada em concreto parece-me que estes rapazes estao socialmente e culturalmente longe de Portugal, de Lisboa e do Benfica e isso influencia e de que maneira a sua adaptacao.

Esta na altura de torna-lo num bom exemplo e comecar a dar-lhe tempo de treino e de jogo, faze-lo parte da equipa.

Isto volto a dizer, sem saber de nada, acho que seria um bom momento  para apostar nele.
Ainda e muito muito novo.

BlankFile

Também acho que deveria ser convocado mais vezes à equipa principal.

diob121

Concordo. É o momento certo.

pedroso

Rodri_19

Este se quiser vai dar grande jogador, espero bem que não siga o caminho do Djuricic.

m20

O Jovic sempre que entra, sejam mais ou menos minutos, mostra a vontade de uma formiga.
O Zé Gomes entrou nas mesmas circunstâncias e notou-se bem mais que ele.

andoaleme

Citação de: m20 em 25 de Janeiro de 2017, 18:26
O Jovic sempre que entra, sejam mais ou menos minutos, mostra a vontade de uma formiga.
O Zé Gomes entrou nas mesmas circunstâncias e notou-se bem mais que ele.

De uma preguiça

As formigas são bastante trabalhadoras, daí existir uma célebre frase, " Vai ter com a formiga, preguiçoso!" ajusta-se bem ao jovem sérvio.

zema

quem sabe se nao sente que pode ser a sua oportunidade e agarra o lugar

JonasPistolas 1904

Vai que é tua miudo  :metal:

The Eagle 10

Se tivesse a cabecinha no lugar, humildade e vontade estava aqui um caso sério...

Blitzer

Citação de: Rodri_19 em 25 de Janeiro de 2017, 18:04
Este se quiser vai dar grande jogador, espero bem que não siga o caminho do Djuricic.

Isto!

Por mais talento que se tenha se não trabalhar o mesmo que os seus companheiros dificilmente se vai impor a este nível.

Diavolo Rosso

Outro Urreta...

Espero que esteja enganado.

melo7

Que perceba que tem aqui a sua oportunidade. Com a saída do Guedes, o lugar pode ser dele.

Que trabalhe e se esforce por isso.

ForçadoBloqueio

É esquecer. Foram 10M€ enterrados nisto, com o amigo Sapo ao barulho. Aliás, não sei se não foi mesmo mais de 10M€...