Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

sardao


Francescoli


Fearless

Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Fearless em 20 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 09:15
Na expetativa para ver como vamos gerir este miúdo

Não há nada para gerir. Eles vão pagar os 12 milhões e nós ficamos com o Seferovic a titular e o Deus Jonas de prevenção de qualquer eventualidade, mesmo que seja de bengala. Isto porque entretanto já adivinho o empréstimo do chileno ou do Ferreyra.

No post do Messi diz 6M

Há aqui muita contradição ou contra informação

Ainda pior do que eu pensava. Não estejas com ilusões, aquilo que é certinho é que os salsichões já disseram que iam pagar.

bugpaul2000

No Record duz que a cláusula de rescisão/compra é 12M

sardao

6 ou 12 é igual. Pouco e significa que já podemos mover o tópico para ex funcionário

Sérgio 83134

Citação de: Sum41 em 19 de Outubro de 2018, 20:16
Vai render muitos golos ao Frankfurt, mas hey o Seferovic é um gajo esforçado e que dá tudo.

... mas o Seferovic faz tabelinhas ...


ala esquerda

apenas temos que lhe dar 5milhoes para ele não assinar pelos alemães.

Fearless

#6382
Citação de: ala esquerda em 20 de Outubro de 2018, 09:36
apenas temos que lhe dar 5milhoes para ele não assinar pelos alemães.

E prometer-lhe um lugar a titular. Mas como já lhe fizemos promessas para ele assinar por nós e que não fomos capazes de as cumprir ele não vai cair nessa.

Red skin

Não foi só o 1º golo que mostra que é um jogador de grande nível.... todos os golos dele contra o Dusseldorf o mostram.

Sempre me pareceu um erro a falta de paciência que tiveram com este e outros jogadores que o Benfica contratou muito jovens... para ter uma política destas é preciso saber cuidar e ter paciência com o jogador... em alguns casos mostram valor noutro lado, noutros casos acabam por passar ao lado de uma carreira... Ola John, Sidnei, Urreta, Jovic, Cristante, Talisca, Cancelo, Bernardo Silva, etc... e receio que façam o mesmo com Zivkovic, Willock, Svilar e Keaton Parks.

Acho que precisamos de ter outra eficiência neste campo... um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de mandar para o lixo fillet mignon...

Fearless

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2018, 09:55
Não foi só o 1º golo que mostra que é um jogador de grande nível.... todos os golos dele contra o Dusseldorf o mostram.

Sempre me pareceu um erro a falta de paciência que tiveram com este e outros jogadores que o Benfica contratou muito jovens... para ter uma política destas é preciso saber cuidar e ter paciência com o jogador... em alguns casos mostram valor noutro lado, noutros casos acabam por passar ao lado de uma carreira... Ola John, Sidnei, Urreta, Jovic, Cristante, Talisca, Cancelo, Bernardo Silva, etc... e receio que façam o mesmo com Zivkovic, Willock, Svilar e Keaton Parks.

Acho que precisamos de ter outra eficiência neste campo... um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de mandar para o lixo fillet mignon...

Aquilo que precisamos mesmo é de um Diretor Desportivo com verdadeira autoridade e responsabilidade para levar a pasta "futebol" e de um treinador capaz de potenciar todo este talento e que seja capaz de despachar o verdadeiro entulho.

iloy

O exemplo tipo que demostra o nível do treinador

Rikhart

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2018, 10:08
O exemplo tipo que demostra o nível do treinador

Tens noção que o treinador estava a prepara-lo para titular, pouco antes de ter sido apanhado ás tantas da noite numa disco?

Se querem criticar, ao menos informem-se, nem que seja só um bocadinho.

zema

E eu pensava que os golos tinham sido de encostar...fds...como é possivel. Andam atras do miudo um tempao contratam carao e depois de ca estar abandona-se...

Ja com o rodrigo se nao é aquela pre epoca que ele bateu pe para ficar, ia para o bolton por tuta e meia

ricardofslp

Infelizmente o desfecho era previsivel desde que saiu por empréstimo....
Desistimos dele no primeiro ano de sénior.

Boa sorte miudo

ZICKLER