Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Londrino-85

A Helena Costa ainda tá pelo Eintracht?

Almada

Citação de: hlamar em 26 de Outubro de 2018, 02:36
Citação de: umbilhum em 23 de Outubro de 2018, 18:24
Grande negócio, um gajo que estava completamente destruído e assumidamente responsável por essa mesma situação e um belo empréstimo que permite a sua recuperação e mais importante, a realização de mais valia significativa pela venda.
Apareçam mais destes, melhor só mesmo o negócio da China com o Talisca.

What?!??
Desperdiçar um talento destes, que se vai afirmar como um dos melhores avançados mundiais!
Só podes estar a ser irónico...
A verdade é que enquanto cá andou não fez nada.
Nestas coisas há sempre riscos e há muitos jovens com qualidade à espera de oportunidades que não podem estar tapados por quem não aproveita.

[saint]

Já tem direito a música no 442toons e td!Deve estar mt conceituado neste momento na Alemanha.

https://youtu.be/wpXtWd2s-1c

Pasárgada

irá ser o jogador mais caro da história do frankfurt, ou pelo menos dos mais caros!
nao deve ficar por lá muito tempo....

lonstrup

Thorondor

Citação de: umbilhum em 23 de Outubro de 2018, 19:12
Citação de: Red_Fraction em 23 de Outubro de 2018, 18:51
Grande negócio, um gajo que estava completamente destruído e assumidamente responsável por essa mesma situação e um belo empréstimo que permite a sua recuperação e mais importante, a realização de mais valia significativa pela venda.

O Jovic custou uns 7M€, "mais valia significativa pela venda"  :estrelas:

Já esta avaliado em 20M€ no transfermarkt por exemplo, grande negocio ( :crazy2:), com 19 anos estava "completamente destruído".  :rir:

Enorme negócio, cá já nem jogava, nem 1M valia, estava completamente perdido e isto assumido pelo próprio.
Custou 6,6M, vai por 12M, o Benfica ainda terá direito a percentagem futura, não sei onde se possa ver o contrário do que eu disse.

Quantas contas tem o Almada? Ou a YN também tem cartilhados a nosso favor?

sardao

PQP os os carneiros e os cartilheiros. Que gente miserável.

Londrino-85

Jogou os 90'. Não marcou nenhum golo.

Maka

Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2018, 11:16

What?!??
Desperdiçar um talento destes, que se vai afirmar como um dos melhores avançados mundiais!
Nestas coisas há sempre riscos e há muitos jovens com qualidade à espera de oportunidades que não podem estar tapados por quem não aproveita.

Concordo com o Almada, por acaso. Temos muitos avançados jovens aí a despontar, que não podiam ficar eternamente à espera do Jovic dar ou não dar. Por exemplo, temos o......uhm, o.....pah, o coiso. E depois também há o outro, agora esqueci-me do nome.......o coisinho......Enfim, vocês sabem de quem eu estou a falar.

adeptoBancada

Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2018, 11:16

What?!??
Almada explica-me, tu adoras o LFV, tens falta de noção, ou és pago para escrever mentiras como se de verdades se tratassem?

Riverwalk

Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 18:32
Jogou os 90'. Não marcou nenhum golo.
Já aí vem alguém dizer que afinal não presta  :2funny:

SuperGlorioso

Confirma-se que já não é mesmo nosso jogador?

cipri_slb

Citação de: SuperGlorioso em 28 de Outubro de 2018, 21:53

Isso só deve ser confirmado quando o mercado reabrir.

crodrigues

Citação de: cipri_slb em 28 de Outubro de 2018, 22:03
Citação de: SuperGlorioso em 28 de Outubro de 2018, 21:53

Isso só deve ser confirmado quando o mercado reabrir.

Acho que nem aí. Só mesmo lá para Maio, que é quando deve ter terminar o periodo de opção de compra do Frankfurt. Não faz sentido estarem a pagar agora, se podem pagar daqui a uns meses.

BlankFile