Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

MTrigueiros

Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2018, 03:28
Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2018, 23:18
Às vezes gostava de ter tempo e paciência para ir buscar posts antigos em que se rasgava a direcção pelo dinheiro investido num "pino". Assim fico-me pela memória.

Por acaso até me lembro de discutir este assunto e concordar com o Forçado. O André Sousa era um dos (poucos) que defendia o Jovic com os mesmos argumentos que utiliza hoje.

Havia users que defendiam aqui mais fervorosamente o Jovic do que o André Sousa, eu era um deles.

Desde o primeiro dia que foi anunciado o seu empréstimo com opção de compra que digo , gestão danosa.

Acredito. Lembro-me do André Sousa porque eu disse que nem um pormenor tinha visto e ele na altura disse que já tinha visto vários.

A minha opinião também tinha por base os muitos milhões pagos por ele. Tivesse custado 1M€ e não criticava a contratação e o jogador.

Andre8

Vendido por 12 M, Optimo negocio. que o dinheiro enntre rapido

Red2017

Citação de: Andre8 em 20 de Abril de 2018, 11:26

Provocação, certo?

jp23

Citação de: Red2017 em 20 de Abril de 2018, 11:32

Provocação, certo?
O user até pode estar a ser irónico mas verdade seja dita, apesar do enorme potencial, o Jovic no Benfica mostrou muito pouca vontade e nada de especial.

jgbg91

Bom negocio para o frankfurt. Trocaram o seferovic, por um avançado barato e que marca golos. 10 anos adiantados no tempo

Red2017

Citação de: goncaloteixeira em 20 de Abril de 2018, 11:04
Dá que pensar.. Se talisca, Cristante e Jovic voltassem acho q era impossível não sermos campeões para o ano... Meu deus q negócios tão maus...

É incompetência. Gestão danosa. Isto a somar aos zero pontos e euros da brilhante campanha europeia. Façam contas aos milhões e milhões que se esfumaram por incompetência. Isto numa Empresa com uma SAD a sério dava despedimento imediato.

Red2017

Citação de: jp23 em 20 de Abril de 2018, 11:36

Provocação, certo?
O user até pode estar a ser irónico mas verdade seja dita, apesar do enorme potencial, o Jovic no Benfica mostrou muito pouca vontade e nada de especial.

Certo, entendo isso. Mas já são casos a mais. E no caso do Jovic, um jovem com 18 anos quando chegou, emprestava-se mas sem opção de compra. O Frankfurt compra-o por 12 e vai vendê-lo por quanto? 50? 60? Dinheiro que deveria ter entrado no Benfica.

J.P.

Enquanto cá esteve mostrou muito pouca vontade. Nunca o vi muito motivado, é um facto.

O facto de ter sido recambiado para a equipa B deve ter pesado.

Agora é tarde para chorar, tivessem posto uma cláusula maior. Ou nenhuma.

Elvis the Pelvis

A direcção do futebol do Benfica é genial nestes negócios. Fazer empréstimos de 2 anos e com cláusulas baixas, é digno de patetas sem qualquer visão.

O puto não mostrou nada no Benfica - culpa do próprio, mas o Benfica desiste muito cedo dos jovens com valor. Com o Cristante, a mesma coisa. Colocar uma cláusula de 4 milhões é risível.

Infelizmente, no nosso clube interessa mais a entrada e circulação de dinheiro - utilizado maioritariamente em cepos, comissões e betão.

Em termos desportivos, podíamos ser, FACILMENTE, como o Bayern e a Juventus são nos seus respectivos países. Não somos porque falta competência, organização, visão de futuro e também benfiquismo. Amor real ao clube. Sim, é possível aliar-se benfiquismo e competência. Somos um clube muito aquém do seu real potencial, mesmo estando inseridos neste lodo de liga.

bolas10

Os negócios do Cristante, do Talisca e do Jovic são inconcebíveis!!!

O scouting trabalha bem, descobre os talentos, investimos tempo e dinheiro neles e de um momento para o outro decidimos desistir, emprestar por duas épocas e com um valor de cláusula abaixo do potencial que nós reconhecemos quando decidimos avançar para a contratação!!!

Só se vê disto no Benfica!!

Elvis the Pelvis

Entretanto vamos ficando com os Esferovites - muito se devem rir os alemães pela troca, Douglas e afins.

É também por isto que me vou desligando cada vez mais do futebol e do Benfica em particular. Custa-me ver um clube desta dimensão ser tão mal gerido de forma PROPOSITADA, por pessoas que estão mais preocupadas com benefícios pessoais.

Tongraça

Ficamos com 20% do passe.
Pode vir a render uns bons milhões.
No início só lia "bem emprestado. Até o ia levar com um laço se dessem 12 milhões".

helderrocha

Citação de: jp23 em 20 de Abril de 2018, 11:36

Provocação, certo?

tambem mal jogou no benfica, como poderia mostrar o que quer que seja?

iSLBenfica

Já se esperava que o Eintracht não o deixasse escapar.

12M muito bem gastos pelos alemães. Vão conseguir retirar muito dele, tanto desportiva como financeiramente.