Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

lonstrup

Citação de: Tongraça em 20 de Outubro de 2018, 08:30
Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2018, 07:48
Citação de: nikas em 20 de Outubro de 2018, 05:50
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2018, 02:36
Desperdiçar talentos acontece a todos os clubes. Mas ao Benfica acontece vezes demais. E não é só de agora...

Assim de cabeça nos ultimos 3/4 anos.

Cancelo, Bernardo, Cristante, Talisca, Jovic, Carrillo.

Como não amar...
Também acontece porque o Benfica detecta mais talentos :)

A mim, neste contexto de jovem encontrado pelo Scouting, custou-me o Cristante, o Mukhtar e o Jovic.

Mas já antes tinha acontecido algo parecido com outros, como o Wass por exemplo.

Acho que por vezes também é uma coisa «portuguesa», do treinador português, não «esperar» o suficiente.
E adeptos a assobiarem
os adeptos na sua generalidade também pensam assim, também são «portugueses».

quantas vezes não se vê aqui conversas de jogadores terem de rodar etc, porque não singraram em 3 ou 4 meses?

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2018, 08:34
Citação de: Tongraça em 20 de Outubro de 2018, 08:30
Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2018, 07:48
Citação de: nikas em 20 de Outubro de 2018, 05:50
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2018, 02:36
Desperdiçar talentos acontece a todos os clubes. Mas ao Benfica acontece vezes demais. E não é só de agora...

Assim de cabeça nos ultimos 3/4 anos.

Cancelo, Bernardo, Cristante, Talisca, Jovic, Carrillo.

Como não amar...
Também acontece porque o Benfica detecta mais talentos :)

A mim, neste contexto de jovem encontrado pelo Scouting, custou-me o Cristante, o Mukhtar e o Jovic.

Mas já antes tinha acontecido algo parecido com outros, como o Wass por exemplo.

Acho que por vezes também é uma coisa «portuguesa», do treinador português, não «esperar» o suficiente.
E adeptos a assobiarem
os adeptos na sua generalidade também pensam assim, também são «portugueses».

quantas vezes não se vê aqui conversas de jogadores terem de rodar etc, porque não singraram em 3 ou 4 meses?

E de cada vez que aparece um gajo no YouTube não se diz que seria um crime não tentar a sua contratação?
E a forma como se "enterra" um jogador que tem apenas 20 anos?

Fearless

Estes gajos do Frankfurt é que se devem rir de nós... andamos nós com um ex-jogador banal deles a titular e eles sacam-nos um dos avançados mais promissores na Europa por meia bagatela como quem não quer a coisa.

X-ray

O SL Benfica deteta e gere muitos talentos.

Este, que não foi bem gerido, ainda assim vai render bom dinheiro e aumentar o valor da marca Benfica, pelo menos, no domínio da prospecção.

fabioLupi

Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2018, 07:44
Citação de: fabioLupi em 19 de Outubro de 2018, 23:18
Somos geridos por gajos que percebem pouco de futebol. Fico contente por não me ter enganado e tinha visto pouco de ti. Mas o toque de bola não enganava. Ficam 12 M, mas podia ter ficado muita magia e golos.
O problema às vezes é esse, confundir vontade de correr e de jogar com a qualidade individual e talento do jogador.

Jovic era daqueles jogadores que ao veres a maneira como se posiciona, lê o jogo, o toque de bola, as movimentações, percebes o potencial e a qualidade. Isto mesmo num contexto de equipa B, de desmotivação ou desinteresse.

São essas cenas que se tem de evitar.

Hoje pode acontecer algo semelhante com o Keaton Parks.
Não é só com ele. Zivkovic está a passar pelo mesmo, Castillo igual. Há jogadores que não enganam.

pasfomp

Na expetativa para ver como vamos gerir este miúdo

Fearless

Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 09:15

Não há nada para gerir. Eles vão pagar os 12 milhões e nós ficamos com o Seferovic a titular e o Deus Jonas de prevenção de qualquer eventualidade, mesmo que seja de bengala. Isto porque entretanto já adivinho o empréstimo do chileno ou do Ferreyra.

pasfomp

pasfomp

Citação de: Fearless em 20 de Outubro de 2018, 09:21

Não há nada para gerir. Eles vão pagar os 12 milhões e nós ficamos com o Seferovic a titular e o Deus Jonas de prevenção de qualquer eventualidade, mesmo que seja de bengala. Isto porque entretanto já adivinho o empréstimo do chileno ou do Ferreyra.

No post do Messi diz 6M

Há aqui muita contradição ou contra informação

sardao

Francescoli

Fearless

Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Fearless em 20 de Outubro de 2018, 09:21

No post do Messi diz 6M

Há aqui muita contradição ou contra informação

Ainda pior do que eu pensava. Não estejas com ilusões, aquilo que é certinho é que os salsichões já disseram que iam pagar.

bugpaul2000

No Record duz que a cláusula de rescisão/compra é 12M

sardao

6 ou 12 é igual. Pouco e significa que já podemos mover o tópico para ex funcionário