Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

winston1904

Não tem nudes do Arnaldo, tramou-se...

Misantropo

Citação de: nwpt em 20 de Janeiro de 2019, 23:03
Excelente negocio do Luís Filipe. Mais um.
pá o rapaz veio para Lisboa para sair à noite e faltar aos treinos. Que era suposto fazer?

iloy

Citação de: mindfuck em 21 de Janeiro de 2019, 19:11
pá o rapaz veio para Lisboa para sair à noite e faltar aos treinos. Que era suposto fazer?

Como se isso era pouco comum nos jovens futebolistas!!
Ele è tão culpado como o clube que deixou sair uma pérola de 19 anos por histórias destas.
E param de ser ridículos com estas histórias das saídas na noite, só para lembrar aos experts que o Benfica contratou um jogador que tem no seu histórico só noitadas, putas, álcool e indisciplina e não foi um travão para o negócio e hoje è só uma catástrofe industrial para o clube.
O Benfica só tinha que acompanhar o jovem e ajudar a crescer, era complicado?
Talvez mas o Frankfurt bem conseguiu e vai ganhar muito graça a incompetência do Benfica

nwpt

É isso, é isso.
Este, o Cristante que andava a comer a filha de um dirigente, os Bernardos Silvas, os Cancelos e os outros 28277373°. Uns malandros.

Vale tudo para prestar vassalagem ao fundador do Benfica, Luís Filipe.

Vitor Alves

Sempre é verdade que temos 30% de uma futura venda?

Misantropo

Citação de: nwpt em 21 de Janeiro de 2019, 19:18
É isso, é isso.
Este, o Cristante que andava a comer a filha de um dirigente, os Bernardos Silvas, os Cancelos e os outros 28277373°. Uns malandros.

Vale tudo para prestar vassalagem ao fundador do Benfica, Luís Filipe.
quando a cabeça não dá para mais...

ppfinder

Citação de: tacuaracardozo em 21 de Janeiro de 2019, 15:52
Não era nenhum chefe de família como o Almeidinhos...

Teve as suas oportunidades.  Hoje é fácil falar. Antes era saco de pancada como o AA.

Flirt4ever

Eu ao ver todos os dias este tipo de comentários.... questiono-me onde é que andava esta malta toda quando o Jovic andava nas noitadas de Lisboa e a cagar de alto para o Benfica, como o próprio já o admitiu em entrevista...................

Mr.Costa

Já ouvi que é 6 Me
Já ouvi que é 12 Me + 30% duma futura transferência.

Alguém tem 100% de certeza de quanto é?

André Sousa

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 22 de Janeiro de 2019, 07:59
Eu ao ver todos os dias este tipo de comentários.... questiono-me onde é que andava esta malta toda quando o Jovic andava nas noitadas de Lisboa e a cagar de alto para o Benfica, como o próprio já o admitiu em entrevista...................
Eu andava por aqui e sempre disse o mesmo.

As pessoas empolam muito o que o Jovic disse quando o rapaz disse que foi visto depois da meia noite em Lisboa na semana em que ia ser titular.

Só. Não disse que era frequente e muito menos faltou a um treino, como se disse aí atrás.

O Jovic não é o Bilal.

Slb23

Está a confirmar tudo o que se esperava dele.

Para este tipo de talento às vezes é preciso tempo e persistência.

Francescoli

Noitadas?!

Foi uma vez sair ate depois da meia noite e foi bem castigado por isso!

Fearless

Citação de: André Sousa em 22 de Janeiro de 2019, 09:44
Eu andava por aqui e sempre disse o mesmo.

As pessoas empolam muito o que o Jovic disse quando o rapaz disse que foi visto depois da meia noite em Lisboa na semana em que ia ser titular.

Só. Não disse que era frequente e muito menos faltou a um treino, como se disse aí atrás.

O Jovic não é o Bilal.

É um miúdo, ao qual mentiram com todos os dentes que tinham só para elr assinar um contrato com um clube de uma liga periférica.

Chegou ao Benfica pouco depois de ter atingido a maioridade. Cometeu um erro, mas a obrigação da "superestrutura" é estar presente e prestar apoio a estes miúdos não só quando chegam ou começam a partir a tudo, mas também quando fazem merda, quando se deprimem porque as coisas não estão a correr bem ou quando são emprestados a outros clubes.

Redceltic

Citação de: Mr.Costa em 22 de Janeiro de 2019, 08:11
Já ouvi que é 6 Me
Já ouvi que é 12 Me + 30% duma futura transferência.

Alguém tem 100% de certeza de quanto é?

Não.  Ninguém ten certeza de nada mas tudo serve ou para dizer mal ou bem a qq preço.  A verdade é que o rapaz cá não fez nadinha de jeito e pelos vistos agora na Alemanha está a brilhar. Como ele outros e por cada um como ele surgem 10 que são flops autênticos em todo o lado. Fosse este o maior problema do Benfica...