Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

alfredo

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Maio de 2017, 12:08
Citação de: miniMilk em 23 de Maio de 2017, 10:33
Nos últimos 2-3 anos devemos ter enterrado uns 30-40M em flops

Minha nossa senhora

verdade mas olha que o porko é bem pior

isso nao emenda os nossos erros, nem os deixa parecer melhores.

alfredo

Citação de: Catenaccio em 23 de Maio de 2017, 12:07
Não faz sentido 2 anos de empréstimo, a menos que exista uma cláusula em que o podemos fazer retornar o jogador. De resto, não conheço a opção de compra (valores) e fica a dúvida se algum dia teremos rendimento desportivo ou retorno financeiro.

para mim parece ser mais uma contratacao duvidosa em termos de financial fairplay. foi vendido ao apollon limassol die 26.1.16 e 5 dias depois foi contratado pelo benfica... se isso nao cheira mal, nao sei...
duvido que algum dia era para ser uma aposta forte.

londonbraga

Qual a logica de emprestar 2 anos?

Chelas

Citação de: antonioarantes em 23 de Maio de 2017, 13:10

Estabilidade ao jogador possivelmente

Slipknot_BMC

estabilidade do jogador

nao ter que pagar 2 anos de ordenado

boa montra para ele jogar

e principalmente

favores a empresarios e cenas assim

GiiB_10

Citação de: Chelas em 23 de Maio de 2017, 13:10

Estabilidade ao jogador possivelmente
Óbvio.
Algo, que em alguns casos, devia acontecer mais vezes.

KunAguero16

Eu por acaso concordo com os 2 anos de empréstimo

cipri_slb

Citação de: alfredo em 23 de Maio de 2017, 13:04
Não faz sentido 2 anos de empréstimo, a menos que exista uma cláusula em que o podemos fazer retornar o jogador. De resto, não conheço a opção de compra (valores) e fica a dúvida se algum dia teremos rendimento desportivo ou retorno financeiro.

para mim parece ser mais uma contratacao duvidosa em termos de financial fairplay. foi vendido ao apollon limassol die 26.1.16 e 5 dias depois foi contratado pelo benfica... se isso nao cheira mal, nao sei...

Não tem nada a ver com o Fairplay financeiro, é porque o Pini Zahavi tem uma parte do Apollon e como a FIFA agora proíbe os empresários de terem percentagens de passes, o Zahavi usa o Apollon para comprar os jogadores e vendê-los depois, serve só como intermediário.

cipri_slb

A opção de compra é um erro, vai ser mais um Mukthar porque ele tem qualidade e se começar a mostrar essa qualidade na Alemanha o Frankfurt vai pesca-lo, já para não falar na trafulhice que pode haver caso ele seja valorizada do Frankfurt acionar a opção de compra dele para depois vendê-lo pelo dobro... Mas uma decisão patética na gestão de carreira de um jogador.

alfredo

Citação de: cipri_slb em 24 de Maio de 2017, 13:51

Não tem nada a ver com o Fairplay financeiro, é porque o Pini Zahavi tem uma parte do Apollon e como a FIFA agora proíbe os empresários de terem percentagens de passes, o Zahavi usa o Apollon para comprar os jogadores e vendê-los depois, serve só como intermediário.

bem, entao cada vez mais parece ser um negócio duvidoso. se os empresarios estao proibidos a ter passes de jogadores há uma razao para isso.
se o apollon entrou no negocio, e isso nao acontece pela primeira vez, é mais uma prova de que esse tipo de negócios continua a deixar um sabor estranho. e cada vez mais o benfica encontra-se no meio desses negócios que dao a falar pela maneira como sao construídos.

cipri_slb

Citação de: alfredo em 24 de Maio de 2017, 15:10
Citação de: cipri_slb em 24 de Maio de 2017, 13:51

bem, entao cada vez mais parece ser um negócio duvidoso. se os empresarios estao proibidos a ter passes de jogadores há uma razao para isso.
se o apollon entrou no negocio, e isso nao acontece pela primeira vez, é mais uma prova de que esse tipo de negócios continua a deixar um sabor estranho. e cada vez mais o benfica encontra-se no meio desses negócios que dao a falar pela maneira como sao construídos.

O problema neste caso não é do Benfica mas sim do que se passa na Sérvia, a maioria dos clubes estão falidos e precisam de dinheiro, nisto vieram os empresários para safar os clubes comprando parte do passe dos jogadores e deixando-os ficar a jogar lá até se valorizarem, isto aconteceu na grande maioria dos clubes sérvios , veio a Fifa a proibir os empresários de tem partes de passes nos jogadores, os empresários neste caso o Pini Zahavi como solução só encontrou o Apollon do Chipre para fazer o papel dele como detentor das percentagens dele, o Benfica ao querer comprar o Jovic esta situaçao teve que ser desfeita por isso o Apollon anunciou o Jovic e 5 dias depois ele veio para o Benfica , o Benfica neste acaso apenas foi um comprador , o problema tá na Sérvia. O Predrag Rajkovic que é um dos guarda-redes mais promissores do mundo estava no Estrela Vermelha com o Zahavi a ter a maioria do passe dele , começou haver muito interesse á volta dele o Zahavi levou-o para o país dele, Israel . ;D

alfredo

sim, sei isso dos clubes na antiga jugoslavia.
mas como disse, esse tipo de negócios continua duvidoso. e o apollon ja entrou varias vezes como comprador e vendedor de jogadores em curtos prazos.
esses empresários sao um nojo. mesmo em frente da cara dos gajos da fifa e uefa a fazer o que está proibido. deviam ser banidos e nao sei que mais. e os clubes que colaboram de tal maneira como o apollon, igualmente!

Vitor84

mais 10 milhões que foram à vida

sardao

Já se desistiu deste?

alfredo