Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Deus Jonas

O Benfica só tem que negociar com o Frankfurt. O jogador é nosso.

Não sigo a Liga Alemã. O gajo é bala?

El Patron

Citação de: Rui Vitória em 21 de Outubro de 2018, 04:18
O Benfica só tem que negociar com o Frankfurt. O jogador é nosso.

Não sigo a Liga Alemã. O gajo é bala?

A continuar a marcar golos como está a fazer, (a)bala de certeza

E por tuta e meia ...

Kurt Cobain 10

O Benfica tem de negociar com o Frankfurt... Não  podemos dar ao luxo de perder este jogador por meia dúzia de M.

Vieri

Isso dos 6 milhões, se for limpo, ou seja, free comissão do empresário,  free Mendes/gestifute, free fundos, nem é tão mau assim.
O Rodrigo foi por 30 e para nós sobraram uns 9.

MxPxFx

Peço desculpas malta, não consigo aceitar este tipo de crítica à estratégia do clube sem fazer alguns reparos!

Eu sou crítico do Jovic, Talisca, Jimenez, Cristante e outros tantos... e acho que pecamos MUITO mas a verdade é que em quase 2 anos, estamos a falar de ANO E MEIO de Jovic no maior, quem o viu jogar pela B ficou desiludido... o puto tem talento, nota-se pela forma como trata a bola, mas todos víamos ali um puto que estava travado por alguma coisa, mental principalmente...

ele saíu, não sei se a troca foi boa ou não em termos financeiros com o Seferovic, mas se tivermos poupado algo, a cláusula que metemos foi uma burrada sim mas temos de ser justos, com o dinheiro que o miúdo custou... ou metíamos uma cláusula relativamente baixa ou arriscavamo-nos a tê-lo encostado mais tempo e a render ZERO.

Às vezes encontramos dificuldades e temos de mudar algo, ao Jovic foi mudar de país e de clube, agora sim, está a render... foi um erro a cláusula baixa? Provavelmente sim mas talvez das 20 ofertas que tínhamos esta era a mais vantajosa financeira e desportivamente, o que eu desejo é que consigamos aprender com estes "ERROS"... que o Benfica agora possa seguir e dizer...

temos estes casos, de jovens que não rendiam e acabaram a valer MILHÕES, portanto... querem o puto emprestado, há 1 cláusula (20/30+++) e se não render, tudo se negoceia, depende do potencial que vocês vêem nele...

a verdade é que mesmo saíndo, o puto não dá prejuízo, podia dar mais lucro? Podia... mas já pensaram também que uma cláusula alta também o podia limitar ainda mais? ele podia carregar essa cruz de ter sido um miúdo caro e que se não render em lado nenhum, vem para a B mofar?!?!

é usar estes casos para conseguir mais e melhores negócios no futuro: Rakip, Chrien... etc etc

e mostrar ao mundo que somos cada vez melhores e uma referência no scouting E na formação.

MxPxFx

um reparo final, o próprio Jovic admite culpa no processo todo durante o período em que esteve no Benfica, tenham isso em conta ...

subLiminar

O Jovic no Benfica foi um puto insolente com laivos de vedeta, não quis esperar pela sua oportunidade, o próprio reconhece a falta de profissionalismo que teve no Benfica.

Mas o importante é bater na estrutura Benfiquista haja o que houver.

Só fico fodido com os termos do contrato de empréstimo.

Moikano

O nosso principal erro é comprar jogadores as pazadas. As promessas são tantas que se perde a conta, então avançados e extremos é aos pacotes, depois claro que não podem jogar todos ao mesmo tempo. A enterrada da cláusula baixa foi a cereja no topo mas, o principal erro já tinha sido cometido.

lobotomizado

Citação de: MxPxFx em 21 de Outubro de 2018, 09:12
Peço desculpas malta, não consigo aceitar este tipo de crítica à estratégia do clube sem fazer alguns reparos!

Eu sou crítico do Jovic, Talisca, Jimenez, Cristante e outros tantos... e acho que pecamos MUITO mas a verdade é que em quase 2 anos, estamos a falar de ANO E MEIO de Jovic no maior, quem o viu jogar pela B ficou desiludido... o puto tem talento, nota-se pela forma como trata a bola, mas todos víamos ali um puto que estava travado por alguma coisa, mental principalmente...

ele saíu, não sei se a troca foi boa ou não em termos financeiros com o Seferovic, mas se tivermos poupado algo, a cláusula que metemos foi uma burrada sim mas temos de ser justos, com o dinheiro que o miúdo custou... ou metíamos uma cláusula relativamente baixa ou arriscavamo-nos a tê-lo encostado mais tempo e a render ZERO.

Às vezes encontramos dificuldades e temos de mudar algo, ao Jovic foi mudar de país e de clube, agora sim, está a render... foi um erro a cláusula baixa? Provavelmente sim mas talvez das 20 ofertas que tínhamos esta era a mais vantajosa financeira e desportivamente, o que eu desejo é que consigamos aprender com estes "ERROS"... que o Benfica agora possa seguir e dizer...

temos estes casos, de jovens que não rendiam e acabaram a valer MILHÕES, portanto... querem o puto emprestado, há 1 cláusula (20/30+++) e se não render, tudo se negoceia, depende do potencial que vocês vêem nele...

a verdade é que mesmo saíndo, o puto não dá prejuízo, podia dar mais lucro? Podia... mas já pensaram também que uma cláusula alta também o podia limitar ainda mais? ele podia carregar essa cruz de ter sido um miúdo caro e que se não render em lado nenhum, vem para a B mofar?!?!

é usar estes casos para conseguir mais e melhores negócios no futuro: Rakip, Chrien... etc etc

e mostrar ao mundo que somos cada vez melhores e uma referência no scouting E na formação.
Já defendo esta ideia por aqui há muito tempo e acho que é benéfica para todos.
Os clubes que recebem jogadores que precisam de crescer emprestados ficariam com uma percentagem do passe proporcional aos minutos jogados. Para além disso, acima de certo número de minutos por mês, teriam que pagar uma parte menor do salário.

Acho que assim o clube teria todo o interesse em apostar no jogador, que poderia fazer o seu crescimento. Que é o que mais nos interessa.

iloy

Se o Benfica contrata jovens jogadores e que logo no primeiro ano já não tem paciência com eles mesmo com indisciplina de alguns, entao mais vale parar com este tipo de contratações.

subLiminar

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2018, 09:35
Se o Benfica contrata jovens jogadores e que logo no primeiro ano já não tem paciência com eles mesmo com indisciplina de alguns, entao mais vale parar com este tipo de contratações.

O Willock manda cumprimentos. Um verdadeiro profissional.

Francescoli

A unica esperança é ele querer provar a ele próprio que pode ser uma peça fundamental no Benfica, clube de Liga dos Campeões.

Se não for ele a querer voltar, ja fomos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2018, 10:03
A unica esperança é ele querer provar a ele próprio que pode ser uma peça fundamental no Benfica, clube de Liga dos Campeões.

Vai ter um Bayern interessado....e esquecer este

Francescoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2018, 10:03

Vai ter um Bayern interessado....e esquecer este

Lisboa é uma cidade muito agradável para se viver.

:)

Império-Português

Se a clausula for 6M é mais um crime de assalto á mão armada feito ao Benfica

É caso para dizer , temos o que merecemos , uma gestão danosa e incompetente.