Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Bekambol

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: LECN em 20 de Outubro de 2018, 10:50
Florentino.             Gedson

                  João Félix



Jota.                                Embalo



                     Jovic

Jovic ja nao volta

Naturalmente amigo, nenhum jogador volta depois de sair.

Rikhart

#6406
Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 10:20
Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2018, 10:08
O exemplo tipo que demostra o nível do treinador

Tens noção que o treinador estava a prepara-lo para titular, pouco antes de ter sido apanhado ás tantas da noite numa disco?

Se querem criticar, ao menos informem-se, nem que seja só um bocadinho.

E tens noção do teu comentário ridículo? Portanto passou de quase titular a dispensado porque saiu à noite ?
Sorte è o RV nao ter tudo no seu plantel Ronaldinhos, Neymar e companhia.
O RV è Um péssimo treinador o resto è treta.

Ridículo mesmo é andar a criticar sem ter a ponta de um corno de noção do que se está a falar.

Já vi que não percebes nada de dinâmicas de grupo, mas sim, quebra as regras, é castigado severamente, senão o balneário entra em queda livre.

Homem_misterio

#6407
Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2018, 22:33
Mais um que a culpa não é do treinador.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/941118/ir-para-a-equipa-b-do-benfica-foi-culpa-minha

"Contra o Arouca, tive uma possibilidade de jogar, pois os outros três avançados [Jonas, Jiménez e Mitroglou] estavam lesionados. Mas pisei um azulejo partido na piscina e tive de levar pontos num dedo... não joguei durante 40 dias", afirmou Jovic, em declarações ao jornal Bild.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=222201



Não correu da melhor maneira a aventura de Luka Jovic no Benfica. Contratado pelos encarnados ao Estrela Vermelha no início da temporada 2015/16, o avançado chegou a Portugal rotulado como uma das maiores promessas do futebol sérvio, mas acabou por apenas participar em quatro jogos pela equipa principal do clube da Luz. Após uma boa época ao serviço do Eintracht Frankfurt, o jogador de 20 anos reconheceu que não esteve ao seu melhor nível em Portugal, cometendo alguns erros fora dos relvados.


"Não era profissional. Tinha um problema na cabeça, sofri com as saudades e cometi erros graves. Houve uma altura em que Mitroglou estava em má forma e Jiménez lesionado, enquanto eu comecei a marcar pela equipa B. Foi a minha melhor semana de treinos no Benfica... Tudo me saía bem. Marcava à esquerda, à direita, batia o Ederson. Tudo o que tentava, marcava. Colocava a bola entre as pernas de todos. Na quinta-feira, dois dias antes de um jogo, o treinador colocou-me a treinar com a equipa principal. Mitroglou estava nervoso, ouvi-o a dizer palavrões em grego. Parece que sentia que eu iria ser titular. Rui Costa veio ter comigo depois do treino e disse-me 'Vês que consegues, isto és tu, está tudo na tua cabeça. É isto que quero que demonstres constantemente'. No entanto, saí nessa noite. Fiquei até depois da meia-noite e eles viram-me. Claro que nem estive entre os 18 convocados"

"Havia forte competição, pois estavam lá Mitroglou, Jonas e Jiménez, mas a verdade é que não tive hipóteses por causa dos meus próprios erros. Esse foi o principal e único motivo."

Memória curta

Red skin

Citação de: nightcrowler em 20 de Outubro de 2018, 11:10
Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 10:20
Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2018, 10:08
O exemplo tipo que demostra o nível do treinador

Tens noção que o treinador estava a prepara-lo para titular, pouco antes de ter sido apanhado ás tantas da noite numa disco?

Se querem criticar, ao menos informem-se, nem que seja só um bocadinho.

E tens noção do teu comentário ridículo? Portanto passou de quase titular a dispensado porque saiu à noite ?
Sorte è o RV nao ter tudo no seu plantel Ronaldinhos, Neymar e companhia.
O RV è Um péssimo treinador o resto è treta.
Foi apanhado. Foi castigado. Em vez de baixar as orelhas e lutar novamente, amuou. Foi para a B fazer fretes. Ele próprio diz que a culpa foi dele, quando poderia dizer que o Benfica isto ou o treinador aquilo.

Vocês querem regras ou não?
Quando se contrata muita juventude, é normal situações como essas acontecerem... isto não implica que o clube deva ser rígido a um tal ponto que se prejudique no investimento que fez... é preciso adaptar a estrutura a responder a este tipo de situações, ter paciência e recompensar os bons comportamento sem desistir quando acontecem os maus...mesmo um caso tão extremo como o de Bilal Ould-Chickh devia ter um mecanismo previsto de resposta da estrutura...

