Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Tiago_I_

Sérgio 83134

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Setembro de 2018, 22:16
Trocamos o Jovic pelo Seferovic não foi?

Foooiiiiiiiiíiiiiiiiiiiiiiii....................

_madcat

Citação de: Redceltic em 21 de Setembro de 2018, 11:46
Citação de: _madcat em 20 de Setembro de 2018, 22:03
Citação de: Redceltic em 20 de Setembro de 2018, 20:58
Citação de: _madcat em 20 de Setembro de 2018, 20:26
Para as pessoas que dizem que precisa de voltar, o treinador já disse que o iam comprar.

O treinador pode dizer o que quiser. É preciso é que a direção o pague. O treinador do lyon tb ia comprar o ruben dias...

Obviamente que o treinador não vai dizer isso de boca para fora. E não, o treinador do Lyon nunca disse que ia comprar o Ruben Dias, foi é o maluco do presidente que disse que tinha acordo com o jogador. Completamente diferente, ah e o Jovic custa uns 14 milhões

Obviamente pq? E sim o treinador do lyon disse de forma mais ou menos evidente que iam comprar o ruben dias. 14 milhões não são para qq clube.

É preciso explicar?Não não disse, mas se estiver errado, por alguma razão, podes mandar-me o artigo ou o que ele disse. Ele apenas disse que gostava do Rúben Dias, que havia conversas e que o Benfica não o quis vender.

Frankfurt tem 14 milhões para o Jovic, por favor, se não tivessem é que era complicado.

El Flaco

É óbvio que eles vão exercer a cláusula.

Não são burros nenhuns.

Redceltic

Citação de: ronkinho em 21 de Setembro de 2018, 21:49
Para as pessoas que dizem que precisa de voltar, o treinador já disse que o iam comprar.

O treinador pode dizer o que quiser. É preciso é que a direção o pague. O treinador do lyon tb ia comprar o ruben dias...

Obviamente que o treinador não vai dizer isso de boca para fora. E não, o treinador do Lyon nunca disse que ia comprar o Ruben Dias, foi é o maluco do presidente que disse que tinha acordo com o jogador. Completamente diferente, ah e o Jovic custa uns 14 milhões

Obviamente pq? E sim o treinador do lyon disse de forma mais ou menos evidente que iam comprar o ruben dias. 14 milhões não são para qq clube.

Para um clube alemão são trocos

Claro que são... ja agora qtos jogadores comprou este clube alemão por 14 milhões até agora?

pedr0

Citação de: Redceltic em 22 de Setembro de 2018, 03:12
Citação de: ronkinho em 21 de Setembro de 2018, 21:49

Para um clube alemão são trocos

Claro que são... ja agora qtos jogadores comprou este clube alemão por 14 milhões até agora?

zero. a compra mais alta de sempre deles foi o haller por 7M e a segunda o jetro willems por 5M.. mas 14M sao peanuts para eles  ;D

ronkinho

vai acontecer como o cristante, comprado pelo valor da clausula e depois vendido por bem mais do que isso, podem vir aqui buscar este post na proxima pre epoca

nightcrowler

Vamos ver, ainda falta muito para eles decidirem.

Parece-me que ele ficou atrás do paciência na vaga de suplente do haller, mas como o português se lesionou tratou de aproveitar.

MrKafafi

O clube vai acabar por contratar o jogador e sinceramente não me admiro nada que o leve bem abaixo da clausula de opção de compra

poorportuguese

Citação de: MrKafafi em 23 de Setembro de 2018, 11:37
O clube vai acabar por contratar o jogador e sinceramente não me admiro nada que o leve bem abaixo da clausula de opção de compra
Porquê?

MrKafafi

Citação de: poorportuguese em 23 de Setembro de 2018, 14:21
Porquê?

Porque todos os anos é o mesmo com diferentes jogadores, temos uma incapacidade incrível para vender certos jogadores.

Ainda me lembro dos 10M€ do Marçal que acabaram por ser apenas 4M€,.

poorportuguese

Citação de: MrKafafi em 23 de Setembro de 2018, 14:43
Porquê?

Porque todos os anos é o mesmo com diferentes jogadores, temos uma incapacidade incrível para vender certos jogadores.

Parecem-me ser situações diferentes

jami95

Citação de: poorportuguese em 23 de Setembro de 2018, 15:03
Citação de: MrKafafi em 23 de Setembro de 2018, 14:43
Porquê?

Parecem-me ser situações diferentes

Sinceramente, eu acho que é tudo imprensa. . . .
Devem ser os agentes a tentar vender, tal como acontece com os 500 jogadores que são indicados a nós, como serem mais que certos

jami95

Se o Jovic ficasse cá tinhamos um 11 potencial para ganhar a champions !!!