Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Sérgio 83134

Citação de: Sum41 em 19 de Outubro de 2018, 20:16
Vai render muitos golos ao Frankfurt, mas hey o Seferovic é um gajo esforçado e que dá tudo.

... mas o Seferovic faz tabelinhas ...

ala esquerda

apenas temos que lhe dar 5milhoes para ele não assinar pelos alemães.

Fearless

Citação de: ala esquerda em 20 de Outubro de 2018, 09:36
apenas temos que lhe dar 5milhoes para ele não assinar pelos alemães.

E prometer-lhe um lugar a titular. Mas como já lhe fizemos promessas para ele assinar por nós e que não fomos capazes de as cumprir ele não vai cair nessa.

Red skin

Não foi só o 1º golo que mostra que é um jogador de grande nível.... todos os golos dele contra o Dusseldorf o mostram.

Sempre me pareceu um erro a falta de paciência que tiveram com este e outros jogadores que o Benfica contratou muito jovens... para ter uma política destas é preciso saber cuidar e ter paciência com o jogador... em alguns casos mostram valor noutro lado, noutros casos acabam por passar ao lado de uma carreira... Ola John, Sidnei, Urreta, Jovic, Cristante, Talisca, Cancelo, Bernardo Silva, etc... e receio que façam o mesmo com Zivkovic, Willock, Svilar e Keaton Parks.

Acho que precisamos de ter outra eficiência neste campo... um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de mandar para o lixo fillet mignon...

Fearless

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2018, 09:55
Não foi só o 1º golo que mostra que é um jogador de grande nível.... todos os golos dele contra o Dusseldorf o mostram.

Sempre me pareceu um erro a falta de paciência que tiveram com este e outros jogadores que o Benfica contratou muito jovens... para ter uma política destas é preciso saber cuidar e ter paciência com o jogador... em alguns casos mostram valor noutro lado, noutros casos acabam por passar ao lado de uma carreira... Ola John, Sidnei, Urreta, Jovic, Cristante, Talisca, Cancelo, Bernardo Silva, etc... e receio que façam o mesmo com Zivkovic, Willock, Svilar e Keaton Parks.

Acho que precisamos de ter outra eficiência neste campo... um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de mandar para o lixo fillet mignon...

Aquilo que precisamos mesmo é de um Diretor Desportivo com verdadeira autoridade e responsabilidade para levar a pasta "futebol" e de um treinador capaz de potenciar todo este talento e que seja capaz de despachar o verdadeiro entulho.

iloy

O exemplo tipo que demostra o nível do treinador

Rikhart

Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2018, 10:08

Tens noção que o treinador estava a prepara-lo para titular, pouco antes de ter sido apanhado ás tantas da noite numa disco?

Se querem criticar, ao menos informem-se, nem que seja só um bocadinho.

zema

E eu pensava que os golos tinham sido de encostar...fds...como é possivel. Andam atras do miudo um tempao contratam carao e depois de ca estar abandona-se...

Ja com o rodrigo se nao é aquela pre epoca que ele bateu pe para ficar, ia para o bolton por tuta e meia

ricardofslp

Infelizmente o desfecho era previsivel desde que saiu por empréstimo....
Desistimos dele no primeiro ano de sénior.

Boa sorte miudo

ZICKLER

TAAMOER

Gestão top! Que jogador do crl

Este já não o vemos e ainda por cima por 5 tostões

iloy

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 10:20

Tens noção que o treinador estava a prepara-lo para titular, pouco antes de ter sido apanhado ás tantas da noite numa disco?

E tens noção do teu comentário ridículo? Portanto passou de quase titular a dispensado porque saiu à noite ?
Sorte è o RV nao ter tudo no seu plantel Ronaldinhos, Neymar e companhia.
O RV è Um péssimo treinador o resto è treta.

sardao

O caso do Jovic é o paradigma daquilo que acho da gestão do Benfica e porquê de estar sempre a mandar vir com a "estrutura" mesmo quando faz muito coisa muito bem feita . Por um lado foi montada uma estrutura de scouting de excelência que indicou o Jovic e depois a coragem de largar 7 biscas num júnior. E eu percebo que o pessoal enalteça isso. Mas depois quando o temos nas mãos mais uma vez retiramos um proveito desportivo nulo. É isto que me dá cabo dos nervos, é a mesma história dos putos do Seixal. Fazer tudo bem de raíz, semear e cuidar da árvore até que dê frutos e quando chega a altura de colher... vende-se a árvore para os outros comerem a fruta. A fruta é boa, quando é que vamos deixar de achar que vai apodrecer se não vendermos logo?

Filhos da fruta  :tickedoff:

Chelas

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 10:20

Sendo assim o Renato nunca teria sido titular com o RV  :rir:

lobotomizado

O pessoal vive de pequenos ódios de estimação, e a saída do Jovic tem que ser culpa desses pequenos ódios.
Ou LFV, ou RV. Antes era o JJ.
Nunca páram para pensar. O óido é irracional e tolda o juízo.

Depois também há quem fique toldado pelo motivo contrário.
Acho que no caso do Jovic só houve um erro, que foi a cláusula baixa.
O rapaz não tinha espaço (convém lembrar que foi emprestado há 1 ano e meio) e não demonstrava nada de especial na B (é só recuar e muitos dos que agora exigem cabeças andavam aqui a mandá-lo abaixo).
O empréstimo foi bom, tanto que ele está a crescer e a demonstrar o potencial que lhe foi reconhecido e motivou o pagamento do que se pagou.
Será que o RV com Mitroglou, Jonas e Jimenez fez mal em (se assim foi decisão dele, que nao sabemos) concordar com o empréstimo?
O empréstimo é para isto mesmo, para os jogadores que não têm espaço, crescerem com outras exigências. Por vezes o ambiente, a cultura e tudo o mais tb tem muita influência.
O rapaz era um puto, ele próprio admitiu que não esteve à melhor altura. Claramente corria o risco de se perder.

Por isso, mesmo face ao que aconteceu, o empréstimo foi boa decisão.
12M (ou 10M) é pouco, mas acho que (pelo menos segundo o que disseram aqui), o Frankfurt nunca gastou tanto num jogador, por isso não é necessariamente pouco. E acautelaram 30% de uma futura venda, por isso, não foi descabido completamente de visão.

Na minha óptica, as virgens ofendidas que correm para o insulto, para o linchamento, para o pedir cabeças, deviam parar para pensar. Esse comportamento não faz bem a ninguém e só diz pouco de vocês. Respirem tentem compreender o outro lado. E se ainda assim acharem que foi mau, critiquem. Mas critiquem sem recorrer ao insulto básico.
Não somos macacos.

Dito isto, sonho que o Jovic volte e juntamente com uma data de pérolas que temos, cosntrua uma geração para ficar na história, de encarnado.