Os jovens são jovens...

f.melo

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: nightcrowler em 20 de Outubro de 2018, 11:10
Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 10:20
Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2018, 10:08
O exemplo tipo que demostra o nível do treinador

Tens noção que o treinador estava a prepara-lo para titular, pouco antes de ter sido apanhado ás tantas da noite numa disco?

Se querem criticar, ao menos informem-se, nem que seja só um bocadinho.

E tens noção do teu comentário ridículo? Portanto passou de quase titular a dispensado porque saiu à noite ?
Sorte è o RV nao ter tudo no seu plantel Ronaldinhos, Neymar e companhia.
O RV è Um péssimo treinador o resto è treta.
Foi apanhado. Foi castigado. Em vez de baixar as orelhas e lutar novamente, amuou. Foi para a B fazer fretes. Ele próprio diz que a culpa foi dele, quando poderia dizer que o Benfica isto ou o treinador aquilo.

Vocês querem regras ou não?
Quando se contrata muita juventude, é normal situações como essas acontecerem... isto não implica que o clube deva ser rígido a um tal ponto que se prejudique no investimento que fez... é preciso adaptar a estrutura a responder a este tipo de situações, ter paciência e recompensar os bons comportamento sem desistir quando acontecem os maus...mesmo um caso tão extremo como o de Bilal Ould-Chickh devia ter um mecanismo previsto de resposta da estrutura...

Os jovens são jovens...
Pois e deve-de encarar isto como uma situação "normal" no futebol.

Não é preciso arranjar bodes expiatórios, o jogador tem a sua culpa, o clube também.


Até parece que o Jovic o ano passado brilhou com tem brilhado este ano.


Deve-se sim aprender com os erros, no caso do Benfica principlamente a duração do empréstimo.

Se houver a mínima hipótese de ele voltar ao Benfica também acho que o clube deve tentar fazer o esforço, remediando a situação. Caso contrário recuperar o investimento, continuar com um bom scouting nestes mercados e toda a sorte para a carreira do Jovic ( que a mim me faz lembrar o Falcao )

raymanzarek

Não havia nenhum clube que aceitasse um empréstimo sem cláusula de recompra?

Colocar uma cláusula de 12 milhões, num gajo jovem, quando se pagaram 7 ou 8 milhões por eles é um bocado.. Bem.. Parvo.

É estar a pedir para merdas como esta acontecerem. Uma gestão fabulosa.

O jogador não era profissional e portou-se mal. Muito bem a possibilidade de empréstimo para não desvalorizar completamente o activo.

Agora uma cláusula destas num miúdo com potencial.. É ridículo.

Mesmo que não desse em nada. Mesmo que flopasse à grande..

HighOnFire

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 11:46
Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2018, 10:34
Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2018, 10:20
Citação de: iloy em 20 de Outubro de 2018, 10:08
O exemplo tipo que demostra o nível do treinador

Tens noção que o treinador estava a prepara-lo para titular, pouco antes de ter sido apanhado ás tantas da noite numa disco?

Se querem criticar, ao menos informem-se, nem que seja só um bocadinho.

E tens noção do teu comentário ridículo? Portanto passou de quase titular a dispensado porque saiu à noite ?
Sorte è o RV nao ter tudo no seu plantel Ronaldinhos, Neymar e companhia.
O RV è Um péssimo treinador o resto è treta.

Ridículo mesmo é andar a criticar sem ter a ponta de um corno de noção do que se está a falar.

Já vi que não percebes nada de dinâmicas de grupo, mas sim, quebra as regras, é castigado severamente, senão o balneário entra em queda livre.
Castigar sim, mas tudo tem um limite. Castigar durante vários meses um jogador só por ter saído à noite é ridículo.

O Benfica mandou o Jovic para a B e impôs uma cláusula baixa ao Eintracht Frankfurt simplesmente porque já não acreditavam no jogador.

lobotomizado

Citação de: raymanzarek em 20 de Outubro de 2018, 12:03
Não havia nenhum clube que aceitasse um empréstimo sem cláusula de recompra?

Colocar uma cláusula de 12 milhões, num gajo jovem, quando se pagaram 7 ou 8 milhões por eles é um bocado.. Bem.. Parvo.

É estar a pedir para merdas como esta acontecerem. Uma gestão fabulosa.

O jogador não era profissional e portou-se mal. Muito bem a possibilidade de empréstimo para não desvalorizar completamente o activo.

Agora uma cláusula destas num miúdo com potencial.. É ridículo.

Mesmo que não desse em nada. Mesmo que flopasse à grande..
Quanto a isso, penso assim, em 2 pontos:
1) um clube para receber um projecto de jogador tem que ter a hipótese real de poder ficar com o jogador. Poucos deverão aceitar o contrário, muito menos na budeslga.
2) é benéfico para o desenvolvimento do jogador. Se o clube para onde vai não está motivado que ele "expluda" vai ter menos hipótese, vai haver menos trabalho para que ele cresça.

Eu penso que a cláusula até nem é assim tão má (pensando na fase em que foi emprestado), nem tanto pelos 10-12M, mas pelos 30% de uma futura venda. Esses 30% podem significar até mais dinheiro que essa cláusula (30% de 40M são 12M).

Acho que o jogador claramente não estava a funcionar aqui e era preciso uma mudança para ele dar o salto. Agora parece mal gerido, mas acho que e uma melhoria face ao que víamos ainda há 3-4 anos.

Uma coisa que parece ter que melhorar, contudo, é o acompanhamento próximo dos jogadores emprestados, sentirem-se observados, acompanhados, que o seu desenvolvimento é uma preocupação. Isso aumenta não só os índices de motivação, como a sensaçaõ de serem valorizados pelo clube.
(digo isto sem conhecimento de causa, mas por informações que saem aqui e ali, parece acontecer)


desde o Jovic que custou 7M, até ao manuel ruben que foi contratado na 2ªB por 3 bolas e uma sandes de courato.

R_Mendes


netphobic

A Bola volta a insistir que a cláusula é de €6M.

sergio19azb

Citação de: netphobic em 20 de Outubro de 2018, 12:35
A Bola volta a insistir que a cláusula é de €6M.
Nao me admiro nada. Mas esses fdp também inventam pa xrl

daniel.gomes

Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Fearless em 20 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 09:15
Na expetativa para ver como vamos gerir este miúdo

Não há nada para gerir. Eles vão pagar os 12 milhões e nós ficamos com o Seferovic a titular e o Deus Jonas de prevenção de qualquer eventualidade, mesmo que seja de bengala. Isto porque entretanto já adivinho o empréstimo do chileno ou do Ferreyra.

No post do Messi diz 6M

Há aqui muita contradição ou contra informação

Lê o post, isso foi quanto custou.
Nessa notícia diz que o valor da cláusula não está fixa. No último parágrafo.

pasfomp

Citação de: daniel.gomes em 20 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Fearless em 20 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 09:15
Na expetativa para ver como vamos gerir este miúdo

Não há nada para gerir. Eles vão pagar os 12 milhões e nós ficamos com o Seferovic a titular e o Deus Jonas de prevenção de qualquer eventualidade, mesmo que seja de bengala. Isto porque entretanto já adivinho o empréstimo do chileno ou do Ferreyra.

No post do Messi diz 6M

Há aqui muita contradição ou contra informação

Lê o post, isso foi quanto custou.
Nessa notícia diz que o valor da cláusula não está fixa. No último parágrafo.

Ya diz que não são 12, são 6 lol

diob121

Mostrou ser mau profissional enquanto cá esteve. Houve regras e saiu. Sempre soubemos que a qualidade estava lá... só ele é que não quis nada com isto.

Ao Benfica já não volta.

daniel.gomes

Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 12:50
Citação de: daniel.gomes em 20 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: Fearless em 20 de Outubro de 2018, 09:21
Citação de: pasfomp em 20 de Outubro de 2018, 09:15
Na expetativa para ver como vamos gerir este miúdo

Não há nada para gerir. Eles vão pagar os 12 milhões e nós ficamos com o Seferovic a titular e o Deus Jonas de prevenção de qualquer eventualidade, mesmo que seja de bengala. Isto porque entretanto já adivinho o empréstimo do chileno ou do Ferreyra.

No post do Messi diz 6M

Há aqui muita contradição ou contra informação

Lê o post, isso foi quanto custou.
Nessa notícia diz que o valor da cláusula não está fixa. No último parágrafo.

Ya diz que não são 12, são 6 lol

Nesse recorte que está aí no jornal abola? Estou a ver muita mal então, que na última linha leio que a cláusula não é fixa.